Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Usando WYD HOOK


AkillaDemom
 Compartilhar

Posts Recomendados

nao consigo mata de fora da quest

 

vcs sabem a quest do bau da sabedoria do lvl40 entao, eu sempre vejo gente usando o hook mais eu baxei instalei tudi da pra usa o critical tudo o resto das opções mais eu nao consigo fica fora da quest matando monstro da quest como eles fazem.o que eu fasso????

alguem me ajudaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha so.

Eu baixei o bypass. o whook, botei na pasta do wyd fiz tudo mais o whook n abre

aparece q a reinstalaçoa do programa pode ajudar.

Eu tbm intalei o bypass fiz tudo next tal e coisa maiso whook continua sempegar

 

pronto eu botei o hook na pasta do wyd agora n aparece mais isso mais n abre nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me fala 1 coisa.

Estou acompanhando o jogo ( jogo a 6 anos ;D )

E vejo alguns membros atirando de fora da gaiola da quest.

Qual hack q usa, ou qq eu faço pra fazer isso ????

 

Alias o WtdHook Muito rox e vo tenta explica 1 coisa aew

A bagaço de n dar certo se faz assim

 

1- Extrai pasta WydHook no (DESKTOP)

2) quando fizer isso clica (recortar) e cola na pasta do WYD

Meu Computador - Disco C: - Arquivos de Programa - OnGame - WYD

3- Quanto ao BYPASS todo mundo ta se fudendo e o seguinte

Voce vai istala e quando pede aonde istala, voce n istala na pasta do Hook voce estala na pasta do WYD, onde fika a pasta do Hook.

Meu Computador - Disco C: - Arquivos de Programa - OnGame - WYD - Wyd Hook

Quando chego aew vc faz o seguinte istala o BYPASS, como expliquei ali em cima ( nao precisa entra ) pra estala so clica no local istala normal.

 

Depois q istalo se vai ve o WYDHOOK pronto clica e pronto.

 

E o LastHack vc sabe so abri depois q voce ja entro no WYDHOOK :)

 

Espero ter ajudado

 

 

 

E quero q respondam minha pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera .. vi que muitos não conseguem atacar de fora da quest ..

 

Isto é muito simples ..

 

Seguinte ..

 

Você está na sua quest ( lado de fora ), vamos supor que as coordenadas são X : 1258 Y : 1258

Ande para o muro da sua quest, a coordenada vai mudar para X : 1268 Y : 1258, por exemplo, então você deduza a coordenada de dentro da quest, vamos supor que você acha que é X : 1278 Y : 1258

Você abre o chat e digita ( move 1278 1258 ), você ira parar dentro da quest, porém você estara realmente fora da quest, os outros jogadores vêem você atacando de fora, pois você está fora, porém na sua tela, você esta dentro da sua quest matando os monstro, isso é muito bom, não só para quest

mais para usar nos LUGEFER'S BROKEN, eu catei duas almas do unicórnio, usando o MOVE e o LAST HACK ..

 

é isso ae galera ..

 

agradeçam ae se puderem ..

 

Galera .. Só respodendo a mais duas perguntas perguntadas ..

 

O erro é porque o bypass não foi instalado corretamente ..

 

E o autodrop não é para aumentar o drop dos itens, e sim para quando o item dropado que esteja no autodrop, dropar, ele ir direto para o seu inventario, para você não ficar catando lixos que não quer ..

 

Gostaram? Agradeçam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando clico no wyd hook dentro da pasta do wyd da inicialize data failed ai nem da quero saber como faço pra usar se tem que baixar o wyd de novo ou a path me respondam por favor sou usuario novo do cheats postem algo por favor to loko pra usar!!

 

pow baixei wyd hook coloquei direitinho na psta mais aparece icialed data failed merda alguem ajuda aew!!

meu msn [email protected]

me ajudem a usar o speed rack e o auto drop por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo o mesmo problema do samuelek...

Eu instalei tudo certin + quando eu tento entrar no wyd pelo WYD.Hook abre uma janela escrito: Initialize Data Failed

Se alguem souber que problema é esse falem aew...O patch tem q ser o 7.53??...pq o meu é o 7.54

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- affe ake acho um trojan !! o Avast detecto no lasthack =/

Realmente o hack tem um vírus, porem é inofensivo, e são poucos os anti virus que detectam ele como vírus, como eu disse é para o bom funcionamento do hack.

2 - quando clico no wyd hook dentro da pasta do wyd da inicialize data failed ai nem da quero saber como faço pra usar se tem que baixar o wyd de novo ou a path me respondam por favor sou usuario novo do cheats postem algo por favor to loko pra usar!!

 

pow baixei wyd hook coloquei direitinho na psta mais aparece icialed data failed merda alguem ajuda aew!!

meu msn [email protected]

me ajudem a usar o speed rack e o auto drop por favor!!

É só você colocar toda pasta do Hook no WYD, depois instalar o bypass, não tem erro.

O Speed é só você colocar o comando e atacar o bixo ou Player (Não pode atacar automatico, se não não funciona, tenque ser manualmente).

O autodrop como eu ja disse ele não aumenta possibilidades de drop, ele apenas coloca o item direto no seu inventário quando é dropado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.