-BliG. 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Eae pessoal, criei este tópico para saber quanto tempo você já está na webcheats. Eu já estou ah 2 anos, claro que já tive outras contas que já estão banidas e você já está a quanto tempo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · 3 anos e meio +/-. Criei minha primeira conta apenas para baixar hack de GC lá por meados de 2009. Usava ela só para cheats, aí quando me deu vontade de ser ativo no forum, criei outra, e outra, e outra, e outra. Tenho várias contas banidas, e algumas inativas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · 2 anos também, o registro dessa conta está em fevereiro de 2011 mas eu tenho outras duas contas que são as primeiras...esta daqui foi pra ficar no fórum definitivamente :p. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Engraçado é ver alguns membros dizerem que estão aqui há tanto tempo quando na verdade ingressaram este ano. Não é o tempo de estadia no fórum que irá definir se você é ou não superior aos outros, tenho certeza que se perguntar alguns moderadores de 2010/2011 muitos não saberão responder. Estou no fórum há um ano e cinco meses em média. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Vai fazer um ano se eu não me engano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 22 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Quase 3 anos. Nessa conta estou com 1 ano e 4 meses. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Tive outras contas to aqui acho que desde 2006 quando eu entrava apenas para pegar cheats para GC comecei a me gostar de forums em 2008 - 2009 essa conta e de 2011 tem 1 ano e ums quebrados ae Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PHX] 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Desde 2008. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Eu usava a conta de um amigo em 2008 ~ 2009 pra baixar hacks no CS e em 2010 criei a minha ! Acredito que 3 a 4 anos :D, tanto que lembro o ex nick do Haseo: HaseoKiryu rs! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Vai fazer 3 Anos 2010 agosto me registrei com outra conta Com uma conta banida. Comecei a frequenta o fórum com frequência no ano passado exatamente em outubro. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Primeira conta criada em março de 2008. Foi criada em 2009 em janeiro , mais peguei ela mesmo pra começar a ajudar e etc só eu março mais ou menos. 4 anos já :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
–ВlαсkСαт. 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Bom, eu jogo crossfire a 5 anos, A uns 3 eu conheci da webcheats, Nessa conta aqui nao chega a 1 ano :D bye. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TechTeam 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · conheço a WC desde 2007 +/- mas sempre tinha preguiça de registrar só pra pegar links + ae um dia tomei vergonha na cara e criei uma.. mas mesmo assim não sou muito ativo só entro pra ver animes agora =D :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Começei a frequentar em 18 de março de 2008 , Dai criei uma conta e fui banido Depois de alguns meses voltei em 2009 e fui banido novamente Agora voltei em 2011 e em 2012 virei moderador . 4 Anos ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · em agosto completa 1 ano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IJhol 1 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Fez 4 anos a duas semanas, na conta lukasalmeida, que está banida. "When I open a smile you will ever see" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 135 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Estou desde dia 14 novembro (se não me engano) do ano passado... então só 8 meses e uns trocados (dias). © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Malware 25 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Primeira conta, Augusto de 2011 Segunda conta, Março de 2012 Atual. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · 7 meses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 1 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · nem me lembro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.288 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Vou fazer 1 ano nesta conta,dia 8 de Agosto. E 3 Anos em Setembro se contar a totalidade de outras contas que ja acessava o fórum. Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Conheci a wc em 2007 tive minha primeira conta nesta época, más eu só queria hack pra GC, rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corey Taylor. 64 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Não sei mais faz bastante tempo , uns 1 ano por ai ! BYOT byot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Creio que comecei a usar essa conta mesmo pra postar no finalzinho de 2010 @_@ Antes também era só pra baixar hack no gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · 3 anos e 7 meses. Com outras contas banidas é claro... Antes eu nem ligava para as Regras... Só queria hacks para Crossfire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados