Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World ZDX - 1.4.5 (Imperial Fury)


 Compartilhar

Posts Recomendados

pw bom mais ainda lembrando so o refino q quebra neah o refino basico no gshop é +10, mais nesse pw so vai até +7 é osso tem q fazer muita nirvana pra pegar refino é osso so refino q n concordei xD

 

Excelente Servidor. Já começa com set Nirvana Completo =]

 

Parece que conseguir R9 em Frost é fácil também, servidor muito atualizado. Recomendoooo

se arrumaram a frost ae sim compensa mais voçe tem q dropar fama tbn isso kebra vey na boa quebra ficar matando world boss esse pw ainda tem tudo pra crescer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora lá galera.

Servidor esta em sempre atualizado, agora up3 nirvana disponivel atravez do Brado, Arma Deus da Guerra atravez do cubo, segundo informações logo logo a Dusk sera aberta pra up2 R9.

E sem contar q seremos o Primeiro Private com a nova expanção Reflections

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notas de Atualização (Chave 15)

 

  • Todos novos chars iniciam com 300K de fama;
  • Disponível no gshop free “Selo do Marechall” (esse item concede 10K de fama);
  • Itens “Medalha da Glória” e “Símbolo do General” disponíveis no gshop free; ———-> SET R9 FREE
  • Todos os molds e materiais para os sets “Nirvana³” disponíveis no gshop free; ——–> NIRVANA³ FREE
  • Refino +10 no gshop free;
  • Adicionado “Manuscrito do Destino” no gshop free;
  • Adicionado “Carimbo da Diretoria do Cubo” no gshop free;
  • Adicionado “Insignia Brado Lider de Batalha” no gshop free;
  • Adicionado “Troféu PW ZDX” no gshop ZDX;
  • Adicionado forja de refinos +11 e +12 no Alquimista;
  • Retirado drops de todos os boss Frost, alterado o drop do baú “Coração Puro” para 1 “Símbolo do General do Verão” ;
  • Renomeado quest na sala 50 do cubo;
  • Concertado descrição do item “Fragmento do Deus da Guerra”;
  • Retirado o adicional de intervalo de todas as botas R8 físicas e leves (mais informações abaixo);
  • Alterado drop dos World Boss para “Cristal Yaksha” (forjar anel Grade 15 / Quest pública).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R9 free, up² atravez da frost, nirvana up³ free, carimbo, manuscrito free....

 

xMonsterzinhooW da uma olhadinha lá agora.

 

e mais uma coisa qual servidor q o set donate é inferior ao free. acho q ta pra ser lançado um server como vc quer. Ou seja set donate igual ao free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das mundaças vou dar uma olhada lá pra ver.se eu gosta eu edito.

xMonsterzinhooW,tem que entender que os que ajudam o o servidor vai sempre ter vantaguem do free,então se você não que ser inferior e de quebra ajudar o server,Donate.

 

Server agora tá mais legal,apesar que pode melhorar muito ainda.Acredito que o GM já acho o caminho para o sever fazer suceso o jeito e esperar pra ver o que acontece.Recomendo.

 

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

 

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu aconteceu isso 2 vezes tente baixar denovo.Talvez pode ser sua net também que tá caindo,isso pode corromper o arquivo ou termina o download sem ter baixado tudo.

 

 

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

 

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server legal,tava olhando o sistema de Donate do server,é queria saber quanto vai ficar pra mim ficar full +12?.se poder responder ai AGRADEÇO.

 

 

 

Ai outra coisa como eu faço pra colocar essa linha de divisão para colocar imagens é tals?.se poder responder ai AGRADEÇO.

nem sabia que o site existia e.e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Deus do ceu isso tudo pra falar asneira a respeito do servidor. Cria vergonha nessa sua cara e cresce.

 

Vamos ver oq os moderadores da WC vão fazer quanto a isso, pois isso é inaceitavel.

 

Realmente Davidakk veja em que ponto chegamos A pessoal vai no nosso forum flooda lá e agora vem no nosso Post e faz essa #@$%.

 

MODERADORES "obs: não aquele q apaga os posts dele" TOMEM PROVIDENCIA!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.