Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH 10/08 [AutoKill/OneHit/MPET/MP/HP/AutoMissão]

Compartilhar

Posts Recomendados

Seus idiotas,olhem para as print de comprovação do funcionamento,OLHEM A DATA POHA!

prints de quase 1 mês atrás.

maldito sejam esses cegos!

não testarei,pois o conteúdo é suspeito.

cya.

e espero que um mod reveja esse topico e o tranque.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano os hacks mais funcionais o Lindomar que posta, e pra que ele vai tirar print toda hora ? '-' suma daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum..Testando >.<'

Hum...Vou testar, .-. Não sei se vou dizer ainda hoje se funfou ou não,porem não vou me esquecer...

This is a Promise

:aplauso:

Thanks pelo Hack...Sempre uso este pois acho incrivel... >.<'

Link para o comentário

Testei sim e ta patched , e tbm qem vai kerer um ahck sem auto kill , one hit e monster vac ?

então você é um jedai pois eu postei em 8:13 e você postou em 8:14 em um minuto você baixou o hack abriu ele o o grand chase e testou ¬¬ me poupe...

Link para o comentário

Limdo , fui pm você estava off quando o Sleep postou , eu vi o sleep postando e pensei Nuss , vou mandar o link pro Limdomar , ai você não estava on eu criei o tópic e mandei :) , está Funcional gente ^^

Link para o comentário

Nego Do subaco Cabeludo seu lindomar poxa pq demoraram pra faser o hack e pq ele nao ta full :triste::triste: keru explicações sinceras de vc viu :preocupado::preocupado::preocupado:

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkk kara por coencidência eu tava no fórum do masterGC e vi o sleeper postar mais aki num queria carregar a página indábem que você postou aleluia mesmo sem auto kill one hit e monster vac da pra solar expresso já tava desesperado penssando que eu não ia ter como deichar meu sieg SS ja deichei meu Lass com o ferroviario da ultima vêz q ele veiu o Lupus ta full fenix agora eu queria botar o sieg SS vlw mesmo ^^

Link para o comentário

Amo esse hack, muito obrigada por compartilhar expresso hades está acaminho, nesse eu vo me esformçar mais, acabei conseguindo um pacote do ferroviario no antigo pra minha Amy *-*...brigada limdomar!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.