Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [NEW]- Hack para M.A.R.S - FPS SKILLS |BETA v1.0.0|


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera , Hacker e Bom , Mais PO Jogo Resem Lançado Ja Querem Hacker , Putz Vamo Aprender A Jogar o Jogo Primeiro Eu Muito Massa Po

Nick- League Of Legends - Xurek3d

No Hack no LoL Please

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que frequenta aqui e ta falando mal é porque tem cash de sobra ai fica reclamando dos hack,aqui é forum de hackers e de hacks,se vc n curte sai fora,tem nego ai com mais de 100 posts e ta reclamando doque:?

 

saiam fora vaum jogar combat arms,ou joguem amrs sem hack simples assim,criem salas e se alguem usar hack vcs dao kik,agora vim aqui e falar isso ou aquilo e bla bla bla bla bla é pior do que fazer uma conta e falar que n usa hack,ta aqui fazendo oque então?

acho que a moderação poderia eram banir vcs.isso sim assim agente lança os hack's e n tem encheção de saco.n quer hackiar? então n hackeie,quer hackiar então baixe e o faça.

===============================================================================================================

CADE A MODERAÇÂO NESSAS HORAS ?????????????????????????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs sao ridiculos o jogo e legal vc ja estragarao varios outros jogos quando a leveluo fechar e nao existir mais como nos brasileiros jogarmos nao em jogos gringos aee vcs vao se arrepender level up anuncio recentemente que jogos como combat arms e grand chase correm um grande risco de fechar pensen 2 veses antes de usar essa merdas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabens,

A maios ou menos 1 semana o jogo foi lançado e pessoas de boa indole como vocês

já estão prontas para trabalhar.

 

Uma porcaria de jogo como o M.a.r.s não merece ficar online.

Então por isso vocês melhoram o jogo criando essas vantagens que sem duvida deixa o jogo muito mais divertido.

 

Mais uma vez meus parabens por fazer o que fazem, realmente vocês são muito racionais.

images?q=tbn:ANd9GcRZwYdYBFxWqYTi06SMc5xA8fSTv7cC6NGlPj5mKyB_5cFJsfT2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parem de ser nubs e não usem hacker nesse jogo que pelo jeito esse jogo vai ser o jogoentemderam quem usar hacker vai ser maior nub e que ainda não sabe jogar sem hacker porra aprender jogar sem hacker usa hacker só pelo prazer de estraga o jogo dos outros para de sererem noobs galera vamos jogar sem hacker esse jogo ótimo!!!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CARA VC É LOUCO UM ÓTIMO JOGO COMO MARS NUM PODE TER HACKERS PAREM DE SEREM NUBS E NÃO USEM PODEM ESTRAGAR OUTROS JOGOS - ESSE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CARA VC É LOUCO UM ÓTIMO JOGO COMO MARS NUM PODE TER HACKERS PAREM DE SEREM NUBS E NÃO USEM PODEM ESTRAGAR OUTROS JOGOS - ESSE!

 

Ei amigo, eu estou do seu lado.

é porque eu uso de linguagem inteligente pra não tomar infração deste FORUM MAGNIFICO!

Afinal, aqui eles banem quem joga limpo =)

SARCASM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.