Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Weapon Hack (melhores armas do PB + Bonus) By: -Cremoso


 Compartilhar

Posts Recomendados

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TE AMO VELHOOOOOOOOOOOO ALEM DE TER ARMAS BOAS O FREEZE PEGA SEM DAR DC AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LEVO MEU THANK'S DAVA 1.000.000.000 DE THANKS SE PUDESSE CARA TE AMO NA BOA:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

 

rsrs, valeu pelo elogio e pelo thx amigo :D

 

100% funcional :D o de renascer é so clicar quando a barra de respawn tiver carregando escolher a arma e quando renascer estara com a arma :rs: vlw ai kra

 

Da thx ? , e valeu por falar que o renascer tava pegando , eu nem tinha testado direito

 

Bonus nao pega mas o resto das arma sim freze nao é bom usa nao testei

 

Armas [Win] 7 32 Bits Funfa]

Armas [Win] XP nao testei]

Armas [Win] 7 64 Bits Funfa]

 

vllw por comprovar funcionamento amigo , da Thx ?

 

Funcional Win 7 32Bits Parabêns![/color]:)

 

vllw Pelo Thx e elogio amigo :D

 

Parábens , Obrigado Não Gosto De Renascer , Mas Uma duvida vc deve trocar a arma na sala ou no servidor ou dentro da sala jogando ?

 

aonde quiser amigo =)

 

Pq O Bonus Nao Pega ?

 

não é clicar no bonus , o bunus é o freezekill amigo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.