Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH 10/08 [AutoKill/OneHit/MPET/MP/HP/AutoMissão]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem me ajuda ai por favor.

 

quando eu abro o hacker e o GC entra direitinho direitinho mas quando eu cliko para entrar em algun servidor o gc trava e ñ destrava mais. Ma quando eu ligo o GC sem o hacker e cliko em agum servidor ele abre por favor me ajudem.:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O[/color] OneHit não está funcionando, e nem o AutoKill apenas o Monster Vac.[/font]

 

aqui esta em perfeito funcionamento, até atualizei a print do tópico com o aouto kill funfando.

 

afff alguem me responde um negoço pq quando clico em download aparese http://cad.canalmailbrasil.com.br/cm2/descargar1.php no google chrome e no explorer

 

clica lá em baixo onde tem: Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro.

 

dc direto, one hit não funcional no expresso de hades. Auto kill parcial, funcional apenas nos bosses do expresso. Esse hack já teve os dias dele... Master dc. [/color][/center]

 

no expresso de hades o auto kill/one hit funciona apenas em alguns bonecos, mas no restos das missões esta pegando perfeitamente :D

aqui não deu nenhum DC só o auto kill não pego nos bonecos do evento, mas como o evento é novo já era esperado que o hack não ia funcionar totalmente lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A[/color]qui funcionou apenas no Windows 7, em algumas fases apenas nem em todas. E não funcionou no expresso de hades.[/font]

 

como respondi lá em cima no expresso de hades já era previsto não funcionar totalmente pois é uma missão nova, mas fiz o teste nesse exato momento com auto kill e fui em uma missão de cada continente e pegou normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas lindomar nesta atualização de hoje, o auto kill e One hit ta funfando?quais que estão a funcionar com esta nova atualização ? tem alguma observação ou algo que restrinja o funcionamento de algum desses hack's?

 

amigo o hack esta tudo funcional, menos os gp plaza(pois não existe mais o game) e o fort fast, eu testei todos os cheats e pegaram normalmente só no expresso de hades que buga o one hit e auto kill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.