lukaas1993 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · não funfa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daller 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · Seus idiotas,olhem para as print de comprovação do funcionamento,OLHEM A DATA POHA! prints de quase 1 mês atrás. maldito sejam esses cegos! não testarei,pois o conteúdo é suspeito. cya. e espero que um mod reveja esse topico e o tranque. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano os hacks mais funcionais o Lindomar que posta, e pra que ele vai tirar print toda hora ? '-' suma daqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagalinha 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · avá kd o oni hit ? o auto kill ? e o monster vac ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jower. 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · Hum..Testando >.<' Hum...Vou testar, .-. Não sei se vou dizer ainda hoje se funfou ou não,porem não vou me esquecer... This is a Promise :aplauso: Thanks pelo Hack...Sempre uso este pois acho incrivel... >.<' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boyzynho 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · hacker funcional obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · Testei sim e ta patched , e tbm qem vai kerer um ahck sem auto kill , one hit e monster vac ? então você é um jedai pois eu postei em 8:13 e você postou em 8:14 em um minuto você baixou o hack abriu ele o o grand chase e testou ¬¬ me poupe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus.mby 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · pra voces que estão reclamando de cade auto-kill 1 hit K.O e Monster VAC é so bota HP full e ataq 4x nobs ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# VitinhO ' 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · Limdo , fui pm você estava off quando o Sleep postou , eu vi o sleep postando e pensei Nuss , vou mandar o link pro Limdomar , ai você não estava on eu criei o tópic e mandei :) , está Funcional gente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixbg 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · Vishi sem alto kill e one hit.. foda mais continue assim vc está muito bem... amanha qd colokar o resto dos hack eu testo! Abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nesz 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · bela prova de 2 messes atraz '¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
> Meow < 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · Gente,usem a cabeça,ele disse que não funciona o One hit,Auto Kill e Monster Vac. Mas não disse nada sobre os outros que sobraram. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhoparceiro17 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · Nego Do subaco Cabeludo seu lindomar poxa pq demoraram pra faser o hack e pq ele nao ta full :triste::triste: keru explicações sinceras de vc viu :preocupado::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demolidork99 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · aq nao esta funfando ....:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ariane22 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCJacca 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · Obrigado , levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1profano1 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · tava só a espera desse hack *--* vlw ae:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigao2016 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · ei mano one hit nem vac monsters funfa vei ai é osso em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairo01456 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · kkkkkkkkkkkkkkk kara por coencidência eu tava no fórum do masterGC e vi o sleeper postar mais aki num queria carregar a página indábem que você postou aleluia mesmo sem auto kill one hit e monster vac da pra solar expresso já tava desesperado penssando que eu não ia ter como deichar meu sieg SS ja deichei meu Lass com o ferroviario da ultima vêz q ele veiu o Lupus ta full fenix agora eu queria botar o sieg SS vlw mesmo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus.mby 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · Analfabetismo no brasil ta tenso véi, os cara n para nen pra ler o post e depois sai reclamando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peequadros 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · Que pena que o autokill não está funcionando. Adoro seu Hack, é o único que uso e eu confio 100%. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyuka 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · one hit/auto-kill ta pegando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · sem as principais coisa ? pra que posta uma merda dessa intão você deveria agradecer por ser o único hack que pega, se ta achando ruim faz um :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'-Miya 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · Amo esse hack, muito obrigada por compartilhar expresso hades está acaminho, nesse eu vo me esformçar mais, acabei conseguindo um pacote do ferroviario no antigo pra minha Amy *-*...brigada limdomar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruxinhas 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · Funcional mesmo prabens!!!:aplauso: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerofernando 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · afe autokill n ta pegando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados