Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH 10/08 [AutoKill/OneHit/MPET/MP/HP/AutoMissão]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Se manca, ridículo. Ele só copia as coisas do site do expert gh e posta aqui ¬¬ ele num faz nada de mais não ¬¬ Nem deviam esperar por ele ! Deveriam ir direto lá no site e catar o hack, assim como eu fiz. E seu hipócrita você tá incluído nesses "noobs" que usam hack. Se toca. Tem 4 posts e quer dar close aqui ?! Fake lixoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta denovo o link, aqui n ta indo -.- ta indo pro cad

A Grande maioria dos links da webcheats vao pro cad

so clicar em '' Baixar sem fazer cadastro'' presta atençâo (:

 

 

@Topic

 

Hack funcional não tem monster hack mas para ir na missão nova está bom . Agora a seguinte coisa quem puder me explicar esse hack de lv 80 eu agradeço:

 

Ele aparentemente te deixa lv 80 mas,

 

Da ban?

 

So deixa temporariamente?

 

ou so serve para equipamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw Limdomar.

 

testado e aprovado! mesmo estando incompleto.:D

 

o que tem funcionando jah tah de boa. ajuda muito mesmo assim.:tong:

 

sei como deve ser chato criar. sou analista e desenvolvedor de sistemas (sendo que sou mais chefe analista que desenvolvedor) e sei que às vezes é difícil criar um programa em pouco tempo.:rs:

 

liga não pros comentários criticando que tah incompleto ou patched. quem sabe usar e jogar mesmo não tem dificuldades, concorda?

 

ah! outra coisa o expertgh saiu do ar?

 

leva thanks mesmo assim!:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se manca, ridículo. Ele só copia as coisas do site do expert gh e posta aqui ¬¬ ele num faz nada de mais não ¬¬ Nem deviam esperar por ele ! Deveriam ir direto lá no site e catar o hack, assim como eu fiz. E seu hipócrita você tá incluído nesses "noobs" que usam hack. Se toca. Tem 4 posts e quer dar close aqui ?! Fake lixoso.

[/color][/size][/b]

 

Só por que tenho 4 post não significa nada, você é quem para falar alguma coisa ? Depende de pessoas que sabem fazer hacker para poder jogar seu bosta, estou apenas dizendo a verdade mesmo ! Criar hacker dá um maior trabalho para chegar aqui, e idiotas como você não reconhecer o trabalho. Para se criar um hacker tem que estudar bastante, ou você acha q é qualquer boxta como vc q cria um ? Quando vc tiver a capacidedade de pelo menos criar uma calculadora no Delphi vc vem falar comigo seu merd@, aprenda a dar valor ao "FAVOR" dos outros ! Ou vc acha que as pessoas tem a obrigação de criar hackers para vcs ! Se manca babac@ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Grande maioria dos links da webcheats vao pro cad

so clicar em '' Baixar sem fazer cadastro'' presta atençâo (:

 

 

@Topic

 

Hack funcional não tem monster hack mas para ir na missão nova está bom . Agora a seguinte coisa quem puder me explicar esse hack de lv 80 eu agradeço:

 

Ele aparentemente te deixa lv 80 mas,

 

Da ban?

 

So deixa temporariamente?

 

ou so serve para equipamento?

 

sim só serve para equipamento, é só fica quando o hack estiver aberto quando for fechado todos equipamentos saem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Não Funcional !!!

Posta Hack Ainda Atualizando AFF !

Abrasz'

 

 

O hack está Atualizado mas , no entanto , So não pega a categoria ''Monster hack , ou seja , Auto kill , One hit e, monster vac (acho eu que é monstros passivos).

 

Mas mesmo assim , tem gente reclamando que nâo está funcionando , Como no seu caso .

 

 

@P.S.:

 

Aqui e W7 64 bites nao tenho visual C++ e funfo de boa aqui , verifique o tutorial do hack se seguiu adequadamente

 

Isso tambem serve para outros que postaram ou postarão Que o hack não esta funcional .

 

Não que esse comentário seja de grande ajuda , afinal , é só um comentário. (: .

 

É so para as pessoas saberem que o hack está funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limdomar, desculpa por estar postando de novo mas, vc pode me explicar como a gente usa o GP plaza se o carinha gordo do plaza não fica mais no plaza? Se não der pra entender, abre o GC, entra no Plaza e procura o carinha que a gente fala com ele pra poder ir nas Flechas e nos Baús!

 

 

Obg pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow esse pessoal é folgado pakas ! O cara ainda tem a boa vontade de criar hackers para vocês, noobs que precisam trapacear para conseguir se tornar forte no jogo, e vem uns ótarios ainda criticando pq não tem auto kill, one hit w monster Vac. Aaaaa dá vontade mandar td mundo se F***, gente mal agradecida ! é por isso que eu mesmo crio e meu auto kill, enquanto esses trouxas ficam floodando no forúm para alguem poder postar um hack. Eu não posto meus hackers para ninguem não, tem que deixar td se F**** para lá, pq a maioria não dá valor, só sabe criticar, ao invez de procurar estudar para fazer um hacker melhor fica criticando o trabalho dos outros. Essas pessoas que ficam reclamando tem é tudo q se dar mal ! São um bando de folgados mesmo ! Se não gostaram do que lerem fo**-se, não escrevi para agradar ninguem, mais sim para falar o que eu penso sobre esses bandos de noobs que só sabem críticar mais não sabem pohha nenhuma de programação ! Vão tudo caçar meio de estudar seus vagabas !

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

ij4CZyDVIWxMg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da erro no meu qnd abro eu uso windowns 7 ultimate 32 bits da certo

 

Aqui tambem e W7 (64 bites) Aos usuarios que postaram , que o hack não está funcional , Postem a versão do windowns , Pois será de grande ajuda , tanto pra mim (quero baixa o hack no meu pc windowns xp mas não desnecessariamente) , tanto para os outros usuarios.

 

Pois , aparentemente , Só funciona no Windowns 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.