Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World ZDX - 1.4.5 (Imperial Fury)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Porra mano, entrei ai, o servidor cheio de bug, itens quase todos é só donate, sem staff on, up quase igual o da Lug, gshop bagunçado, falo mais nada, NÃO RECOMENDO BAIXAR , PERDA DE TEMPO. Minha opinião.[/color][/color][/center][/b]

 

Mano tem um item que você forja na leiloeira que ele da gold evento,ai você compra o seu set o serve e 100% free(Fersão Beta).

 

 

15xsp37.jpg

 

"Aqueles que desobedecem as regras são tratados como lixo, mas, aqueles que abandonam seus companheiros, são piores que lixo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra mano, entrei ai, o servidor cheio de bug, itens quase todos é só donate, sem staff on, up quase igual o da Lug, gshop bagunçado, falo mais nada, NÃO RECOMENDO BAIXAR , PERDA DE TEMPO. Minha opinião.[/color][/color][/center][/b]

 

VOCÊ DEVERIA TER VERGONHA NA CARA E SE CONCENTRAR NO SEU SERVIDOR. NÃO PRECISAMOS ENTRAR NOS TÓPICOS DOS OUTROS E FICAR FALANDO MERDA. SE CONCENTRE NO SERVIDOR. FALAR MERDA DOS OUTROS SERVIDORES NÃO VAI FAZER O SEU CRESCER.

VOLTE PARA SEU PW ETERNITY E PARA DE IMPORTUNAR O TÓPICO DO MEU SERVER.

 

Tudo isso não passa de inveja. Se vocês acham que vão chegar a algum lugar assim estão enganados.

 

- Nossos bugs estão todos corrigidos;

- Nós temos um Dedicado de Verdade, não usamos VPS de R$ 80,00 e 3 GB Ram;

- Nosso gshop é muito elogiado, por ser um dos melhores atualmente;

- Se você tivesse realmente entrado ia perceber que o Level inicial é 101, com Frutos de Up Rápido;

- Todos os itens tem a opção de pegar Free, não estamos engando ninguém. Tudo vai ter opção Free;

 

Agora pare com a inveja e se concentre em melhorar o conteúdo do seu PW e você foi reportado ao Web Cheats por mentiras, difamação e por ser um pirralho sem vergonha na cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOCÊ DEVERIA TER VERGONHA NA CARA E SE CONCENTRAR NO SEU SERVIDOR. NÃO PRECISAMOS ENTRAR NOS TÓPICOS DOS OUTROS E FICAR FALANDO MERDA. SE CONCENTRE NO SERVIDOR. FALAR MERDA DOS OUTROS SERVIDORES NÃO VAI FAZER O SEU CRESCER.

VOLTE PARA SEU PW ETERNITY E PARA DE IMPORTUNAR O TÓPICO DO MEU SERVER.

 

Tudo isso não passa de inveja. Se vocês acham que vão chegar a algum lugar assim estão enganados.

 

- Nossos bugs estão todos corrigidos;

- Nós temos um Dedicado de Verdade, não usamos VPS de R$ 80,00 e 3 GB Ram;

- Nosso gshop é muito elogiado, por ser um dos melhores atualmente;

- Se você tivesse realmente entrado ia perceber que o Level inicial é 101, com Frutos de Up Rápido;

- Todos os itens tem a opção de pegar Free, não estamos engando ninguém. Tudo vai ter opção Free;

 

Agora pare com a inveja e se concentre em melhorar o conteúdo do seu PW e você foi reportado ao Web Cheats por mentiras, difamação e por ser um pirralho sem vergonha na cara.

[/color][/size]

 

 

Boa cara gosto muito desse seu Serve xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral pra que copiar o site do NTN, pega muito mal pra imagem do servidor ter um site copiado, alias mal copiado, bem que vc podia usar outro site né

Só quero ajudar ^^

 

1) Para começar o que é NTN ?

2) Se você não percebeu meu set é construído em cima de um template wordpress, sendo assim qualquer um pode pegar o nome do template, baixar, instalar e falar que eu copiei.

3) Estamos construindo nosso site definitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conlicença .... eu achei a descriação do pw ótima ! ... Acabei de baixar o instalador ... e o computador deu como virus (win 7)... baixei o cup e o avast também deu como vírus .... acho melhor você ver isso ai .... eu continuei com o download , se der algum problema aqui eu edito :nerd:

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conlicença .... eu achei a descriação do pw ótima ! ... Acabei de baixar o instalador ... e o computador deu como virus (win 7)... baixei o cup e o avast também deu como vírus .... acho melhor você ver isso ai .... eu continuei com o download , se der algum problema aqui eu edito :nerd:[/color]

 

Melhor você rever seu anti-vírus. Recomendo Kaspersky Internet Security 2012.

 

Testado com Kaspersky, Microsoft Security Essential, Norton e nenhum deles acusou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

server desequilibrado, eu testei, joguei, mas e mto desequilibrado... tenho certeza disso.

 

Nosso Server contém todos os equipamento do PW nenhum modificado, todos estão no database da desenvolvedora.

Também acho algumas classes desequilibradas, mas pretendo deixar o jogo fiel aos servers oficiais. Por isso nenhum item custom será criado e nenhuma outra mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser bom, claro que algumas vezes os gostos de todos não são atendidos.

 

Nosso Server contém todos os equipamento do PW nenhum modificado, todos estão no database da desenvolvedora.

Também acho algumas classes desequilibradas, mas pretendo deixar o jogo fiel aos servers oficiais. Por isso nenhum item custom será criado e nenhuma outra mudança.

 

Oque você disse e muito importante, hoje em dia tem classes que tem muitas vantagens em cima de outra isso deixa o jogo chato, faça algumas mudanças pequenas (seria bacana).

Tem tudo para crescer parabéns pelo tópico e servidor.

 

  • Site bem estruturado
  • Fórum em construção
  • Players Online: 26 ( 18:17 dia 03/08/2012 )
  • Os dois ADM'S off no momento ( 18:19 dia 03/08/2012 )

 

Comentários #desnecessários

 

Na moral pra que copiar o site do NTN, pega muito mal pra imagem do servidor ter um site copiado, alias mal copiado, bem que vc podia usar outro site né

Servidor Horrivel, Furia Imperial toda Bugada, scripts errados,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser bom, claro que algumas vezes os gostos de todos não são atendidos.

 

Oque você disse e muito importante, hoje em dia tem classes que tem muitas vantagens em cima de outra isso deixa o jogo chato, faça algumas mudanças pequenas (seria bacana).

Tem tudo para crescer parabéns pelo tópico e servidor.

 

Obrigado Pelos Comentários Amigo.

 

Analisando um pouco mas a fundo, somente a desenvolvedora (World2) realmente possui conhecimento sobre a estrutura do jogo.

Digamos que eu altere um pequeno aspecto no jogo (valor de uma skill / novo add / equipamento, por exemplo) essa pequena mudança pode desbalancear o jogo totalmente ao ponto de uma única classe reinar no jogo, como foi o tempo das WF com Sangramento + Refletir.

 

No PVE o jogo está claramente ainda desbalanceado. No PVP já acho equilibrado, antes as classes mágicas tinha certa desvantagem contra Mercenários, mas agora com as novas skills e o adicional de Feitiço de Purificação, os Mercenários sofrem na mão das classes mágicas.

 

Estou acabando de testar o Brado Imperial Fury Version para liberar no jogo e logo lançaremos nossa versão oficial.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor você rever seu anti-vírus. Recomendo Kaspersky Internet Security 2012.

 

Testado com Kaspersky, Microsoft Security Essential, Norton e nenhum deles acusou nada.

o meu anti vrus e pago , mas isso e a programação do arquivo ele fala q e um virus so q falso pode ir tranquilo

se quiser nao ter dor de cabeça desative o ant virus e instale o pw depois vc pode ligar o ant virus de novo se vai fica tudo normal XD

a e meu anti virus e Norton 2011 pago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.