Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Weapon Hack (melhores armas do PB + Bonus) By: -Cremoso


 Compartilhar

Posts Recomendados

HACK FUNCIONAL DEPOIS DA ATT DO DIA 14\08\12

 

Iaee Galerinha da Wc , Blz ? Hoje vim aqui postar um Weapon hack com as melhores armas do PB Feito por min

Coloquei as seguintes armas:

 

Como usar o hack

1- faça o processo da crash (bug-Trap)

2- Abra o hack quando estiver em um servidor e vc não pode ter nem uma arma primária para usar o weapon

3- selecione a arma que quer umas de cada, exemplo: ama Branca: Mini Axe e Aug , escolha só uma arma primária e uma branca !

4- Entre na sala use um hack do Mr_s0beit para Renascer porque meu hack de renascer está infuncional

5- se divirta , desculpe pelo hack de renascer ainda estou aprendendo a criar trainers .

1- Mini Axe

2-Smoke flash

3- WP smoke

4- L11 a1 D

5- L11 g.

6- P90 mc

7- P90 MCS

8- p90 mcd

9- Famas g2

10- aug a3 G

11- Aug a3 D

12- Famas g2 m203

13- Famas g2 Sniper

14- Famas g2 Commando

15- AUG A3 IC

16- KrissSuperV

17- Kriss S.V Black

18- micro uzi dupla

19- mini uzi dupla

20- uzi dupla

21- dual kriss G

22- dual kriss s v IC

23- RPG7

24- k201 Ext

25- Renascer (não funcional)

 

Bom como o Hack de Renascer não é funcional eu coloquei um bonus :D

Bunus: Freezekill

 

Design do Trainer

WeaponPrint.jpg

 

Download e Scan

 

[DOWN]Wepon Hack + Bonus.exe[/DOWN]

[scan]https://www.virustotal.com/file/99f34859101481f5ae9f2de4f3b61e564128a79f7758b34970bf64f45b454b8f/analysis/1344706988/[/scan]

[sENHA]Da Thx e Veja a Senha :) [/senha]

Créditos

-Cremoso Pelo Hack

Mallesco Pelo método

 

Obs: Não vou postar print's nem videos porque estou sem tempo blz?

 

Então é isso espero que tenham gostado:D , se gostou clique em Agradecer não custa nada :D Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae vo baxa pra testa mas pq nao coloca um pra colocar mais balas na kris modo duo so 60 nao da e poko