Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quais são os seus defeitos?


' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os meus são: As vezes um pouco egoísta, ser grosso com amigos as vezes, e julgar as pessoas sem realmente conhece-las.

 

E os seus? PPCNN.gif

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos caracteres é permitido mesmo? rsrs

Sei lá cara, sou muito explosivo na hora que eu tenho que manter a calma, sou muito falante, brinco muito na hora que não tenho que brincar (inclusive em sala de aula) sou um pouco ignorante quando eu julgo necessário.

Acho que só .. EU3be.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Possuo todos os defeitos e mais alguns.

Mas, também possuo algumas qualidades.

Não cabe a mim definir, como me disseram, eu falar sobre minhas qualidades e defeitos, não significa nada.

Então, prefiro que quem me conhece, saiba o que tenho de bom e ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito "explosivo", não sou muito de ficar bravo e etc, porém quando sou falo, faço o que não devo, e depois me arrependo. Quase sempre guardo magoa. Falo demais, na sala de aula o Pedro (PeeuAlves) nem me responde as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende , na internet ou na vida 'real'

 

Sou 2 pessoas praticamente , na internet uma na real outra.

 

Na internet , alguns defeitos que eu considero são:

Um pouco estúpido,ignorante,meio job as vezes/Q

 

Na real , ser feio -nn , tímido ( sim , em meu ponto de vista acho isso defeito) e me conviver ou realacionar com aspessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou incessível husahuhsah

Tipo coração de pedra véi...

Muito difícil conseguir fazer com que eu demonstre emoções...

 

Sou muito impaciente...

Não gosto de esperar (claro que depende da ocasião)...

 

Espero muito das pessoas, penso que se eu faço o possível, a outra pessoa também deve fazer...

E isso é complicado...

 

Antigamente eu era muito tímido, mais creio eu que estou melhorando... rs

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho ódio de pessoas politicamente corretas.

as vezes quando vejo uma, sinto que essa pessoa se acha, quer ser quem não é, meu defeito é esse.

 

por isso, as vezes, acabo pré-julgando alguém, se ao menos conhecê-la. a pessoa pode achar que tenho inveja ou etcétera, mas na verdade é raiva por não se mostrar verdadeiramente. Coisa que pouca gente faz nesse fórum ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impaciência
- Sigo aquele velho ditado: "
Pra que deixar para amanhã, o que se pode fazer hoje?
". Penso que devemos agilizar alguns procedimentos, até porque o tempo é algo muito valioso e que não deve ser gastado.

 

Sinceridade
- Ao contrário de muitos, eu não fujo da realidade. Se fazem reclamações sobre mim, tentarei me defender através dos meus argumentos, agora se a acusação tiver nexo e eu de fato ser o culpado, tentarei justificar a minha ação e aprender com meu erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pavio-curto", nervoso, orgulhoso, anti social, falo as coisas "na cara" das pessoas e a maioria não gosta disso, as vezes mudo meu modo de pensar muito rápido, sendo assim chamado de falso ou até mesmo hipócrita (sendo que não sou), tímido e não sei lidar com as pessoas as vezes, digo isso no cara-a-cara, na internet não.

Posso ser muita coisa ruim, mas pelo menos sou honesto e verdadeiro, e isso só eu posso tirar de mim.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.