Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH 10/08 [AutoKill/OneHit/MPET/MP/HP/AutoMissão]


 Compartilhar

Posts Recomendados

você deveria agradecer por ser o único hack que pega, se ta achando ruim faz um :D[/color][/font]

 

Liga pra eles não Lindomar fica discutindo com analfabeto é tenso, eu uso seu hack fais tempo e nunca mi dexo na mão =)

Esses caras q fica falando cade auto-kill etc... não sabem ler e não sabem usar a cabeça,mesmo de hack os cara n tem inteligencia sulficiente pra bota HP full MP full e ataq 4x pra ir missão,nob é tenso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara, você é o melhor!

E pos lerdos reclamando de nao ter auto-kill ou one hit, é o unico hack funcional até ao momento, e sempre tem HP e MP/MP pet hack para ajudar a passar os mapas. E logo logo vai ter a versão completa do hack, então em vez de ficarem reclamando fiquem é agradecidos por terem ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC PASOU O DIA ENTEIRO NO OUTRO SITI ESPERANDO OS CARA POSTA PRA VC COPIA E COLA AQUI PRA DEPOIS OUVIR ISSO

Hack patched não baichem

AI E FOGO EM LIMDOMAR KKKKK

 

é ele é o cão, em menos de um minuto ele testou o hack, virei fan desse cara u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow esse pessoal é folgado pakas ! O cara ainda tem a boa vontade de criar hackers para vocês, noobs que precisam trapacear para conseguir se tornar forte no jogo, e vem uns ótarios ainda criticando pq não tem auto kill, one hit w monster Vac. Aaaaa dá vontade mandar td mundo se F***, gente mal agradecida ! é por isso que eu mesmo crio e meu auto kill, enquanto esses trouxas ficam floodando no forúm para alguem poder postar um hack. Eu não posto meus hackers para ninguem não, tem que deixar td se F**** para lá, pq a maioria não dá valor, só sabe criticar, ao invez de procurar estudar para fazer um hacker melhor fica criticando o trabalho dos outros. Essas pessoas que ficam reclamando tem é tudo q se dar mal ! São um bando de folgados mesmo ! Se não gostaram do que lerem fo**-se, não escrevi para agradar ninguem, mais sim para falar o que eu penso sobre esses bandos de noobs que só sabem críticar mais não sabem pohha nenhuma de programação ! Vão tudo caçar meio de estudar seus vagabas !

JH8s0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.