Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

fenix2.sytes.net:89 server wyd 6.58 aberto 13-08-12


akas28
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vei xp é boa assim,querem mais facil joguem esses wyd 6.56 q duram 1 semana por ae.ADM diminui o Hp dos bixo da pista de runa,ta quase imposivel de mata,leva uns 6 7 minuto pra mata ainda com risco de dropa nada.

"Os homens gastam sua saúde para conseguir dinheiro,depois gastam seu dinheiro para tentar recuperar sua saúde."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom se adm entrasse de vez em quando no server ou a criação de um fórum, to com arch 355, todos ideal cythera destravada e não quer fazer cele e não tem como fala com adm.

E adm se tiver como por trombeta em pacotes com 127 no npc ajudaria muito, já que não tem como falar em guild nem por carta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom se adm entrasse de vez em quando no server ou a criação de um fórum, to com arch 355, todos ideal cythera destravada e não quer fazer cele e não tem como fala com adm.

E adm se tiver como por trombeta em pacotes com 127 no npc ajudaria muito, já que não tem como falar em guild nem por carta...

 

Concordo, to com meu arch nv 355, com ideal e o simbolo da capa, ja tentei de tudo e não vai...

Ah, eu também já achei vários bugs, mas não da de comunicar o ADM, cria um local onde podemos relatar os bugs diretamente pra você.

Seria bom também se você entrasse no jogo pra da uma luz lá pro pessoal que começa e também vê o que ta acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affz eu tava me animando a jogar porem o ADM nao deixa nenhum geito de comunicação pra gente,e pra dropa o ideal é um sacrificio,se der de diminuir os atributos dos mobs da pista agradeço.E arrumar os bugs de mandar carta,falar por guild ,pq ta dificil de falar com os amigos.

"Os homens gastam sua saúde para conseguir dinheiro,depois gastam seu dinheiro para tentar recuperar sua saúde."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro pergunte assim ADM você conssegue desbugar essas coisas? ehueheuehuehe

 

Se ele não conseguir só achar alguém que ajude @.@

 

E adm, pergunta... que release é essa? Ela ta com a source junto?

Se tiver como faz uma drop list pfv, tem mobs que não se sabe se tem drop ou o drop é hard

 

ADM POR FAVOR, PASSE UMA FORMA DE CONTATO. GRUPO MSN, SKYPE OU CRIA UM FÓRUM. QUALQUER COISA MAS FALE COM A GENTE O.O

 

Consegui vira cele, pra destrava precisa do selo do guerreiro no primeiro slot, e no site fala que é equipado. Coisa boba mas ninguém tinha descoberto... arruma la no site adm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, ele baixou o drop de novo, ta quase impossível dropar runas. u.u

O ADM namoral, se não ajuda, também não piora as coisas.

Não entrar pra ajudar nem pra vê como ta indo as coisas...

Desse jeito desanima jogar.

Fora também que ele nem avisa quando muda algo no server, por exemplo: não avisa que baixou ou aumentou o drop, não avisa que colocou NPC novo, afinal, pra que serve aquele novo NPC Troca do lado do tele de armia?, não avisa que o site da dizendo de forma errada como se faz celeste... quero ver quando eu for fazer meu Sub se vai ser como ta no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, ele baixou o drop de novo, ta quase impossível dropar runas. u.u

O ADM namoral, se não ajuda, também não piora as coisas.

Não entrar pra ajudar nem pra vê como ta indo as coisas...

Desse jeito desanima jogar.

 

Mas ta on? Agora o site fico on aqui, tava off antes mas o wyd ainda ta off pra mim e pra mais pessoas que já estavam jogando.

E realmente drop tava bom no começo, não tava muito fácil nem díficil, tava bem regular... não sei pra que mexer. Mas e a xp? Aliás nem é pela xp mas o local de up... água as vezes ta bugando não saindo mesmo depois de ter matado todos os mobs, ai tem que sai de la pra depois volta e leva outro pergaminho, muito chato isso. Fora o fato de que os outros locais de up tem reset de 10 em 10min, por enquanto ta tranquilo mas quero ver quando chegar nos resets -.-

bem que poderia ser feito vários spots de up em saída de armia, erion, deserto... slá. Ao estilo dos wyd's de antigamente.

 

E pfv adm, se quiser levar o wyd pra frente entre em contatos com os players se não vai ficar impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos os play do wyd fenix2 estarei colocando aqui algumas coisas que estarei colonado no jogo ainda esta semanda vamos la .

 

1º - Estarei criando um item Pedra-Misteriosa com está pedra você poderá trocar de classe toda vez que desejar assim alternando entre as classe quando for do seu interesse (obs.) sem precisar de lv. para faze-lo usando o Npc_troca em Armia.

 

2º - Estarei baixando o dano, vida e defesa nos Taron e Aranhas deserto.

 

3º - Estarei baixando o dano, vida e defesa as Pistas de Runas.

 

4º - Estarei baixando o dano, vida e defesa Pesa A e também Ajuntado todos mais para o centro assim fica mais fácil entra em grupo e up rapidamente.

 

5º - Sobre o Server ficar off estavam derrubando toda hora o Server estou tentando arrumar para que fique mais difícil derrubar o Server.

 

Bom é isso estarei sempre acompanhado aqui os seus pedidos e sempre que possível estar colocando dentro do jogo sem mais Adm. Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos os play do wyd fenix2 As mudanças que relacionei já estão em funcionando mais trombetas com 100 unidades (obs) a trombeta vai desaparecer quando você usar mais vai falado que ela funciona depois ela aparece de novo Sem mais Adm. Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora melhoro muito. Agora tem que aumenta os bônus da cytheras porque por exemplo de cythera arch pra cythera poseidon ta dando uma diferença de +/- 500 pontos só, e poseidon já é a penúltima classe... Devia colocar um bônus com bastante de diferença de uma classe pra otra pra compensa upa e o esforço pra muda de classe, dexando por exemplo cythera deus ares 5000 pontos em cada atributo, poseidon 7000, e deus zeus 10k. Fora aumenta a defesa da cythera, aumento de dn, essa coisas. E a skill assalto ta sem efeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.