Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH 10/08 [AutoKill/OneHit/MPET/MP/HP/AutoMissão]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Lindomar , Peça Pro Sleep***** Botar Uma Tecla Para Monster Vac , Pois Tem Fases , Tipo Terra De Prata , Território Do Verme Dragão , Lago Do Crepúsculo , Pantano Do Leviatã , Que Os Monstros Ficam Tão Perto , Que Não Dá Pra Atacar , Então Se Puder , Peça Pra Ele , Para Botas Monster Vac No [F8] , Obrigado ^^ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limdomar, tenho uma sugestão:

- Colocar uma opção no stage hacker de, "full mission", para fazer todas as fases da missão .

Seria uma boa, pra quem precisa matar muitos bixos, ou até mesmo upar mais rápido. q

Veja ae oquê pode fazer.

Quem gostou da ideia, da um agradecer aê \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara gosto muito dos seus ultilitarios mais porque os caras fala q vc rouba acc dos outros n fais sentido isso??? Sera inveja??? Oque voce acha???[/color][/size][/font][/font][/center][/u][/i][/b]

 

faz tempo que aconteceu isso, mas acho que inveja não, só queria me difamar mesmo x)

 

kra em algumas misão o hack não funfa autokill nem onehit apenas VAC e no expresso o autokil só mata os sub chefs das fase mas no final ele mata os dois chefes o zé fumaça e o trem.

funfando: pet mp, hap e mp hack, level 80 mais se vc deslogar os itens voltam ao inventario, VAC 100% e só.

 

na missão do hades, realmente não esta funcionando completamente, mas por ser uma nova missão já era esperado.

 

O NPC de Jogos do Plaza não tá lá. e agr meu Plaza GP Hack?

 

o GP plaza não pega mais, pois tiraram o bonequinho, só pegando itens de level auto e vendendo.

 

Vei na boa quando eu coloco esse hack o meu gc fica travando demora um ano pra carrega e tal .. mais quando eu entro sem o hack elle fico normal o q eu faço ?

 

isso dá em alguns PC's "sortudos", não sei uma solução pra isso :/

 

sem alto kill oni hit e moster vac fica feioso o hack nen tem grasa:preocupado::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

 

ãn ? o hack esta com todos os cheats '-', se você não viu tem lá perto do download VERSÃO FULL.

 

[/color][/i]cara pq vcs insistem em colocar gp plaza se n tem mais os games????

 

não é que insistem, é que vai que o game volta, se não voltar (eu acho) que os criadores vão tentar arrumar outra forma de pegar GP Full.

 

Aqui No Grand Chase Ta dando Hack Detectado?

Oq Eu Faço

 

usa meu limpador e ver se para de dar erro: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1758293-limpar-logs-v4-0-a.html

 

Versão full? Agora eu gostei!

-

Ta dando DC no Expresso de Hades aqui.. toda hora.[/color][/size]

 

tente usar só attack 4X, God mode, MP hack e MP pet.

 

Lindomar pq as veses o hacker some da pasta e n pega mais? aparece q n foi possivel executa-lo etc...?

 

desative o anti-vírus ou firewall e baixe novamente, o antivírus deve ter deletado.

 

Limdomar , o hack aki ta funfando , porem em algumas missões o auto kill e o one hit não mata todos os bichos ( ou seja o hack não processa nessas opções direito ) , vc deixou assim msm ?

 

isso é um erro que provavelmente deve ser corrigido da próxima atualização, pois nessa atualização foi difícil colocar o auto kill e o hack ainda não esta 100%.

 

Limdomar, tenho uma sugestão:

- Colocar uma opção no stage hacker de, "full mission", para fazer todas as fases da missão .

Seria uma boa, pra quem precisa matar muitos bixos, ou até mesmo upar mais rápido. q

Veja ae oquê pode fazer.

Quem gostou da ideia, da um agradecer aê \o

 

é só usar o auto kill e depois usar o auto missão que ele ira matar todos os monstros, não é isso que você quis falar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.