Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [NEW]- Hack para M.A.R.S - FPS SKILLS |BETA v1.0.0|


 Compartilhar

Posts Recomendados

mars1i.jpg

mars2o.jpg

 

Obs: O hacker ainda esta em faze de testes,postem suas opiniões,duvidas e erros ...

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/b72007ebc93a0f9f1761dd5fa928dc07d600b4d6c55e4c0e6b b1a5e792f3b030/analysis/1343195675/[/sCAN]

 

[DOWN]FPS SKILLS BETA MARS.rar[/DOWN]

 

[video=youtube;UHMFLWYsuD8]http://www.youtube.com/watch?v=UHMFLWYsuD8&feature=player_embedded

 

Processo para ser injetado é MarsGame.exe

 

Creditos:

TokolocoSK

luccss

Strikex

Whit

We11ington

 

Video :

gabrielcba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muilto bom para comessar esta otimos esta com erros tipo o wall nao pega de longe a mira fixa nao esta fixa falta tipo no recol e no spread para fica bom nao botaria aimbolt pubrico nao ja que o serve ficaria ful aim ai teria atuarizaçao direto soluçao aim pago mais esta otimo muilto bom parabens ai se rola esse cheats pago me avisa bom noite amigo:d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar parabéns por conseguir fazer o hack pro M.A.R.S!

Porem o modo de vê os caras 1 e 2 estão com uma certa demora na resposta!

Acho que para incrementar o hack compensaria colocar no recoil e o famoso T.K.O caso consiga,, pois assim ficaria muito melhor.

 

Porem grato e parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COmo eu Injecto isso ????

Baixe um injetor de sua preferencia, Coloque injetar automaticamente.

vá em adicionar, coloque a DLL

em processo coloque: MarsGame.exe

eu gosto de utilizar o Lear Injetor, estarei postando aê em baixo o link para download.

 

~Lear Injector.zip

 

Abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.