Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Weapon Hack (melhores armas do PB + Bonus) By: -Cremoso


 Compartilhar

Posts Recomendados

Funcional amigo vc ta indo pelo caminho certo + tipo ja postaran muitos weapon hacker, e trainer, depois que quase todo mundo sabe criar ja nen tem graça. xD

 

amigo , eu criei esse hack tem tempo , agora to criando hack de editar armas =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igual a todos até o visual é o mesmo crie suas próprias adress porque para criar um desses só precisa do C.E

 

Aaah mano só sabe reclamar , vc com 403 posts 6 agredecimentos e eu com 255 e 70 thx e vc só reclama so reclama faça melhor então amigo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom topico mais mais um para coleção de weapons :D

O medo não é real! Ele e fruto dos nossos pensamentos, tentando nos proteger de algo que talvez nem chegarão a acontecer! Mas não me entenda errado,perigo e muito real,porém medo é uma escolha! Nos Escrevemos a Nossa Historia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei Testar amigo , se Funcionar leva meu Thx ! Eu tenho um já , mas assim , quando eu coloco faca , ele leva dc ao matar TRÊS . Queria saber se tem como fazer um tutorial ensinando como não levar dc . Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei o bonus é oq ?

 

Freezekill =)

 

Irei Testar amigo , se Funcionar leva meu Thx ! Eu tenho um já , mas assim , quando eu coloco faca , ele leva dc ao matar TRÊS . Queria saber se tem como fazer um tutorial ensinando como não levar dc . Obrigado

 

 

Amigo só a mini axe não da DC , as outras dão por isso só coloquei ela :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui me ajude por favor... eu sou novo nesse esquema de usar hack, procurei bastante mais pelo que vi o eskema com power tool nao pega nu win7 64bits... alguem consegue me ajudar com um tuto de como eu faço o bugtrap em win7 64?

 

Sim amigo o método do QueVeio não funciona em 64bits , procure como dar bug-trap em 64bits , garanto que vai achar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.