Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oque voce acha do fórum atualmente ?


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lembrem-se, quem faz o fórum somos nós ( membros ).. não adianta reclamar que está ruim e não procurar uma saída de melhora, moderadores não podem fazer tudo.

 

 

Membros não são unidos igual a staff, é um contra o outro.

E Também tem muito membro que "paga pau" para moderador então é quase que impossível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho que tem muito a melhorar.

Mas, cada um tem que fazer sua parte também.

Não adianta apenas cobrar mudanças e não mudar a própria postura.

 

Ao cada um fazer sua parte pelo bem do fórum, todos acabam ganhando.

O ruim é que, assim como na vida, muitos falam e pensam:

" Se só eu mudar, não adianta nada então não vou mudar "

 

Mas, se cada um começasse a tentar trilhar o melhor caminho possível, sem se importar se os outros estão fazendo o mesmo, certamente teríamos uma WebCheats melhor.

 

Membros não são unidos igual a staff, é um contra o outro.

Lamentavelmente, isto é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como acha que poderíamos nos tornar mais unidos?

 

É difícil nos unirmos por diversos fatores.

 

Muitos tem personalidades diferentes, e são diferentes dos outros.

(Algo que seria normal em uma sociedade, mas não aqui na Webcheats.)

 

Ninguém entra em um comum acordo com o outro.

(não sabem respeitar a opinião alheia, dificilmente entram em um comum consenso)

 

Entre outros "M" motivos, mas esses são os principais, acho que uma solução eficaz para isso é nos conhecermos de verdade, Exemplo: Eu sei que o @Erickpaini é um bom membro e tem espirito de revolucionário igual o ϟ PʀѳɗigiØ™.

Então tem coisas que eles não iram aceitar.

 

Me lembro quando nós "criamos" uma especie de grupo para a Reforma da Design Zone.

Acabaram nós vendo como "membros revoltados"

Moderadores e até membros foram contra a criação do nosso grupo, teve até um moderador que antes de saber das propostas já queria "vetar".

Sem saber de nada, o que o grupo faria, pelo o que nós lutávamos, Quais eram os nossos princípios.

Não eramos "revoltados"

O grupo não tinha esse proposito e Sim, dar sugestões para melhoria da área, De início o grupo ficou meio desorganizado. mas acho que agora poderia criar um "Grupo" de fato, igual o grupo "Anonymous" entre outros, Fazer umas Enquetes e postar algumas melhorias poderíamos nós unir..

expor nossas ideias, debate-las, e depois repassa-las para a administração do fórum (Opiniões/Reclamação)

 

Mas falta força de vontade dos membros, falta união se não esse Projeto já teria sido criado.

Vejo pessoas perdendo o seu tempo com coisas tão fúteis e até mesmo criando grupos tão ridículos...

Pessoas discutindo, arrumando briguinha..

Grupos sem proposito algum, sem finalidade, por que não criar um grupo de ideias inovadoras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil nos unirmos por diversos fatores.

 

Muitos tem personalidades diferentes, e são diferentes dos outros.

(Algo que seria normal em uma sociedade, mas não aqui na Webcheats.)

 

Ninguém entra em um comum acordo com o outro.

(não sabem respeitar a opinião alheia, dificilmente entram em um comum consenso)

 

Entre outros "M" motivos, mas esses são os principais, acho que uma solução eficaz para isso é nos conhecermos de verdade, Exemplo: Eu sei que o @Erickpaini é um bom membro e tem espirito de revolucionário igual o ϟ PʀѳɗigiØ™.

Então tem coisas que eles não iram aceitar.

 

Me lembro quando nós "criamos" uma especie de grupo para a Reforma da Design Zone.

Acabaram nós vendo como "membros revoltados"

Moderadores e até membros foram contra a criação do nosso grupo, teve até um moderador que antes de saber das propostas já queria "vetar".

Sem saber de nada, o que o grupo faria, pelo o que nós lutávamos, Quais eram os nossos princípios.

Não eramos "revoltados"

O grupo não tinha esse proposito e Sim, dar sugestões para melhoria da área, De início o grupo ficou meio desorganizado. mas acho que agora poderia criar um "Grupo" de fato, igual o grupo "Anonymous" entre outros, Fazer umas Enquetes e postar algumas melhorias poderíamos nós unir..

expor nossas ideias, debate-las, e depois repassa-las para a administração do fórum (Opiniões/Reclamação)

 

Mas falta força de vontade dos membros, falta união se não esse Projeto já teria sido criado.

Vejo pessoas perdendo o seu tempo com coisas tão fúteis e até mesmo criando grupos tão ridículos...

Pessoas discutindo, arrumando briguinha..

Grupos sem proposito algum, sem finalidade, por que não criar um grupo de ideias inovadoras?

Erick já tentou, já participei, porém poucos vão lá seriamente, talvez pudéssemos recriar um Grupo desses, porém não pode ser qualquer um que entra, pois não respeitam não querem nada com nada.

 

Acho que cada área deveria ter um grupinho, porém falta vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces aumentam ainda mais a falta de cooperatividade entre os membros, quando usam esse tal ''espirito revolucionario'' pra ficarem criando confusões e discussões que, além de nao levar a nada, só quebram alianças com outros membros.

 

ao invés de usar o bate-papo para bater um papo legal, mostrar alguma novidade, alguma coisa, voces preferem discutir em topicos polêmicos.

então nas áreas, ao invés dos membros serem unidos, eles querem a vaga de moderador apenas pra jogar na cara do ''rival''.

 

O dia que pararem de querer mudar as coisas que NUNCA irão mudar, talvez levem o fórum apenas como um fórum, e parem de discutir bobisse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.