Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ver se um site tem "buracos" na segurança? [NAO TEM HAVER COM HABBO]

Posts Recomendados

Oi galera, passado muito tempo sem entrar na WC eu vim aqui perguntar como se vê na fonte da página se o site tem buracos na seguranca.

Se alguem puder explicar agradeço.

OBS : Sei que está na área errada mas nao sei qual a area certa

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1501796-como-ver-se-um-site-tem-buracos-na-seguran%C3%A7a-nao-tem-haver-com-habbo/
Compartilhar em outros sites

Bom buracos na segurança não entendi direito mais você quiser dizer falhas?

Geralmente têm sim você necessita ter alto conhecimento em javascript

para poder fazer invasão comece estudando por "De Face em Sites!

Creio que será de grande utilidade isso precisa de um aprofundamento

há mas estude sobre isso espero ter ajudado.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Programação - Dúvidas/Ajuda,[/url][/color][/size]

Peço para que um moderador mova o tópico.[/center]

Se você fosse esperto lia o tópico e via que eu falei que está na área errada

Os cara nem lê o tópico e já fala que ta na área errada, isso é que é empenho pra virar Moderador heim? rs.

Sobre a dúvida, acho que não existe uma solução em si e nem programas que façam isso em específico.

O ideal é sempre maximar a segurança, mesmo não sabendo dos buracos que ela pode ter, ou se não contratar alguém para tentar descobrir, porque é melhor pagar um hacker para hackear do que esperar outro hackear e perder todas as informações.

Vamos lá e vamos acabar também com a discussão paralela...

O tema cabe sim em Segurança Dúvida/Ajuda uma vez que podemos falar sobre meios de testar a segurança de "nosso" site. Neste caso o proprietário solicita ajuda para testar com fins de aumentar ou manter os níveis de segurança.

Também cabe em Programação Dúcida/Ajuda se a intenção for testar a segurança de sites de outros. Neste caso a intenção é avaliar o nível de segurança sem o conheciemnto do proprietário. Pra este fim seriam necessárias técnicas que aqui não se aplicam.

Até que sejam esclarecidas as razões a discussão fica aqui.

----------------------------------------------

Algumas ferramentas para testar segurança de sites e projetos web:

• Netsparker
  • Websecurify
  • Wapiti
  • N-Stalker
  • skipfish
  • Scrawlr
  • Exploit-Me

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

• 2 semanas atrás...

sim area errada. porem prefiro ajudar do que crucificar. WC é um ótimo fórum porem não para estes assunto.. a descoberta de vulnerabilidades em sites é um dos negócios mais lucrativos atualmente eu faço analise de vulnerabilidades em aplicações web a uns 8meses. tendo em vista que eu mexo com segurança em redes a 3anos.. contate-me e veremos no que eu posso te ajudar.. uma dica.. não é procurando no google por coisas tipo "como hackear site, como achar buracos na segurança" que você obterá resultados.. precisa saber procurar no Google.. por exemplo dependendo da pessoa que quer ownar um msn vai pesquisar pelo programa no google e o máximo que vai achar é o unsecure.. se eu procurar o minimo que a apareceria seria o hydra ja com wordlist e script para automatização

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.