Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Usando WYD HOOK


AkillaDemom
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera vo tentar fazer o mais detalhado possivel ..

 

1 - Baixando/Instalando Wyd Hook = Baixe o Whook, extraia ele, vai ter a pasta do Whook, copie a pasta inteira para pasta do WYD.

 

2 - Configurando Wyd Hook = Bom, depois da atualização o Wyd Hook, não estava mais funcionando, então baixe o BYPASS. Quando terminar o download do bypass, de 2 cliques no executável, ele começara a instalar, de NEXT até o final, instale o bypass na mesma pasta do Whook.

 

3 - Usando o Whook = Entre no WYD (Sempre com o Whook, não entre com o launcher),

Fale no chat normal os seguintes comandos :

 

 

criticalon: Ativa o Critical Hack.

criticaloff: Desativa o Critical Hack.

 

 

speedon: Ativa o Speed Hack.

speedoff: Desativa o Speed Hack.

 

readautodrop: Lê novamente o arquivo autodrop.txt para nao precisar fechar o client para adicionar novos items.

dropon: Ativa a funcao da lista de autodrop.

dropoff: Desativa a funcao da lista de autodrop.

(O drop ON/OFF, não serve para que aumente as chances de drop, e sim para pegar o item marcado quando dropa do monstro.)

 

 

logon: Ativa a funcao.

logoff: Desativa a funcao.

(Serve para que ele informe quando o item marcado para pegar automaticamento, no autodrop, tenho dropado do monstro.)

 

 

USANDO LAST HACK

 

Para usar o Last Hack é simples, você precisa abrir com o Whook, depois abre o Last Hack, e seleciona as funções que você quer.

 

 

SpeedHack - Se movimenta mais rapido, que quando o WYD esta normal, além de deixar os ataques mais rapidos.

 

HP/MP Pot Hack - Para que aumente a velocidade de usar as poções determinadas.

 

Critico Hack - Deixa seu critico com 100%.

 

RangeHack Skills - Aumenta a distância das SKILLS de todas as classes.

 

HitSpeed Magia - 10 Ataques Mágicos por segundo.

 

HitSpeed Dano - 10 Ataques Fisicos por segundo.

 

GUARDA DE CARGA - Permite acesso ao Bau, de qualquer lugar facilitando as coisas.

 

DOWNLOAD e SCAN do Whook

 

Send big files the easy way. Files too large for email attachments? No problem!

Virustotal. MD5: cdd5f9ea8a8e95e90045a130822e0bec Heuristic.Malware HEUR/Malware

 

DOWNLOAD e SCAN do BYPASS

 

Send big files the easy way. Files too large for email attachments? No problem!

 

WYD.rar - Jotti's malware scan

Install.exe - Jotti's malware scan

 

DOWNLOAD e SCAN do LAST HACK

 

Send big files the easy way. Files too large for email attachments? No problem!)

 

https://www.virustotal.com/pt/analisis/ee3313f47f37e040937bad82e4ddfedc2035823d61b43896227c6298fe96d04a-1251656518

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que algum usuario postasse um comentario sobre o last hack. pois esse rootkit-gen eh um incomodo.. nunca sabe-se se eh uma tool msmo ou uma KL....

alguem baixou? teve problemas?

comentem

abraços

 

Gostaria que algum usuario postasse um comentario sobre o last hack. pois esse rootkit-gen eh um incomodo.. nunca sabe-se se eh uma tool msmo ou uma KL....

alguem baixou? teve problemas?

comentem

abraços

 

Gostaria que algum usuario postasse um comentario sobre o last hack. pois esse rootkit-gen eh um incomodo.. nunca sabe-se se eh uma tool msmo ou uma KL....

alguem baixou? teve problemas?

comentem

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAra eu so tenhu uma duvida

 

pode me tirar ela? se puder reponde ae

eu queria saber como eu fasso pra dropar os itens do autodrop

 

cara o xiter funciona perfeitamente eu so queria saber como q eu fasso pra dropar os itens do autodrop eu naum consigo

:confused:

 

ae como q eu seleciono o item pra ele dropar so tenhu essa duvida alguem pode me ensinar plz

 

ei pessoal eu ja aprendi a usar td mais eu ainda naum consigu usar o autodrop como q eu fasso pra selecionar o item pra dropar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu nao encontra a dll e como q baxa ela separadamente ??

 

Galera ..

 

OS DOWNLOADS estão aki no tópico .. ¬¬

 

E em questão do ARQUIVO que não encontrou, você baixa ele separadamente e coloca na pasta do WYD ..

 

mais como q baxa esse arquivo separadamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o negocio é o seguinte,

 

nao precisa se preocuparem com esse tal arquivo nao,

 

basta pegar toda a pasta do hook e joga dentro da pasta do wyd e depois instala bypass, bem simples assim.

 

esta pedindo este arquivo pq vc's estao tentando abrir o hook fora da pasta do wyd,se jogarem ele la dentro e instalar o bypass vai esta resolvido o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.