Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

fenix2.sytes.net:89 server wyd 6.58 aberto 13-08-12


akas28
 Compartilhar

Posts Recomendados

ADM, da uma olhada nos itens +10, eu to com Skytalos +10 Anct add Dano 72 (144) +40 dn, era pra dar cerca de 724 de dano. Mas, ta dando só 568. A mesma coisa acontece com as minhas Balmungs +10.

 

EDIT:

 

Já adicionando aqui, poderias fazer como o xSaw falou? Tipo, cythera deus ares 5000 pontos em cada atributo, poseidon 7000, e deus zeus 10k....

 

Porque conseguir 36 ideais de SHC pra fazer posedon e depois +216 ideais de SHC pra Zeus com esse drop vai levar uma eternidade.

 

Se possível coloca uns mob pra dropar a ideal deles também, pode ser mais difícil de matar, mas que demore menos do que dropar 216 ideias... '-'

 

Vlw, é isso ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADM, da uma olhada nos itens +10, eu to com Skytalos +10 Anct add Dano 72 (144) +40 dn, era pra dar cerca de 724 de dano. Mas, ta dando só 568. A mesma coisa acontece com as minhas Balmungs +10.

 

EDIT:

 

Já adicionando aqui, poderias fazer como o xSaw falou? Tipo, cythera deus ares 5000 pontos em cada atributo, poseidon 7000, e deus zeus 10k....

 

Porque conseguir 36 ideais de SHC pra fazer posedon e depois +216 ideais de SHC pra Zeus com esse drop vai levar uma eternidade.

 

Se possível coloca uns mob pra dropar a ideal deles também, pode ser mais difícil de matar, mas que demore menos do que dropar 216 ideias... '-'

 

Vlw, é isso ai...

 

Todas as armas +10 pra cima só dão mais dano que +9 apartir do +14

 

Adm se puder coloca um tm restarter, é foda cai e só religa depois de horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ADM da um sinal de vida ai, to me matando pra dropar 36 ideais de SHC lá, ontem deixei das 21:30 até as 23 hrs e não dropei uma única se quer... Assim desanima jogar e você não fala nada se está fazendo algo no server ou não. :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADM os npcs não estão funcionando , nem da cidade de gelo , nem de noatum , por favor desbuga-los o quanto antes , isso esta atrapalhando os players.

 

 

Aqui estão todos funcionando perfeitamente.

Só o teletransporte que não está funcionando com o meu BM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Npcs uxmal e de dar add no set estao bugados pesadelo etc......

Fika dando dc toda hora.........

E hoje começou a bugar o /gritar fikava aparecendo direto sem parar o player acabou de logar.........

Axo ke estao tentando derrubar seu server....

Nao e 24hrs? Responde aew pq a madrugada numca ta on............

Ele e mt massinha se nao fosse isu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosaaaaaa se depender dese adm ai meu char vai fikar bugado pro resto da vida affffffffssssssss adm da um sinal de vida aruma meu char la poraaaaa ke cacete

assim nao da karaio

 

Kkkkkk acho melhor tu fazer outro char.

Eu já to desistindo do server...

Pra fazer Zeus com esse dropa ruim nem rola.

E também depois não tem mais nada pra fazer, ficar Kefra dropando ovos e amagos, coloca até +15 é demorado D+ também com esse drop, tu mata uns 30 Murlock e não dropa uma pedra de sábio.

Eu cansei já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk desisto dese server lixo adm noob toda hora da dc ese lixo drop diminui antes ja tava ruim mais hj pioro tinha cabado de pegar meu sub ai dei 1 reset a pora bugo nasce morto cidade e 1 adm ke presta nao fala cmg para desbugar um server desse nem deveria existir lixoso noob closed aeew lixo da poraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos 1 º Estarei vendo o seu char o que aconteceu para desbuga-lo sobre as pedras ideal somente drops nas pistas de runas não dropa nenhum outro lugar dropa as runas e faz as pedras sobre aqueles npc que não drop nada estarei tirando fora os mobs certo . Sobre o Server ficar fora do ar estão derrubando o Server mais não tem muito que fazer se até o wyd-br eles derrubam o que diria de um Server simples bom é isso sobre demorar em drop as runas o Server está on há duas semanas e já tem gente Deus Zeus imagine se tivesse difícil até mais ADM - Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos 1 º Estarei vendo o seu char o que aconteceu para desbuga-lo sobre as pedras ideal somente drops nas pistas de runas não dropa nenhum outro lugar dropa as runas e faz as pedras sobre aqueles npc que não drop nada estarei tirando fora os mobs certo . Sobre o Server ficar fora do ar estão derrubando o Server mais não tem muito que fazer se até o wyd-br eles derrubam o que diria de um Server simples bom é isso sobre demorar em drop as runas o Server está on há duas semanas e já tem gente Deus Zeus imagine se tivesse difícil até mais ADM - Alex.

 

 

Adm cara , vc deve faser um forum colokar um gm no server pra ajudar players ... , faser eventos i etc faser um forum principalmente

porq nao tem forma de os players se comunicarem com vc , e meu char quadno resetei bugo hp , mais po adm colabora tem muita gente desistindo porq

vc nao quer faser o simples... poorq o difcil vc ja fes qui foi o server, server muito bom drop ta ruim mais o resto ta ótimo cara

mais sem atendimento dos players pra bug naum da adm vlw Ve la meu Char Nik: JonyWalker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OIE ADM AKAS OW MEU CHAR BUGO DNV ESA PORA SO PQ DEI O 2 RESET SOU SUB CELE

NICK:BDS-Hikaroos

 

 

Desbuga la Pfzin ^^

 

 

ADM, aproveitando a carona, desbuga o meu também lá, nick: HuntiHunti , to nascendo morto também kkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.