Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [NEW]- Hack para M.A.R.S - FPS SKILLS |BETA v1.0.0|


 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigos, se não gostam de jogar de hacker oq estão fazendo aqui?

web"cheats".

"Cheat = O termo cheat traduz-se para o língua portuguesa como trapaça."

Obriagado

 

 

'' Obriagado '' ? .. Agente tá aqui pra pedir pra deixarem o M.A.R.S sem hacks, Já que ja lixarão com o C.A e com o PB. Problem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabens,

A maios ou menos 1 semana o jogo foi lançado e pessoas de boa indole como vocês

já estão prontas para trabalhar.

 

Uma porcaria de jogo como o M.a.r.s não merece ficar online.

Então por isso vocês melhoram o jogo criando essas vantagens que sem duvida deixa o jogo muito mais divertido.

 

Mais uma vez meus parabens por fazer o que fazem, realmente vocês são muito racionais.

images?q=tbn:ANd9GcRZwYdYBFxWqYTi06SMc5xA8fSTv7cC6NGlPj5mKyB_5cFJsfT2

 

Deixa o jogo Mais divertido? Filho de uma pulta. Criancinha lixosa, vai aprender a jogar TPS, Lixo é oque te pariu. se não sabe jogar TPS não reclama, vai jogar Barbie Lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal fala que ta na WebCheats, é pra baixar hacker... nada haver..

Entro na WC só pra pesquisar servers de PW e tirar duvidas, vim aqui nessa bosta de tópico só pra ver se algum lixo ja tinha inventado hacker..

Pow o jogo é muito dahora e bem fácil de se jogar..Eu ja fiz 22 sequencias de eliminação la e ainda so cabo 2.. Quem inventa hacker só pode ser noob mesmo, muito facil aprender a jogar mars..Eu ia colocar cash no mars, nem vo mais porque to vendo que ja tem uns nerds gordos espinhudos tetudos inutius e bla bla bla fazendo hacker , ñ vo gastar meu dinheiro u.u. realmente brasileiro só quer moleza, voces são um bando de LIXO , to nem ai que me banam, to falando a verdade

Level UP devia fazer como no COD e BF..cobrar 100 reais pra jogar no MARS ia ser legal ai esses lixos não ia fazer hacker

Falow, quero que todos os hackers do mundo vão tomar no meio do **************** BEM LA NO MEIO MESMO , ODEIO HACKER

TCHAU U.U

USUÁRIO PUNIDO POR LINGUAGEM VULGAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce ver quando o Cara e verdadeiro ou falso pelo status dele

 

 

 

Data de Ingresso Dec 2011

Localização No PC

Posts 896

Agradeceu 73 vezes

Agradecido 306 vezes

Entao creio que ele nao esta mentido

 

Sou velho aqui =D

 

 

2008 quase 2007 =D

 

4 ANOS DE WEBCHEATS

 

add msn

 

 

[email protected]

 

[email protected]

 

 

Agradeça nao custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker de ** é rola!

Para de cria essas merda man decha o jogo limp...

Não sabe joga entao n joga...

Péna né? Pena e o *******...

PQP Level up! Pq eles nao colocam um ANTI-HACKER foda pra tirar nbs iguazin esse lek que crio o hacker..

Level up! tem potencial mais nao sabe usar...

USUÁRIO PUNIDO POR DESRESPEITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa se tou [Flood]

Mais o cara fala pra não lançar hack pro Jogo [M.A.R.S]

e ta aqui

se ta aqui e por que procurou

se procurou e por que quer ,Não entendo essas pessoas

 

Agradeça ae =D

 

 

Os Mais Velho Do WC

 

MSN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o TAL DO NOOB QUE NAO CONSEGUE SE DAR BEM EM JOGO ALGUM TEM MAIS É QUE USAR HACK .......SEI QUE AQUI É SO PARA ISSO FAZER HACK MAS DEVERIAM FAZER SO PARA JOGO DIFICIL TIPO C.A E NAO PARA JOGO FACIL "M.A.R.S" .... FAZER O QUE NÉ AMERICALATINA3000 NAO CONSEGUE PASSAR DE 1 FAZE FACIL DE PVE TEM QUE BURLAR PARA GANHAR .... NOOB MESMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o TAL DO NOOB QUE NAO CONSEGUE SE DAR BEM EM JOGO ALGUM TEM MAIS É QUE USAR HACK .......SEI QUE AQUI É SO PARA ISSO FAZER HACK MAS DEVERIAM FAZER SO PARA JOGO DIFICIL TIPO C.A E NAO PARA JOGO FACIL "M.A.R.S" .... FAZER O QUE NÉ AMERICALATINA3000 NAO CONSEGUE PASSAR DE 1 FAZE FACIL DE PVE TEM QUE BURLAR PARA GANHAR .... NOOB MESMO

 

Amigo eu n jogo MARS vou começar a jogar mes que vem e eu n vou precisar de hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.