Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Weapon Hack (melhores armas do PB + Bonus) By: -Cremoso


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vtnc bando de fd puutta ja viu hacker sem vírus seus merdas mano eu tenho hacker de arma ja num é o seu n mais tenho i pega e esses ***s são mais muito nubs de pensar ki os hackers ki eles querem n tejam vírua vão se ***** seus merdas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cremoso quero te pergunta uma coisa queria saber qual codigo ou onde vc pego para o cheat engine eu sei cirar o treiner mas claro presisa dos codigos se for pussivel passa opnde eu baixo o entao fasss uma pasta i cria o downlod me manda link ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho virei teu fa hack funcional wxp 32bits funcional ;) levo meu thx

 

Obs: Posso ti da uma dica??? Poe mais umas fakas no hack tipo fang do geito que ta ta mara mais com uma fang vai fica mais foda ainda kkkk obg

 

rs

rs valeu pera consideração :D,sim amigo posso colocar fang machete e etc mas da dc após matar 3 por isso não coloquei =/

 

Funcional win 7 32 bits. Ai se desse pra vc por c5 no trainer seria legal vlw pelo hack ae. =)

 

vo tentar amigo pode deixar ;)

 

o Wepon Ta de Boa Funcional Vlws , Porém o FreezeKill Se Abusa da DC Mas Vlw

 

sim o freeze da Dc Não recomendo usar , da um thx ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.