Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Macumbinha --'


Mauro_Kilers
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Com alguns projetos ai em mente esse escritor brilhante ai vai dar uma parada com a wc '-'

Esse cara ai que gosto tanto agora vai ficar de vacilação querer largar os amigos aqui da wc assim... Não, tá de boa --'

To zuando cara, sabe que gosto de você ...Tenha sucesso e o que deseja seja realizado nunca esqueceremos de você, des das opniões até as brincadeiras e papos cabeças...

E sempre vamos tá ai e vê se nao some cara --'

criar esse tópico foi dificil porque nao sabia o que escrever pra ti cara pois não existe palavra alguma que pode descrever esses anos de amizade :D

 

Valeu por tudo macumba ;) e se falar do meu portugues vai morrer ***! HAHAHAHAHA

Abraços Mauro <333333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Grande Macumba, ele não vai longe não, ele não vai aguentar hihi'

 

Obrigado por tudo que já fez e pelos ensinamentos deixados a cada comentário meu caro, vai na fé e até logo xD

espero que assim seja e ele volte correndo...

é só tenho agradecer por cada coisa que esse cara me ensinou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Como eu havia dito, não precisava criar tópico algum.

Eu preferia sair no anonimato, sem fazer falta à ninguém.

 

Bom, realmente estou ocupado com alguns projetos, tais como meu fórum sobre design e um outro grande projeto que tomará meu tempo.

Fico feliz que nossa amizade seja tão boa como é.

 

Achei muito bom você ser direto e não ficar importunando as pessoas com histórias do que fiz e deixei de fazer por aqui. Realmente são coisas que poucos saberão mas, os que sabem já bastam para mim.

 

Para muitos, minha saída será um alivio, uma benção, um ''já não era sem tempo'', ''já vai tarde''.

Mas, para alguns poucos amigos que fiz, pode ser algo um pouco triste.

 

Tenho muito a agradecer as amizades que fiz aqui, grandes amizades diga-se de passagem.

Continuarei a entrar no skype para falar com vocês e tudo mais, só não terei tempo para ficar acessando este fórum.

 

Este tópico de despedida, pode não ser o último, do futuro ninguém sabe, talvez daqui um ano ou menos, ou mais, eu volte a acessar a WC e voltar a incomodar às pessoas com a minha presença... rsrsrs...

 

 

Mais uma vez, obrigado pelo tópico.

Fico realmente feliz que para alguns isso ainda seja importante.

Nunca fui de fazer muitos amigos aqui na WC, fiz mais inimigos do que amigos, na verdade mas, saber que estes amigos que fiz foram muito bem escolhidos, é algo formidável. Carregarei todos comigo e não perderei contato.

 

 

Espero que não aconteça o que você disse no Skype:

'' daqui a pouco perco meu cargo ''

 

 

Sobre o português...

Melhorou bastante! xD

Antes você escrevia cada monstruosidade que nem quero lembrar! kkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mauro o macumbinha tinha desistido de parar com a wc

dai vc vem e me posta cara

.-.

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Como eu havia dito, não precisava criar tópico algum.

Eu preferia sair no anonimato, sem fazer falta à ninguém.

 

Bom, realmente estou ocupado com alguns projetos, tais como meu fórum sobre design e um outro grande projeto que tomará meu tempo.

Fico feliz que nossa amizade seja tão boa como é.

 

Achei muito bom você ser direto e não ficar importunando as pessoas com histórias do que fiz e deixei de fazer por aqui. Realmente são coisas que poucos saberão mas, os que sabem já bastam para mim.

 

Para muitos, minha saída será um alivio, uma benção, um ''já não era sem tempo'', ''já vai tarde''.

Mas, para alguns poucos amigos que fiz, pode ser algo um pouco triste.

 

Tenho muito a agradecer as amizades que fiz aqui, grandes amizades diga-se de passagem.

Continuarei a entrar no skype para falar com vocês e tudo mais, só não terei tempo para ficar acessando este fórum.

 

Este tópico de despedida, pode não ser o último, do futuro ninguém sabe, talvez daqui um ano ou menos, ou mais, eu volte a acessar a WC e voltar a incomodar às pessoas com a minha presença... rsrsrs...

 

 

Mais uma vez, obrigado pelo tópico.

Fico realmente feliz que para alguns isso ainda seja importante.

Nunca fui de fazer muitos amigos aqui na WC, fiz mais inimigos do que amigos, na verdade mas, saber que estes amigos que fiz foram muito bem escolhidos, é algo formidável. Carregarei todos comigo e não perderei contato.

 

 

Espero que não aconteça o que você disse no Skype:

'' daqui a pouco perco meu cargo ''

 

 

Sobre o português...

Melhorou bastante! xD

Antes você escrevia cada monstruosidade que nem quero lembrar! kkkkk...

Precisava sim, mesmo nao sabendo o que escrever cara não da dessas de "não fazer falta a ninguém" tu sabe o teu valor ;)

Esses teus projetos vão dar certo :)

As coisas que tu fez aqui foram muitos importantes para nao serem lembradas...

Para poucos sua saída será um alivio, para mais que a maioria não, tenho certeza!

Espero que realmente nao suma do skype e que volte o quanto antes...

mais digo e repito vacilao!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA zueira emo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você merece tudo isso cara, na minha opinião o melhor moderador que a WC já teve.

Vamos sentir falta de você, mas saiba que eu sempre vou estar online lá no MSN pra qualquer coisa.

De qualquer maneira, o fórum vai sentir uma perda grande como essa.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Macumbinha *----* você é uma das pouquíssimas pessoas que eu confio nesse fórum e gosto mesmoo, vamos continuar se falando skype, msn, facebook o que sejaa! te considero um grande amigo e um dia quero te conhecer pessoalmente!! vamos escalar umas montanhas por ai ;P

 

Boa sorte no que for fazer e vai fundo! desiste não! qualquer dia eu apareço lá para umas aulas particulares de design 66 kkkk bjoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Grande Macumba, ele não vai longe não, ele não vai aguentar hihi'

 

Obrigado por tudo que já fez e pelos ensinamentos deixados a cada comentário meu caro, vai na fé e até logo xD

Como eu disse, nunca se sabe, posso voltar daqui um ano, mais, ou até menos...

Fico feliz que meus comentários eram apreciados por você.

 

Grande Macumbinha, sucesso pra ele, lembro de seus comentários gigantes e perfeitos HAHA, Boa sorte e que volte logo com seus ensinamentos épicos.

Meu comentários gigantes sempre foram um ''problema'' lembro que o pessoal reclamava falando que quando chegavam nos meus comentários nem liam, já passavam direto... Shinob e Mauro eram uns deles! rsrsrs...

 

po mauro o macumbinha tinha desistido de parar com a wc

dai vc vem e me posta cara

.-.

Eu não tinha desistido. O que eu não ia fazer era um tópico de despedida.

[...]Eu preferia sair no anonimato, sem fazer falta à ninguém.[...] Sair naturalmente...

 

Nao conheço direito,mas flw aew cara

 

boa sorte na vida,com seus projetos e va pela sombra ;)

 

E uma frase que eu gosto bastante - "O importante não é o que vc fez,mas sim o que vc aprendeu"

Por isso que eu disse que achei bom ele não falar coisas que fiz ou deixei de fazer. Como você disse, não são importantes.

Concordo. Mas, fico contente que alguns poucos tenham algumas lembranças.

 

Você merece tudo isso cara, na minha opinião o melhor moderador que a WC já teve.

Vamos sentir falta de você, mas saiba que eu sempre vou estar online lá no MSN pra qualquer coisa.

De qualquer maneira, o fórum vai sentir uma perda grande como essa.

 

Abraços.

Obrigado Cerberus. Eu não diria que fui o melhor houveram outros muito mais importantes e melhores que eu. Mas fico feliz que tenha esta opinião a meu respeito. Pode deixar que quando eu precisar, te chamarei no msn.

 

Macumbinha *----* você é uma das pouquíssimas pessoas que eu confio nesse fórum e gosto mesmoo, vamos continuar se falando skype, msn, facebook o que sejaa! te considero um grande amigo e um dia quero te conhecer pessoalmente!! vamos escalar umas montanhas por ai ;P

 

Boa sorte no que for fazer e vai fundo! desiste não! qualquer dia eu apareço lá para umas aulas particulares de design 66 kkkk bjoo!

Obrigado pela consideração, Mayara!

Você é uma pessoa pela qual tenho grande carinho, consideração e admiração! Vamos continuar nos falando sim pelo Skype e msn.

Vamos sim nos conhecer pessoalmente! *---*

Lembrei de uma coisa engraçada....

Lembra que você usava no ''sub-nick'' aqui no fórum: '' Srª. Macumbinha '' ? xD

Não sei se era assim mas era algo parecido... xD

 

Um beijo para você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Como eu havia dito, não precisava criar tópico algum.

Eu preferia sair no anonimato, sem fazer falta à ninguém.

 

Mentira, ficou me jogando indiretas via skype para que eu criasse esse tópico. ASUDHSUAHDUSAASUHDUHUASD

 

Vai la fera, sucesso na vida, em todos os sentidos. Eu espero que você continue acessando o Skype.

 

Ainda to esperando meu computador rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande .Macumbinha.

Não tive muito a oportunidade de conversar com o mesmo, mas sei e percebo o grande carácter que ele tem

Uma pessoa que não mede as palavras, mas também respeita o seu próximo.

Sei que já foi das staff antigamente, gostaria de um dia ter trabalhado ao lado dele.

Mas é assim, sucessos pra ele, que ele consiga colocar em prática e realizar o que tem em mente, porque sei, que ele tem condição e muita!

Forte abraço cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucas pessoas sabem criar uma aura de verdadeiro respeito em torno de si e são realmente raras as que sabem manter esta aura.

 

Ainda que tenhamos divergido, e continuemos a divergir, sabes que tens meus respeitos.

 

Se for por favor volte de quando em vez para trazer luz as trevas que por vezes insistem em cair por aqui.

 

O senhor fará falta!

 

Boa sorte com o projeto, boa sorte com tudo mais.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Mentira, ficou me jogando indiretas via skype para que eu criasse esse tópico. ASUDHSUAHDUSAASUHDUHUASD

 

Vai la fera, sucesso na vida, em todos os sentidos. Eu espero que você continue acessando o Skype.

 

Ainda to esperando meu computador rs

kkkkkkkk.... Eu te disse que tópicos de despedidas tinha que vim da pessoa, que tinha que ser espontâneo e não por pedido.

 

 

Grande .Macumbinha.

Não tive muito a oportunidade de conversar com o mesmo, mas sei e percebo o grande carácter que ele tem

Uma pessoa que não mede as palavras, mas também respeita o seu próximo.

Sei que já foi das staff antigamente, gostaria de um dia ter trabalhado ao lado dele.

Mas é assim, sucessos pra ele, que ele consiga colocar em prática e realizar o que tem em mente, porque sei, que ele tem condição e muita!

Forte abraço cara!

Obrigado. É, não conversamos mas, isso se deve ao fato de sermos de gerações diferentes.

Mas, fico contente que tenha querido atuar comigo.

 

 

Grande Macumbinha, só desejo do fundo do coração sucesso em todos seus projetos e planos de vida, um grande abraço de um amigo que aprendeu muito com você aqui dentro ; )

Obrigado, Shippuuden.

Só conversamos uma vez no skype, você sumiu...

 

Poucas pessoas sabem criar uma aura de verdadeiro respeito em torno de si e são realmente raras as que sabem manter esta aura.

 

Ainda que tenhamos divergido, e continuemos a divergir, sabes que tens meus respeitos.

 

Se for por favor volte de quando em vez para trazer luz as trevas que por vezes insistem em cair por aqui.

 

O senhor fará falta!

 

Boa sorte com o projeto, boa sorte com tudo mais.

Obrigado pelas considerações, mkak.

Também possuo grande respeito por ti. Sobre eu voltar, como disse, uma hora ou outra todos acabam voltando a acessar. Pode demorar muito tempo como pode não demorar tanto tempo assim. Tudo é incerto.

 

 

grande Macumbinha (nome estranho não ?) adoro ler seus comentários em tópicos "polêmicos" na bate papo, sempre os melhores x)

boa sorte no caminho que vai seguir.[/color][/font]

Sim, o nick é estranho. Quando criei a conta, todos os nicks que eu colocava já existiam então, de desaforo, coloquei esse pois pensei que seria impossível ter alguém com esse nick e acabou que não tinha mesmo e acabei ficando com ele. Fico feliz que goste de meus comentários em tópicos ''polêmicos'' rsrsrs... O engraçado é que meus comentários se tornam mais polêmicos que o próprio tópico, fato que eu não acho muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando largar de vez fóruns, principalmente a wc, tanto que só tenho entrado deslogado, mas tive que logar para comentar neste tópico rs.

Bom, macumbinha, simplesmente um dos primeiros que começei a admirar na wc, quando estava na gz, ele era moderador de lá, sou seu fã macumba rs, fez um ótimo trabalho no fórum, sempre fez excelentes comentários, defendia o certo, dava excelentes sugestões, para mim você deveria estar de administrador aqui neste fórum kk, te removeram por nada.

Não conversei muiiiito com você rs, mas boa sorte ae, com seu projeto e tals, e espero que seu fórum bombe rs.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Grande macumba....

Bem, não sei como, mas foi uma das pessoas que pegaram minha "amizade" muito rápido (assim digamos). Visto que sou um tanto "retraído" (não sei se essa é a palavra).

Queria muito dizer que é/será uma grande perca para o fórum. Uma pessoa de caráter, acima de tudo.

Quando eu virei global, foi a hora que você voltou (depois de eu te alugar por muito tempo no msn). Foram épocas de ouro, e que, por sinal, me ensinaram muita coisa. Não sei me expressar muito bem, portanto, só vou dizer uma coisa: É nóis ^^

 

É isso, grande abraços. Volte algum dia.

Baah... Agente mora tão perto né? oskapokks

 

@edit

 

Quando você voltar, vou fazer as minhas palavras a do Haseo:

 

"A volta do cachorro abandonado" (ou foi quase isso).

 

corrigindo...

 

"A volta do cão arrependido"

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garota Petrobras, rs. Brincadeira, grande amigo ! Grande companheiro de equipe xD. O que você fez aqui jamais será esquecido por mim, a maneira como se comportou, a forma como procurou evoluir e prezou respeito diante de todos. Nunca se gabou por nada, foi um dos poucos globais que procurava ajudar os membros na O/R. Tempos de ouro, lembro da dificuldade que passamos em 2009 na Games Zone rsrs, porém foi o único que conseguiu sobressair.

 

 

Apesar de não ter contato no skype, prezo nossa amizade no fórum e no msn.

 

Abraços, que tudo de certo pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Estou tentando largar de vez fóruns, principalmente a wc, tanto que só tenho entrado deslogado, mas tive que logar para comentar neste tópico rs.

Bom, macumbinha, simplesmente um dos primeiros que começei a admirar na wc, quando estava na gz, ele era moderador de lá, sou seu fã macumba rs, fez um ótimo trabalho no fórum, sempre fez excelentes comentários, defendia o certo, dava excelentes sugestões, para mim você deveria estar de administrador aqui neste fórum kk, te removeram por nada.

Não conversei muiiiito com você rs, mas boa sorte ae, com seu projeto e tals, e espero que seu fórum bombe rs.

 

Abraços.

Obrigado por logar apenas para comentar neste tópico!

Fico feliz por saber que acompanhou meu trabalho desde quando eu era GZ.

Obrigado pelo desejo de boa sorte!

 

Grande macumba....

Bem, não sei como, mas foi uma das pessoas que pegaram minha "amizade" muito rápido (assim digamos). Visto que sou um tanto "retraído" (não sei se essa é a palavra).

Queria muito dizer que é/será uma grande perca para o fórum. Uma pessoa de caráter, acima de tudo.

Quando eu virei global, foi a hora que você voltou (depois de eu te alugar por muito tempo no msn). Foram épocas de ouro, e que, por sinal, me ensinaram muita coisa. Não sei me expressar muito bem, portanto, só vou dizer uma coisa: É nóis ^^

 

É isso, grande abraços. Volte algum dia.

Baah... Agente mora tão perto né? oskapokks

 

@edit

 

Quando você voltar, vou fazer as minhas palavras a do Haseo:

 

"A volta do cachorro abandonado" (ou foi quase isso).

 

corrigindo...

 

"A volta do cão arrependido"

rsrsrsrs... É bom saber que o tempo em que moderamos juntos foi de grande valia para você!

É, moramos ''perto'' no mesmo estado mas, você mora na roça. rsrsrsrs....

 

macumba '-' , claro que não li seu post... não quero chorar'-' , zuera preguiça mesmo...

CARA SE SABE A AMIZADE QUE TEMOS E S2 Macumbinha 4EVER

KKKK.... Sempre a boa e velha preguiça né! ^^

Nossa amizade é forte, Wodojo!

Abraço!

 

 

Garota Petrobras, rs. Brincadeira, grande amigo ! Grande companheiro de equipe xD. O que você fez aqui jamais será esquecido por mim, a maneira como se comportou, a forma como procurou evoluir e prezou respeito diante de todos. Nunca se gabou por nada, foi um dos poucos globais que procurava ajudar os membros na O/R. Tempos de ouro, lembro da dificuldade que passamos em 2009 na Games Zone rsrs, porém foi o único que conseguiu sobressair.

 

 

Apesar de não ter contato no skype, prezo nossa amizade no fórum e no msn.

 

Abraços, que tudo de certo pra você.

Obrigado pelas palavras, phefm!

Bons tempos enquanto moderamos juntos, sem dúvidas. Mesmo no inicio que tivemos algumas divergências. ^^

Agradeço por sua consideração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Macumbinha, o conheci na WC mesmo quando era Mod alguma coisa hehe, ai ficou um tempinho quando eu o vi e logo foi a Mod.Global, porém ficou pouco tempo que eu me lembre, mas sempre foi uma ótima pessoa, ajudando a todos que precisavam aqui, inclusive eu no começo hehe foi uma pessoa muito interessante que passou pelo Fórum, sei que conversamos poucos em Pvt mas acredite que isso basto a mim saber que você é uma ótima pessoa, boa sorte em sua vida mas volte a visitar todos !

Grande parceiro :amor:

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Como encarregado de levar as almas daqui para o além, verdade seja dita: Está na sua hora, Macumba.

 

Mauro, não sinta muitas saudades, em breve você terá complicações cardíacas.

 

A todos os outros, aguardem-me, venho buscá-los sem falta.

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.