Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World ZDX - 1.4.5 (Imperial Fury)

Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect World ZDX - 1.4.5 (Imperial Fury) Atualização: R9 Free + Nirvana³ Free

idg9iv.gif

2z5qd5h.png

16jenbs.png

14ljxvo.png

opxpqp.png

2n0kft2.png

A equipe PW ZDX tem o compromisso de trazer as últimas novidades de Perfect World para você, trabalhamos para melhorar a experiência de jogo e aumentar a diversão. Deixemos bem claro: Todos os itens adicionados ao jogo são itens reais, ou seja não estamos criando nenhum custom, queremos que a experiência de jogo seja o mais próximo possível dos Perfect World oficiais.

Nosso servidor é constantemente atualizado para oferecer mais diversão e atender a solicitação de nossos jogadores

Veja a Imagem do nosso patcher:

2l99g7.png

Desejamos que nossos jogadores conheçam as instâncias e eventos do game. Estamos criando tutoriais para facilitar a vida de novos jogadores em nosso server. Tutoriais já disponíveis:

an1vua.jpg

20k7ytv.jpg

9kqic2.jpg

Possuimos sistema de suporte e fórum. Estamos recrutando Para a nossa staff. Confira em nosso fórum.

vhvpz6.jpg

152nd6a.jpg

Infelizmente a Webcheats bloqueia endereços com x . com. Por isso para acessar nosso site digite direto no browser:

idg9iv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocaram um visual parecido com o de forsaken world xD

Aff criei conta e toda hora q vou logar no jogo fica dando senha incorreta tem alguma coisa errada?

Você Chegou a Confirmar Sua Conta ?

não tem como joga sem baixar o Client Lug (Chave 152) não???

Infelizmente Amigo. Você deve ter a última versão do PWBR para Conseguir Jogar.

Link para o comentário

Amigo que eu me lembre confirmei sim ja tentei varias vezes criei ate outra atravez de outro email mais quando vou logar no jogo so fica dando incorreto

Me Envie Seu E-mail Por PM. Vou Reenviar Sua Senha.

Link para o comentário

Ótimo serve de Perfect Wolrd.

Está em versão beta,por isso está tudo free até a terceira reforja do R9 (Imperial Fury).

15xsp37.jpg

"Aqueles que desobedecem as regras são tratados como lixo, mas, aqueles que abandonam seus companheiros, são piores que lixo."

Link para o comentário

cara se eu jogar em cima do pw lótus ele funfa ?:risada:

to afim d joga ele mas n to afim baixar atoa ^^ :yes:

O Lotus é 1.4.5 ? Se for Funciona. Mas Se Eles tiverem alterado muita coisa pode ficar bugado.

Abs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.