Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

fenix2.sytes.net:89 server wyd 6.58 aberto 13-08-12


akas28
 Compartilhar

Posts Recomendados

Funciona 100 por cento so fica off de vez em quando e porque o administrador ta retirando bug ou atualizando npc pra evento ao contrario muito top

 

Vai Voltar quando???

 

eu baixei o client ta certo ou e so pelo patch??

 

affs ta off ne veio n tinha q baixar outro cllient n fio ta off ta em manutençao

 

ADM meu ta dando falha ao tentar conectar eu baixei o client porfavo ajuda aki !!!

 

Calma galera quando aparecer falha ao conectar e porque esta em manutenção e so aguardar que volta

tem que baixar outro client nao tem que baixar o client citado o server list e o patchlistiten que se encontra no site

Infelismente quando o Alex faz atualizaçoes no jogo ele nao avisa no jogo mas poe uma previa no site

+ Perguntas ? Fala aew não precisa de agradeçer nao kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evento e tempo de Evoluir .

 

Evento Ativo Domingo 30-09-12 as 16:hs

Fim Evento quarta-feira 03-10-12.08:hs.

 

Troque no dragao em Armia.

Barra de 1bi????????? ???????=? Pedra-Celestial

Pedra-Celestial?????? ???? ?=? Pedra_Sub-Celestial???

Pedra_Sub-Celestial?? ? =? Pedra_Hardcore

Pedra_Hardcore???????? ?=? Pedra_SubHC

(OBS) Para conseguir goold mais rapido o bau dropados no campo de Armia Estarao dando somente barras de goold 50mil e 10mil.

 

UM otimo Evento a todos ADM Alex

 

o adm o jogo so fica off eu trabalho o dia todo chego da escola pra jogar o jogo ta off assim quebra né prolonga mais o evento ai adm....

barra de gold 1kk bugada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra minha vontade o Server foi fechado por motivos de uma notificação de Direito Autorais mais estarei postado o server + o site + a source para quem quiser jogar em casa ou colocar online boa sorte a todos Adm Alex.

link server:WYD_SERVER-Fenix2+site.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

link cliente:Cliente fenix2.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.