Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH 10/08 [AutoKill/OneHit/MPET/MP/HP/AutoMissão]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não estou conseguindo ficar full GP , o npc de mini game do plaza não esta mais la , oque eu faço ?

 

mano o único jeito agora é indo em missões mais fortes, do continente de aton/arquimidia e vender os itens infelizmente só assim agora :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to com um problema aki .-.

quando abro o gc normal ele roda de boa...

quando abri a primeira vez com o hack deu erro...

ai quando tentei abrir novamente o gc ficou super lento... não ta carregando nem a parte da entrada =P

 

help >.<

 

mano em alguns PC's "sortudos" acontece isso(fica suuuper lento) inclusive na casa de um amigo meu é 10 min pra abrir o gc com o hack, faço a minima ideia como corrigir isso :/

 

o auto kill só está matando 1 monstro, e one hit não está fufando... Pelo menos aki ñ está.

Já tentei de tudo e não de certo...

 

em qual missão ? na do hades tá assim mesmo, mas na outras funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, trava na contagem do "1" pra recompensa, oh god help me

 

os bau ficam vermelho né ? quando você faz muito rápido da isso mesmo x)

tenta usar meu limpador de logs pra ver se dar uma ajudada: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1758293-limpar-logs-v4-0-a.html

@Off: vou dar uma saida mais tarde volto :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um aqui, O autokill mata apenas um monstro, e o 1hitKO não pega, o resto ta funcional. =p

 

Testei em 3 Fases:

- Praia Carry

- Fortaleza de Victor

- Ilha Selvagem

 

Não pega em nenhuma delas, no tópico você diz "Testado no Windowns 7..", não sei quanto aos outros mais nesse PC meu Windows é o XP, talvez seja esse o problema.

 

Bem é isso ai, se puder ajudar, Obrigado. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.