Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Usando WYD HOOK


AkillaDemom
 Compartilhar

Posts Recomendados

ce liga isso tem KL galera todo tpow d speed hacker contem KL

 

KL tpo d um viurs q pega sua senha fotosa eos kraio tomem cuidado poes todo sobre seu pc pod ta na mao d 1 fdp

 

eu axu q quem faz essa porra d KL eos propios GM's da ongame pa ferra os ultrapasseiros tpow eu adoro hacker + isso d KL fode tudo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no mewu PC sempre foi tranks esse Cheats e tal.

 

dessa vez deu problema, eu ligo tudo que vem pedindo, Dropon, Speedon, ReadAutodrop etc.. e tal, mas ele nao ataca do lado de fora, se puderem me ajudar aracogradeceria muito, ta foda pra upar, os secoes estao na area e nao dao tregua.

 

aquele abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dadno erro pliz ne ajuda na hora q tento instalar,fala q o arquivo naum foi encontrado,e eu não entendi essa de baixar oarquivo separadamente...,como assim?

 

Cara tenta instalar o Bypass na pasta do Wyd .. Ve se tu não esta instalando no lugar errado ..

 

no mewu PC sempre foi tranks esse Cheats e tal.

 

dessa vez deu problema, eu ligo tudo que vem pedindo, Dropon, Speedon, ReadAutodrop etc.. e tal, mas ele nao ataca do lado de fora, se puderem me ajudar aracogradeceria muito, ta foda pra upar, os secoes estao na area e nao dao tregua.

 

aquele abraco.

 

Para atacar de fora você tenque usar o MOVE .. você digita MOVE 1325 1578 ( Coordenada de dentro da quest), e aparece como se tu atacasse fora .. isso foi so um exemplo .. Respondido?

 

alguem pode me ajudar a fazer speed hacker

nao conssigo estalar o lasthack

obrigado!!!!!

 

alguem pode me passa o site dos speed ai

wyd hook bypess e o lasthack

vlws galera

 

O LAST HACK não precisa instalar .. É só você abrir depois de abrir o Wkook .. Selecionar os Hacks e usar ..

 

ce liga isso tem KL galera todo tpow d speed hacker contem KL

 

KL tpo d um viurs q pega sua senha fotosa eos kraio tomem cuidado poes todo sobre seu pc pod ta na mao d 1 fdp

 

eu axu q quem faz essa porra d KL eos propios GM's da ongame pa ferra os ultrapasseiros tpow eu adoro hacker + isso d KL fode tudo

 

Não te obriguei a baixar cara, você nem viu o SCAN ta falando que e KL, garanto que nem quiz testar, ou é algum "invejoso" que não tem competência para fazer um Tutorial melhor para a galera, e fika "desmerecendo" o meu trabalho, pois estou aqui para ajudar todos, não gostou? Vaza, ninguém se mobilizou com os seus comentários idiotas, Flw .. ;D

 

Estou tendo o mesmo problema do samuelek...

Eu instalei tudo certin + quando eu tento entrar no wyd pelo WYD.Hook abre uma janela escrito: Initialize Data Failed

Se alguem souber que problema é esse falem aew...O patch tem q ser o 7.53??...pq o meu é o 7.54

 

Não cara, não tem nada a ver, tu tenque instalar o bypass na pasta do wyd, certinho, OKS?

 

gente fiz tudo certinho , mas quando vo clicar no Lasthack ele diz "Não é Aplicativo do win32 alguem sabe oq pq?

 

Essa me pegou, ninguém fez comentários desse tipo, bom cara, o LASTHACK não é um WIN32, tenta abrir normal, ou é seu ANTI-VIRUS, cara essa não sei te responder direito, posta uma SS do erro pra eu ver .. ;x

 

Erro ao abrir..

Attributemap.dat

There is no file

Obs: Ja instalei o Bypass

e o aqv Attributemap.dat fika na pasta Env

Então fiko na duvida .. se alguem souber.. Fiko Grato

 

Verifique onde instalou o bypass ...

 

 

GALERA, SE RESPONDI AS SUAS DUVIDAS, AGRADEÇAM :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber como atakar de fora da quest.. atirar de fora da quest para matar os bixo lah dentro. eu tenho o wyd hook e o last hack e bypass tudo funcionando.mais nao seu fazer isso de atirar dentro da quest.......

 

desistala tudinho wyd desistala tudo.

ai vc instala o wyd e faz o q explixca ali. ai vc entra pelo WYD-HOOK eu fiz assim deu certo.... =] flw lek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/204035-whook-para-versao-7-55-a.html

 

ta ai .. aki mesmo na área dos Cheats tem o Whook pro 7.55 ...

 

Postei aki para quem vem mais nesta área e tal .. Não fui eu que fiz, mas ta ae o link da WC do Whook 7.55.

 

Vlw ae ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.