Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ca global (combat arms global) [NEW] LuanCenation Apresenta Novo Metodo de Jogar Combat Arms Americano! O Melhor =D


LuanCenation
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, bem como muitos já sabem eu fiz um tutorial de como jogar CA NA, mês passado, bem agora eu volto com outro metodo, melhor ainda. Na minha opinião o melhor método já existente !!!

mm.jpg

 

 

 

ATENÇÃO ESTE MÉTODO FICOU PATCHED INFUNCIONAL

(CLIQUE AQUI) E VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO A UM NOVO POST FUNCIONAL !!!!!

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acabei de baixar o c.a.n.a e intalei e depoi fis o tuto q vc postou entro no jogo da now loading e na tela de login aparece combat arms.exe parou de funcionar sabe resolver????? valeu ae

 

Então cara, pode ser 3 coisas: Algum programa do seu PC está fazendo o Engine.exe parar de funcionar, pode ser a sua conexão com a internet (se for abaixo de 1 MB nem tente joga) ou há algum arquivo corrompido dentro da pasta Nexon > Combat Arms. Oque eu lhe aconselho formartar seu PC, pois possivelmente é algum malware (programa citado acima) que está fazendo o Engine.exe parar de funcionar! ~Abrçs~ e boa sorte!

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano to pensando em jogar o americano mais qual e a diferença do br pro americano? Responde ae por favor

 

Lá vai, CA NA vc upa muito mais fácil, sem hackers, personagens diferentes, voce esta sempre recebenso otimos presentes da Nexon, vc faz GP fácil, tá cheio de evento, mapas novos, diferentes, personagens diferençiados na quarentena, sem QQs, pessoal conscientizado, aaaaaaaaaaa e mto mais, cansei.... *-*

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LUUAN ajuda aew. Vei seu tutorial como sempre, Mt util , mas depois qe eu joguei 1 hora e meia eu me desconectei do vpn manager , e dps eu conectei dnv igual como vc mandou , td o vpn conecto , mas minha internet (sites) nao conecta e no combat arms nem no americano nem no brasileiro , nao entra , como se fosse qe tao fazendo manutençao , ou a net ta desconectada , resuumindo dps qe eu desconecto o vpn manage , a net volta , mas o ca na na hora de loga diz qe nao ta disponibilizado nesta area , eu joguei uma vez de uma hora e meia , dps ferro , ja criei conta nova e td. Valeu brow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vou conectar, aparece os porcentos e tals, mas quando acaba aparece denovo connect, e não conecta.

Cliquei em messages e apareceu isso: A conexão de rede entre o computador e o servidor VPN foi interrompida. Essa interrupção pode ter sido causada por um problema na transmissão da VPN e, normalmente, é o resultado da latência da Internet ou simplesmente porque o servidor VPN alcançou o limite de capacidade. Tente reconectar-se ao servidor VPN. Se o problema persistir, contate o administrador da VPN e analise a qualidade da conectividade de rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LUUAN ajuda aew. Vei seu tutorial como sempre, Mt util , mas depois qe eu joguei 1 hora e meia eu me desconectei do vpn manager , e dps eu conectei dnv igual como vc mandou , td o vpn conecto , mas minha internet (sites) nao conecta e no combat arms nem no americano nem no brasileiro , nao entra , como se fosse qe tao fazendo manutençao , ou a net ta desconectada , resuumindo dps qe eu desconecto o vpn manage , a net volta , mas o ca na na hora de loga diz qe nao ta disponibilizado nesta area , eu joguei uma vez de uma hora e meia , dps ferro , ja criei conta nova e td. Valeu brow.

 

Então cara, cmg aconteceu a mesma coisa (tá acontencendo), pode ser algum tipo de manuteção do VPN Manager, pois isso já aconteceu cmg antes, então cara hoje (sexta) acho que já volta, ou amanhã, se não voltar até amanha esterei disponibilizando um novo tutorial, com outro metodo!

 

Quando vou conectar, aparece os porcentos e tals, mas quando acaba aparece denovo connect, e não conecta.

Cliquei em messages e apareceu isso: A conexão de rede entre o computador e o servidor VPN foi interrompida. Essa interrupção pode ter sido causada por um problema na transmissão da VPN e, normalmente, é o resultado da latência da Internet ou simplesmente porque o servidor VPN alcançou o limite de capacidade. Tente reconectar-se ao servidor VPN. Se o problema persistir, contate o administrador da VPN e analise a qualidade da conectividade de rede.

 

Sim, ele deve estar OFF para todos, acho que hoje volta ou amanha, so agurdar! ^^

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.