Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World ZDX - 1.4.5 (Imperial Fury)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Removido

 

Finalmente esse encosto foi banido. Eu nem entro em tópicos de outro servidor, mas até ajudo alguns adms que me mandam e-mail educadamente.

Agora esse Eternity começou um campanha para denigrir a imagem do meu servidor, cuidem do seu servidor e deixe os outros em paz.

 

Go Go Zdx Pessoal -> 130 ON.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova att.

 

Corrigido nomes das cidades (algumas estavam boticário, alquimista);

Corrigido nomes dos teleportes (algumas estavam boticário, alquimista);

Corrigido nomes dos territórios estavam em “quadradês”;

Adicionado fornalhas R9³ e Nirvana³ na CDD Sul;

Adicionado NPC (na CDD Sul): En***** do cubo, emissário da mudança, guia das ruínas e emissário especial da tropa;

Ativado NPC “fiscal da presença”;

Adicionado NPC “Assistente do emissário elemental” com 144 novos equipamentos de daimon;

Adicionado gravura lvl 10 (pode sair até 3 adds);

Adicionado novos elmos “PWIC” na aba ZDX da Adm de trocas;

Adicionado no gshop free todas tinturas;

Adicionado no gshop free as farmácia 9 e 10;

Adicionado no gshop free o item Contato Imediato;

Adicionado no gshop free o item Medalha da Memória;

Quest do prêmio do cubo renomeada para evitar confusões;

Aumentado drop de cartões na Nirvana;

Aumentado drop de cristais no World Boss;

Aumentado chance de intervalo nas armadura R8² pesadas e leves;

Facilitado add´s em: Adagas, Punhos, Arcos e Bestas Nirvana²;

Adicionado no baú do “Coração Puro” 3 globais como recompensa;

Alterado prêmio do 1º lugar da quest pública para “Fragment of Star Valiryans”;

Liberado o farm do set R9³ no Vale Primordial, os boss : General das Trevas e Marechal Sem Alma dropam moldes do set R9³;

Alterado premiação no evento dos tigres celestiais (1º = 5 Gold / 2º-10º = 2 Gold / 11º-15º = 1 Gold / 16º-20º = 3 Globais / 21º+ = 1 Global);

Aumentado capacidade do servidor;

Mais informações em breve…

Bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa,adm nao aceita sujestao.olhando por cima=PW OTIMO.bora jogar la as coisas ''boas'' o mlk(adm) dificulto tudo...tomei ban por dar sujestoes.acha isso 1 bom pw?adm que nao aceita nada.

 

Player acha que pode mandar no servidor, floodar global, desrespeitar a staff e quer tudo free...

 

Não precisamos desse tipo de jogador, nosso foco é jogador verdadeiro que sabe respeitas os outros, enviar sugestões úteis e reclamar de coisas concretas (não do tipo: "Aff levei HK server é editado").

 

Se o server/adm/gm/staff não te agrada monte um server ou jogue em outro pw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola,eu fiz 1 comentario a respeito desse pw.1º tomei ban por flood,floodei sim.mas o global estava off,estava só eu no global.2ºNUNCA chinguei staff do zdx antes do ban.3ºnao quero tudo free,só me falaram algumas coisas que me decho meio confuso em relaçao ao serv.foi só isso.e tomei ban por causa disso.

VENHO aki denovo,diser que o meu comentario antes,eu estava de cabeça quente,muito bravo com o aconteçido.venho pedir cinseras desculpas a toda staff do zdx,se falei algo que eles nao gostaram.

minha conta vai ser desbanida por esse comentario?Nao,ja falei com gm.só vim aki me redimir msm.

até pq msm ja estou com outra acc.

entao DESCULPA msm staff do zdx.

 

#RECOMENDO esse pw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Por favor sem flood,já existe muitos tópicos sobre esse servidor.

Dois seguidos aqui no caso.

 

Algumas Sugestões para a Melhoria do Server.

 

- Por que colocar os voos e montarias velhos pra donate?Cadê o conteúdo Reflections e Dinasty,sendo que não tem nem os voos novos?

- Fazer mais eventos,principalmente na parte da manhã e a tarde,porque os eventos estão acontecendo á noite,horário que algumas pessoas não estão online,mesmo que fossem eventos simples ou tivessem ''meio gold'' como premio,mas que divertisse a galera um pouco.Não digo eventos idiotas como esconde esconde,mas eventos pvp,top classe,ou qualquer outra coisa criativa.

 

É isso que eu vejo de diferença entre outros servers,e o grande motivo que alguns amigos meus de outros servers se recusaram á ir pro zdx,eu não sei bem como escrever minhas sugestões kkk mas acho que dá pra entender.Não são reclamações apenas algumas coisas que eu andei pensando,tinha muito mais,mas depois eu lembro -q

 

De resto,acho o server perfeito,principalmente pra quem esta enjooado de server que seja somente voltado ao pvp,aprovo e recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.