caior12 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 download do sv list : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckLouse 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Af! Isso ta of ne vey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angellicus 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Pra que fazer dois servidores? Isso é o unico ponto negativo na minha opinião. Deveria juntar o anct ao outro servidor e ficar um só. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckLouse 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Sv ta on? =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckLouse 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 pq ta dando Canal INEXISTENTE alguem poderia me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenexix 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 ta dando falha ao se conecta........eu baixei o cliente la no site tem q baixa mais alguma coisa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxzzz123123 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 AFF VCS NAO PUSERAO PATCH PARA DOWNLOAD TIVE QUE FAZER DOWNLOAD DE TUDO EMO :emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terbutino100 24 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 ~~ Server Off ?? ~~ NooN Server On ~~ Baixe isso : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e extraia dentro do cliente :] Agradeçe vai .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxdogs123 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 fiko top esse serv ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorap 1 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 adm não to conseguindo baixar o patch =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenexix 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Adm o jogo ta off desde as 3 pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joninhasxb 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Tem Item + 15 pra compra nas lojas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peitiolate 1 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 adm manw sv ta off --'!! e os npc ta bugando direto, sem falar que meus itens sumiram all da minha conta, da uma geral la e devolve meus itens q sumiram porfavor! By hannibal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maiicones 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 Dando falha ! :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caior12 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 O seus segos baixe essa merda de patch : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waseofdestiny 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Tem WYD On ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlospao1 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 Pq Fiko Offs ????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquecouto 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 Pq o serv ta off ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoscout 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Tipo, tou jogando a um tempinho ja e percebi que tipo, alguns itens que sao clicaveis com o botao direito nao funcionam comigo, tipo o catalizador de crias, escrituras, teleportes, etc.. e nao sei o que pode ser, tentei criar outro personagem, deu a mesma coisa, criei outra conta, deu tambem a mesma coisa, agradeço ai se ajudar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oel0101 1 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 awe galera aki ta dando falha ao tentar conectar oq eu fasso? Leonardo Vinicius ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dioni20 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 PESSOAL SV MT TOP BAIXEM VALE APENA AKI E UM PLAYER By:ConeCrew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GinhoWC 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Vamu jogar esse aki estreiou ontem mt foda S/Hamachi É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Wyd Life or Life ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gnomomuitoloko 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 quando eu vo entra da falha ao conecta pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoscout 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Quando volta a ficar On mano?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xupetadebaleia 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 po.. ta funcionando ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados