Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Sempre tento jogar, mais minha net num deixa, o video está otimo! :D

yQJGJHd.png

"Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head"

Cara tem como vc me ajudar? Tipo eu conecto na vpn normal e talz, mais eu ñ consigo entrar em nenhum site nem no ca msm, e quado eu vejo ali na barrinha do windows diz VPN System Sem Acesso a Internet. Tem como vc ajudar? gratz.

obs: Mandei convite no skype, eu sou o iTuJO *-*

Man assim que eu conecto o VPN Manager com os Rules e talz a internet cai '--

Minha internet é de 5 Megas porem uso roteador WI-Fi isso implica ?

so uma coisa no meu aki o vpn ele desconecta a internet e nao da para entra no site para verifica o ip

se puder ajudar muito obrigado

Luan. sempre quando eu logo no vpn dar tudo certo.

mais quando eu vou entrar no jogo ele fika travado no version check.

como se tivesse em att.

ajuda ??

Cara qnd eu conecto no VPN eu nao conssigo nem pesquisar no google fica mt lentoo ajuda ai please

Ai pq quando tento criar uma conta no combat arms aparece isso You do not meet the requirements to register for an account. ajuda ae se poder vlw

LuanCenation, eu não consiguo me conectar ná internet quando eu conecto o VPN, trava tudo nenhum site entra, até mesmo o CANA, e quando eu entro no site, lá pra aparece a cidade do NorthAmerica, aparece São Paulo , se tiver como ajudar, me avise obg..

Abracz!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.