Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

:: Perfect World Renegados - De cara nova para vocês... ::


 Compartilhar

Posts Recomendados

:: Perfect World Renegados - De cara nova para vocês! ::

 

Lançamento: Hoje, 24 de agosto.

 

scaled.php?server=818&filename=img10sh.jpg&res=landing

 

Olá pessoal, hoje lhes apresento o resultado de muito empenho e planejamento: PW Renegados! Agora de cara nova, completamente reestruturado.

 

Vocês irão encontrar um servidor completamente interativo, com dificuldade média/alta, feito especialmente para jogadores que buscam novos desafios.

 

O servidor trás para vocês os tão falados "Old Times", com equipamentos extremamente balanceados, algumas quests como Pedra Doida, Volta ao Mundo e Token foram modificadas, tornando-se úteis e relembrando os bons tempos do Perfect World.

 

Prepare-se para enfrentar PvPs extremamente disputados, lutar para conseguir os seus equipamentos, refinos e pedras. O G-shop tem preços compatíveis com os cubis/hora, porém vale lembrar que a dificuldade do servidor está imposta ao próprio.

 

Segue abaixo algumas informações técnicas:

 

  • Experiência: 4x
  • Alma: 4x
  • Moedas: 10x
  • Nível máximo: 105
  • Cultivo inicial: Evil 3
  • Equipamentos: Molde, Dusk, 200k fama
  • Pacote inicial: 1x Atlas Geográfico, 5x Pedras de Teletransporte, 3x Pedra de Hyper EXP, 1x Pergaminho de Treino (EXP extra), 1x Pergaminho da Ressurreição.
  • Cubis por hora: 40 pratas para contas com no mínimo um personagem a partir do nível 50; 75 pratas para contas com no mínimo um personagem a partir do nível 90.
  • Ranking Level: Os três primeiros colocados do rank level recebem premiações em prata, sendo: 7 pratas para o primeiro colocado; 5 pratas para o segundo colocado; 3 pratas para o terceiro colocado (As premiações do Ranking são adicionadas as suas pratas por hora)
  • Ranking Guild: Os membros do clã primeiro colocado no rank guild recebem 3 pratas (A premiação do Ranking é adicionada as pratas por hora de todos os membros)

 

 

Os critérios para a qualificação do Rank Guild são:

  • Nível do clã;
  • Quantidade de territórios nível 1, 2 e 3;
  • Score do clã (O score é calculado somando o nível de todos os membros do clã);

 

 

De acordo com o crescimento do servidor muitas novidades surgirão para animar o seu dia-à-dia no Mundo Perfeito.

 

Está preparado para um novo mundo de aventuras? Enfrentar desafios e consagrar-se com a glória? É hora de provar o seu valor, reunir seus amigos e partir para essa grande aventura.

 

É o servidor perfeito para você que está cansado de brincar servidores full cubis, full PvP e agora procura por algo sério e duradouro onde suas conquistas sejam extremamente valorizadas.

 

Visite: Perfect World Renegados para maiores informações.

 

Sem mais.

 

Atenciosamente, Equipe PW Renegados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mano na boa pra que esses server tão tudo colocando em forma de up.GMs para com essa de colocar sever de up é cubi por hora,o pessoal que PVP de alto nivel.Manda o char nascer com set R9 segunda reforja é terceira donate.Vai vim uns caras aki falar mau sobre o que eu disse mais eu já vo deixar uma verdade pra vocês.Pra mim quem não gosta de server full PVP é poruqe não sabe jogar sabe nem o que é x1.eu jogo na lug desde os meus 10 anos eu tenho case 13,ou seja é já tó cansado de ficar fazendo cultivo é upando char.Eu não me importo em donatar nem na lug eu me importava tanto que tenho char full nirvana lá lv 101 +8.Então GMs fica aki a dica não tó derespeitando ninguem,nem você que monto o sever nem akeles que curti o PVE ingual o parecido com a lug¬¬.

LUG pra mim é só quando tem um pvp ou TW mesmo então sever assim não me agrada.Não Recomendo e.e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, desculpa, mas tá dificil ver que o servidor foi feito pra quem QUER dificuldade?... E quer jogar sem lag, sem bot, com GM EXISTENTE, onde nivel é significante?

 

Se vocês querem servidor full PvP, procurem servidor FULL PVP, não venham falar mal de um servidor pra quem quer ESSE estilo de jogo, mesmo não sendo o SEU estilo de jogo, caramba viu -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se equivocou ao seu comentario EU em nem um momento falei mal do sevidor ou do GMs do serve é muito menos daqueles que curti PVE,mais já deixo minha segunda dica:sever assim nem vira tá mais que na cara que o pessoal aki da WC prefere PVP ou pelo menos 95%,é esses 5% já estão no PW ELITE,PW HITS,e.e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mano na boa pra que esses server tão tudo colocando em forma de up.GMs para com essa de colocar sever de up é cubi por hora,o pessoal que PVP de alto nivel.Manda o char nascer com set R9 segunda reforja é terceira donate.Vai vim uns caras aki falar mau sobre o que eu disse mais eu já vo deixar uma verdade pra vocês.Pra mim quem não gosta de server full PVP é poruqe não sabe jogar sabe nem o que é x1.eu jogo na lug desde os meus 10 anos eu tenho case 13,ou seja é já tó cansado de ficar fazendo cultivo é upando char.Eu não me importo em donatar nem na lug eu me importava tanto que tenho char full nirvana lá lv 101 +8.Então GMs fica aki a dica não tó derespeitando ninguem,nem você que monto o sever nem akeles que curti o PVE ingual o parecido com a lug¬¬.

LUG pra mim é só quando tem um pvp ou TW mesmo então sever assim não me agrada.Não Recomendo e.e.

 

Em respeito a sua pouca idade não vou responder como deveria, mas uma coisa é certa... Você tem de rever os seus conceitos, jogo Perfect World desde antes do jogo ser lançado no Brasil, muito provavelmente desde antes de você saber o que é um MMORPG, e sou completamente a favor de servidores privados desse tipo.

 

Se você não tem competência pra famar um set, se você não tem competência pra saber planejar o seu personagem nível a nível, fazer uma boa build e uma boa distribuição de pontos de skill então realmente você NUNCA vai jogar um servidor como esse, onde quem tem item é quem sabe jogar e ponto, esse é um fato.

 

@topic

O servidor está mais do que recomendado e estou impressionado com o trabalho que foi feito com o GSHOP, realmente, não existe nem de longe um servidor tão bem estruturado como esse, estou certo de jogadores sérios virão jogar...

 

 

@LUG

Pra quem fala que prefere jogar LUG eu tenho não vou dizer nada, gosto é gosto, não se discute... Mas, gostaria de lembrar a vocês sobre as atuais condições do servidores da LUG, que são servidores completamente lagados, onde quem não tem uma poupança guardada não consegue ser ninguém e qualquer um que entre no servidor e consiga upar (Gastando muita grana) não vai ter chance nenhuma de ter um bom char uma vez que as "panelinhas" lá já estão formadas...

 

Digo isso por experiencia própria, tendo em vista que possuo alguns personagens 9x e bem equipados e mesmo assim estou optando agora por jogar o PW Renegados.

 

Quem tiver competência pra criar seu char, upar e equipar joga...

 

Quem não tem competência ou não tem tempo joga Full Cubis, Full PvP como nosso amiguinho de 13 anos recomenda.

 

É simples, assumam que não são capazes, ou assumam que não tem tempo, mas não culpem o servidor por que ele foi feito pra ser DIFÍCIL... A ideia não foi Full PvP e eu tenho certeza que muita gente procura um servidor assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, desculpa, mas tá dificil ver que o servidor foi feito pra quem QUER dificuldade?... E quer jogar sem lag, sem bot, com GM EXISTENTE, onde nivel é significante?

 

Se vocês querem servidor full PvP, procurem servidor FULL PVP, não venham falar mal de um servidor pra quem quer ESSE estilo de jogo, mesmo não sendo o SEU estilo de jogo, caramba viu -.-

 

O Problema é que o povo nao gosta de servidor dificil.Se eles quiser servidor dificil eles vai para a lug por que quando da 100 on ae no pvp com nick branco la na lug da 1500 on ow mais pq nao sei a quantidade on por fim de semana por isso que eles fala. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema é que o povo nao gosta de servidor dificil.Se eles quiser servidor dificil eles vai para a lug por que quando da 100 on ae no pvp com nick branco la na lug da 1500 on ow mais pq nao sei a quantidade on por fim de semana por isso que eles fala. :)

 

Agora compara o seu gasto de tempo e dinheiro pra se equipar na LUG e em um private desses...

 

Sem falar que lá você paga caro pra nem ver GM, não ter eventos e jogar contra pessoas que gastam muitas vezes no minimo 500 reais por mês com PW, tenho amigos da minha ex-guild no Acardia que já gastaram 15 mil reais em 20 dias...

 

Não tem comparação, baixa o patch, loga e olha como o servidor está equilibrado, aqui o PvP vai ser desde o 3x, com a necessidade de estrategia ao montar o seu char, nada de todo mundo full + 12 e full 4 slots com pedra de Con + 12 ou Nv. de Ataque ou Def.... Isso sim é um PvP JUSTO!

 

E pra quem ta achando difícil, lembre-se que é difícil para todos e as suas conquistas aqui realmente são conquistas, não é qualquer um preguiçoso que vai chegar e fazer o que você levou tempo para fazer.

 

Eu gosto de valorizar o meu tempo de jogo, vocês não? Se gostam por que jogam onde todo mundo é praticamente igual? Onde vale mais dar um Stun e deixar o char batendo no Ataque Normal do que combar skills...

 

Sem minha humilde opinião não tem nem comparação... Fazer o que...

 

De qualquer maneira, quem procura por algo sério e não tem uma poupança reservada para a LUG, entra aí e se desafie... Aposto que vão se surpreender com o que um pouco de dedicação e empenho pode fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em respeito a sua pouca idade não vou responder como deveria, mas uma coisa é certa... Você tem de rever os seus conceitos, jogo Perfect World desde antes do jogo ser lançado no Brasil, muito provavelmente desde antes de você saber o que é um MMORPG, e sou completamente a favor de servidores privados desse tipo.

 

Se você não tem competência pra famar um set, se você não tem competência pra saber planejar o seu personagem nível a nível, fazer uma boa build e uma boa distribuição de pontos de skill então realmente você NUNCA vai jogar um servidor como esse, onde quem tem item é quem sabe jogar e ponto, esse é um fato.

 

@topic

O servidor está mais do que recomendado e estou impressionado com o trabalho que foi feito com o GSHOP, realmente, não existe nem de longe um servidor tão bem estruturado como esse, estou certo de jogadores sérios virão jogar...

 

 

@LUG

Pra quem fala que prefere jogar LUG eu tenho não vou dizer nada, gosto é gosto, não se discute... Mas, gostaria de lembrar a vocês sobre as atuais condições do servidores da LUG, que são servidores completamente lagados, onde quem não tem uma poupança guardada não consegue ser ninguém e qualquer um que entre no servidor e consiga upar (Gastando muita grana) não vai ter chance nenhuma de ter um bom char uma vez que as "panelinhas" lá já estão formadas...

 

Digo isso por experiencia própria, tendo em vista que possuo alguns personagens 9x e bem equipados e mesmo assim estou optando agora por jogar o PW Renegados.

 

Quem tiver competência pra criar seu char, upar e equipar joga...

 

Quem não tem competência ou não tem tempo joga Full Cubis, Full PvP como nosso amiguinho de 13 anos recomenda.

 

É simples, assumam que não são capazes, ou assumam que não tem tempo, mas não culpem o servidor por que ele foi feito pra ser DIFÍCIL... A ideia não foi Full PvP e eu tenho certeza que muita gente procura um servidor assim.

Você esta completamente equivocado comigo garanto que não tenha lido a parte que falo que já jogei 2 anos na lug é que tenho char full +8 lá,é na parte também que eu falei que tó cansado de jogar em sever que tem que ficar upando.

É mais uma coisa amigo quem gosta desse tipo de sevidor joga no PW HITS OU PW ELITE que é ingual a Lug só que bem mais barato e tem em media 1500,2000 On diariamente,o seu sever vai ter o que uns 20,30 online,quem gosta de sever são pessoas que não gostam de donatar é ajudar o sevidor a cresce só fica lá se chingando no goblal.

É sobre a frase de competência você esta equivocado denovo,porque os melhores jogadores de PW jogam em sever FULL PVP ou na LUG.

Enquanto você tem char 9x eu tenho 3 char lv 10x sendo que um ESP tá full nirvana então pensa bem antes de ficar comparando idade com conhecimeto no PW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe qual é o plobema é que tem 2 tipos de jogadores de PW

1º jogadores PVE,Gostam de dificuldade no jogo ficar upando fazendo nirvana é tals(pra mim esse tipo de jogador não tem historia na LUg ou é aquelo jogador bem PVE¬¬)

2º jogadores PVP,Gostam de serve full que você ja possa entrar é ir PVP,até mesmo porque o bom do jogo é esse.

 

Nem uma dos 2 estilos são mais noobs ou menos noobs.(Apesar de quem curti full PVP sabe jogar melhor fato.)

 

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

 

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor FULL PVP não presta, muito menos colocar set totalmente donate;

Pra quem disse que quem quer up difícil vai pra LU!G, está enganado, lá você donata, paga pra alguém te upar nas cabecinhas e pronto, vocês nunca jogaram um private difícil e querem vir criticar o trabalho dos outros;

 

Recomendo o servidor, bem estruturado e planejado, e como disseram, pra quem gosta de um PW ao estilo antigo.

 

GG up.

 

Sabe qual é o plobema é que tem 2 tipos de jogadores de PW

1º jogadores PVE,Gostam de dificuldade no jogo ficar upando fazendo nirvana é tals(pra mim esse tipo de jogador não tem historia na LUg ou é aquelo jogador bem PVE¬¬)

2º jogadores PVP,Gostam de serve full que você ja possa entrar é ir PVP,até mesmo porque o bom do jogo é esse.

 

Nem uma dos 2 estilos são mais noobs ou menos noobs.(Apesar de quem curti full PVP sabe jogar melhor fato.)

 

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

 

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

 

O LeePang 1.3.6 de antigamente misturava pvp e pve, era muito bom e ninguém reclamava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Seguinte, PW ai é mo tenso velho, é 4x as rates mas as xp de quest não são, o que adianta? ta igual lug isso aew velho pra upar se você tiver um char level 20 na lug ja é valorizado por que la vai durar que garantia temos que um servidor desse vai durar?, que nem o PW NTN Low Rate, tinhamos uma pt FULL praticamente wr 4.0, wb full 99, feit full, sacer e tudo mais, o que aconteceu? o ADM chegou la e fexou o PW sem mais, então eu pesso se você quiser players nesse teu PW ai que ao menos você coloque as quest 4x de xp, se não, não vai adiantar nada e outra velho chega um casher nesses PW ai acaba o PW, sinceramente vocês so querem dinheiro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Estou indo com o meu clã para o servidor, estamos jogando a mais ou menos 3 horas e já estabelecemos guild e estamos 2x, não acho que seja difícil de upar...

 

Só que certas pessoas acham que isso aqui é Full PvP e vão pegar 9x em algumas horas e ainda por cima só na base do grind (Pra quem não sabe grind é o ato de upar o personagem somente matando mobs)... Assim realmente vai ficar difícil mesmo usando a Hyper e o Pergaminho que você começa... Grind só serve a partir do 4x, quando você pode mobar...

 

E ainda me dizem que jogam PW...

 

Criar uma conta e ganhar um char full não é saber jogar PW... Sinto muito...

 

Cara Seguinte, PW ai é mo tenso velho, é 4x as rates mas as xp de quest não são, o que adianta? ta igual lug isso aew velho pra upar se você tiver um char level 20 na lug ja é valorizado por que la vai durar que garantia temos que um servidor desse vai durar?, que nem o PW NTN Low Rate, tinhamos uma pt FULL praticamente wr 4.0, wb full 99, feit full, sacer e tudo mais, o que aconteceu? o ADM chegou la e fexou o PW sem mais, então eu pesso se você quiser players nesse teu PW ai que ao menos você coloque as quest 4x de xp, se não, não vai adiantar nada e outra velho chega um casher nesses PW ai acaba o PW, sinceramente vocês so querem dinheiro..

 

Você chegou a ver os preços dos itens no servidor?

 

Falar de char full aqui é só em sonho... Aqui você pode esperar por PvP 7x bem disputados isso sim... WR 4.0? hahahaha...

 

Tentou upar na base da quest? Ou só logou o char e saiu matando mobs achando que ia upar do 1 pro 9 no primeiro mob?

 

Cara... Você estão muito MAL ACOSTUMADOS, isso sim...

Quanto as garantias de que o servidor vai ficar on, ninguém pode dar, entretanto tendo em vista o trabalho que eles tiveram pra deixar o servidor balanceado desse jeito só posso acreditar que se trata de um trabalho sério e que vai ser duradouro.

 

Parem de tentar ficar fazendo uma má imagem do servidor, vou repetir, aqui é pra quem joga PW... Se você não tem condições de jogar então go go full cubis e seja feliz sendo igual a todos os outros por la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meuu amigoo daee de cima nãoo é questão de full cubi é questão do jogo mesmo ta dificil e pra servidor private seria o ideal almentar um pokinho a xp ou sei la começar com sutra já que é lançamento eu falei pro adm ele nen deu bola então eu nãoo quero jogar pw parecido com lug e garanto a maioria das pessoas que ficam aqui atras de pw vão falar mal do pw porque ele ta dificil .

O ideal era almentar um pouquinho a xp porque se não os cara vai ficar falando msm se fosse pra mim jogar pw dificil iria na lug . ..

Fica a dica aee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora compara o seu gasto de tempo e dinheiro pra se equipar na LUG e em um private desses...

 

Sem falar que lá você paga caro pra nem ver GM, não ter eventos e jogar contra pessoas que gastam muitas vezes no minimo 500 reais por mês com PW, tenho amigos da minha ex-guild no Acardia que já gastaram 15 mil reais em 20 dias...

 

Não tem comparação, baixa o patch, loga e olha como o servidor está equilibrado, aqui o PvP vai ser desde o 3x, com a necessidade de estrategia ao montar o seu char, nada de todo mundo full + 12 e full 4 slots com pedra de Con + 12 ou Nv. de Ataque ou Def.... Isso sim é um PvP JUSTO!

 

E pra quem ta achando difícil, lembre-se que é difícil para todos e as suas conquistas aqui realmente são conquistas, não é qualquer um preguiçoso que vai chegar e fazer o que você levou tempo para fazer.

 

Eu gosto de valorizar o meu tempo de jogo, vocês não? Se gostam por que jogam onde todo mundo é praticamente igual? Onde vale mais dar um Stun e deixar o char batendo no Ataque Normal do que combar skills...

 

Sem minha humilde opinião não tem nem comparação... Fazer o que...

 

De qualquer maneira, quem procura por algo sério e não tem uma poupança reservada para a LUG, entra aí e se desafie... Aposto que vão se surpreender com o que um pouco de dedicação e empenho pode fazer...

 

Mentiu Feio em Amigo 15 Mil Reais em 20 Dias Eles e filho do eike batista?

 

Servidor FULL PVP não presta, muito menos colocar set totalmente donate;

Pra quem disse que quem quer up difícil vai pra LU!G, está enganado, lá você donata, paga pra alguém te upar nas cabecinhas e pronto, vocês nunca jogaram um private difícil e querem vir criticar o trabalho dos outros;

 

Recomendo o servidor, bem estruturado e planejado, e como disseram, pra quem gosta de um PW ao estilo antigo.

 

GG up.

 

 

 

O LeePang 1.3.6 de antigamente misturava pvp e pve, era muito bom e ninguém reclamava.

 

Servidor Ful Pvp Nao presta Entao pq o Fidelity Chego a 1000 On?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RECOMENDO, serve equilibrado com preços compatível ao cubis/prata ganhadas por horas e nem é tão difícil upar.

E FICA A DICA EM VEZ DE POSTAREM FALANDO MERDA NO TÓPICOS DOS OUTROS FALANDO QUE É IGUAL A LUG É PARECIDO COM A LUG I É FEITO PARA SER IGUAL A LUG MAIS BEM MAIS FACIL. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@good1001

Acha que gastar 15 mil reais com lug é muito? ZT4 gastou 120 mil reais só com GoW, e ai? Não fala o que você não sabe meu caro amigo...

 

Se você é um estudante, que não trabalha e depende de seus pais para comprar as suas coisas esse é um problema seu... Cuidado ao chamar as pessoas de mentirosas... Veja que você não está falando de uma criança, tenha mais respeito por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.