Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

:: Perfect World Renegados - De cara nova para vocês... ::


 Compartilhar

Posts Recomendados

Servidor Ful Pvp Nao presta Entao pq o Fidelity Chego a 1000 On?

 

 

Fidelity é full pvp? Que eu saiba lá tem brado pra pegar fama e nirvana;

Além de que, não se podem comparar o estilo de PW de um Low rate com o de um High.

 

Renegados não é nem um pouco parecido com a LU!G, se pelo menos lá tivesse cubi free...

Quantos aos cubis ganhos, são poucos, mas o preço do gshop não é caro, e o donate não te dá TANTOS cubis (obviamente que dá vantagem, porém nada que não se possa conseguir farmando).

 

Como disseram acima, vocês estão muito mal acostumados com PW, e por favor, não me venham com papo de "Eu joguei na LU!G, meu char era foda", porque eu não acho foda alguém que donata em todo servidor que passa pra ficar se pagando, acho foda quem consegue ficar full sem gastar 1 centavo, na raça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Estou indo com o meu clã para o servidor, estamos jogando a mais ou menos 3 horas e já estabelecemos guild e estamos 2x, não acho que seja difícil de upar...

 

Só que certas pessoas acham que isso aqui é Full PvP e vão pegar 9x em algumas horas e ainda por cima só na base do grind (Pra quem não sabe grind é o ato de upar o personagem somente matando mobs)... Assim realmente vai ficar difícil mesmo usando a Hyper e o Pergaminho que você começa... Grind só serve a partir do 4x, quando você pode mobar...

 

E ainda me dizem que jogam PW...

 

Criar uma conta e ganhar um char full não é saber jogar PW... Sinto muito...

 

 

 

Você chegou a ver os preços dos itens no servidor?

 

Falar de char full aqui é só em sonho... Aqui você pode esperar por PvP 7x bem disputados isso sim... WR 4.0? hahahaha...

 

Tentou upar na base da quest? Ou só logou o char e saiu matando mobs achando que ia upar do 1 pro 9 no primeiro mob?

 

Cara... Você estão muito MAL ACOSTUMADOS, isso sim...

Quanto as garantias de que o servidor vai ficar on, ninguém pode dar, entretanto tendo em vista o trabalho que eles tiveram pra deixar o servidor balanceado desse jeito só posso acreditar que se trata de um trabalho sério e que vai ser duradouro.

 

Parem de tentar ficar fazendo uma má imagem do servidor, vou repetir, aqui é pra quem joga PW... Se você não tem condições de jogar então go go full cubis e seja feliz sendo igual a todos os outros por la...

Cara vo falar a real aqui, joguei vários servidores com tudo essas qualidades que você citou, todos de ótima qualidade balanceado e tudo mais, e outra velho isso ai ta igual lug praticamente vei, cendo que você falando CHAR FULL AQUI SO EM SONHO ¬¬ da onde isso velho dexa de onda cara no NTN Low Rate se lascava mais que ai, cubis era na base do donate e so e o drop de moedas? no maximo dropava 1k dos mobs 10x vei, ai tu vem me falar que não jogo pw? o.o' trágico viu

 

Fidelity é full pvp? Que eu saiba lá tem brado pra pegar fama e nirvana;

Além de que, não se podem comparar o estilo de PW de um Low rate com o de um High.

 

Renegados não é nem um pouco parecido com a LU!G, se pelo menos lá tivesse cubi free...

Quantos aos cubis ganhos, são poucos, mas o preço do gshop não é caro, e o donate não te dá TANTOS cubis (obviamente que dá vantagem, porém nada que não se possa conseguir farmando).

 

Como disseram acima, vocês estão muito mal acostumados com PW, e por favor, não me venham com papo de "Eu joguei na LU!G, meu char era foda", porque eu não acho foda alguém que donata em todo servidor que passa pra ficar se pagando, acho foda quem consegue ficar full sem gastar 1 centavo, na raça.

Bom Véi eu tinha Feiticeira 200k de fama, 2 partes 99 full +5 no NTN Low Rate não donatei 1 centavo se quer, tudo na raça, tinha meu merc tambem 2 partes 99 e adaga 99 feita e 5k de fama...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar 1 mês no max um PW como o NTN Low ou jogar a LU!G, pelo tempo que seja (onde se consegue os itens na base do donate), não é muita coisa também.

 

Cara vo falar a real aqui, joguei vários servidores com tudo essas qualidades que você citou, todos de ótima qualidade balanceado e tudo mais, e outra velho isso ai ta igual lug praticamente vei, cendo que você falando CHAR FULL AQUI SO EM SONHO ¬¬ da onde isso velho dexa de onda cara no NTN Low Rate se lascava mais que ai, cubis era na base do donate e so e o drop de moedas? no maximo dropava 1k dos mobs 10x vei, ai tu vem me falar que não jogo pw? o.o' trágico viu

 

 

Bom Véi eu tinha Feiticeira 200k de fama, 2 partes 99 full +5 no NTN Low Rate não donatei 1 centavo se quer, tudo na raça, tinha meu merc tambem 2 partes 99 e adaga 99 feita e 5k de fama...

 

Quanto tempo pra ter tudo isso, 2 meses no max?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar 1 mês no max um PW como o NTN Low ou jogar a LU!G, pelo tempo que seja (onde se consegue os itens na base do donate), não é muita coisa também.

 

 

 

Quanto tempo pra ter tudo isso, 2 meses no max?

 

2 meses no full farm, não donatei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, 2 meses não é muita coisa para tirar conclusão de um sv, mas não entendo porque reclamar da dificuldade daqui, se aqui é mais fácil.

Bom Cara, Fácil não é né veio por que como o cara falou ali 3 horas pra colocar um char 2x, na lug não é muito diferente 4~6 horas você coloca um char 2x também, ta mais ou menos estilo lug as rates desse pw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Cara, Fácil não é né veio por que como o cara falou ali 3 horas pra colocar um char 2x, na lug não é muito diferente 4~6 horas você coloca um char 2x também, ta mais ou menos estilo lug as rates desse pw ai

 

Bom, pelo que vi, difícil é o comecinho mesmo, tanto que...

 

 

...algumas quests como Pedra Doida, Volta ao Mundo e Token foram modificadas, tornando-se úteis e relembrando os bons tempos do Perfect World.

 

Não estou aqui para mudar a opinião de ninguém, só que pelo que vejo o server tem um bom futuro, o problema é esse pessoal que reclama de tudo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@good1001

Acha que gastar 15 mil reais com lug é muito? ZT4 gastou 120 mil reais só com GoW, e ai? Não fala o que você não sabe meu caro amigo...

 

Se você é um estudante, que não trabalha e depende de seus pais para comprar as suas coisas esse é um problema seu... Cuidado ao chamar as pessoas de mentirosas... Veja que você não está falando de uma criança, tenha mais respeito por favor.

 

Uhum vc me conhece para saber se eu dependo dos meu pais? tenho meu propio dinheiro so nao so Besta em gasta dinheiro em jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fidelity é full pvp? Que eu saiba lá tem brado pra pegar fama e nirvana;

Além de que, não se podem comparar o estilo de PW de um Low rate com o de um High.

 

Renegados não é nem um pouco parecido com a LU!G, se pelo menos lá tivesse cubi free...

Quantos aos cubis ganhos, são poucos, mas o preço do gshop não é caro, e o donate não te dá TANTOS cubis (obviamente que dá vantagem, porém nada que não se possa conseguir farmando).

 

Como disseram acima, vocês estão muito mal acostumados com PW, e por favor, não me venham com papo de "Eu joguei na LU!G, meu char era foda", porque eu não acho foda alguém que donata em todo servidor que passa pra ficar se pagando, acho foda quem consegue ficar full sem gastar 1 centavo, na raça.

 

Sua resposta nao tem nada Haver com oque vc falo.Você falo que os outros pw nao (presta) O fidelity e so 10% Pve e 90% Pvp e deu 1000 pessoas on,primeiro veija bem oque vc falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Status do Servidor: Online

Numeros de Players Online: 10

Record de Players Online: 16

 

acho que as pessoas nao gostaram mt do server'-'

 

Foi o que eu disse ali em cima,eu tava esperando uns 20,30 online mais nem isso e.e.

Eu tentei avisa que server assim não tem vez,até mesmo porque quem gosta de server assim tá na LUG,PW HITS,PW ELITE,então que joga em server assim é so fanboy mesmo de PVE bem fudido com cubi por hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não gosta de servidor assim ta fazendo o que aqui no tópico?

 

Eu não entendo o que vocês vêm fazer aqui se não gostam de dificuldade, não entendo nem porque baixam o servidor se sabem que não querem jogar servidor desse estilo.

 

Quem não gosta de servidor assim some do tópico, ficam aqui aglomerando, não tem mais nada pra fazer -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não gosta de servidor assim ta fazendo o que aqui no tópico?

 

Eu não entendo o que vocês vêm fazer aqui se não gostam de dificuldade, não entendo nem porque baixam o servidor se sabem que não querem jogar servidor desse estilo.

 

Quem não gosta de servidor assim some do tópico, ficam aqui aglomerando, não tem mais nada pra fazer -.-

 

E você não tem nada a mais pra fazer porque tá todo nevorsinho assim. Eu vou sim fazer meu comentario é testar todo server que for postado aki sim é seu eu não gostar meu comentario vai ser sim negativo quer você queira ou não,eu tó procurando um sever bom pra jogar é enquanto isso você vai ter que me atura e.e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não é seu estilo de jogo, é ÓBVIO que você não vai gostar, e mais ÓBVIO que o comentário vai ser inútil ao tópico. Se você não gostou, simplesmente diga que não é o seu estilo de jogo, qual é a mera dificuldade nisso? Ou gostam de causar em tópico alheio?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então todos os cometarios seriam inuteis se os cometarios negativos são inuteis os negativos tambem vai ser imutil você ta espondo algo é com isso vai ter comentarios possitivos é negativos se você tirar o valor do negativo então o possitivo não precisa ter valor né.

Até mesmo porque esse tipo de sever já devia ter na descrição,já que vocês não gostam de cometarios negativos,colocasem a seguinte frase:Server focado em PVE jogadores PVP faço o favor de não comentar sobre o conteudo aki expresso sobre esse sevidor é que não baixem nem jogue e nosso server se você não estiver afim.Eu não vi nada sobre isso é outra queria ver como era o sever de fato até mesmo porque eu não me importo se é ou não full cubis.

 

 

 

 

 

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

 

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não entendi muito bem o que tu digitou, tenta colocar umas vírgulas '-'

 

Mas se o up É DEVAGAR, creio eu que tem um bom foco no PvE, não acha? -.- Se tu não quer um server de up DEVAGAR, porque raios baixou, e ainda veio flamar no tópico?

 

Eu acho que tá vem visível que é Low Rate, e não existe Low Rate focado totalmente em PVP.

 

Só digo uma coisa: lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem fim, porque não tem lógica comparar os dois. Quem jogou as épocas antigas do PW, SABE que foi a melhor época (pelo menos grande parte pensa assim). Se a pessoa quer tudo fácil, quer up menosprezado, viver 24 horas fazendo só a mesma coisa: PvP (como se o PW só oferecesse isso), tudo bem cara, procura um servidor PvP e pronto. Tem o Fidelity aí, é o maior exemplo eu acho do momento.

 

Só repito: Esse é pra quem QUER dificuldade, não faça comparações inúteis com servidor full cubi e high rate, ok? Isso vale pra todos.

 

Não vou mais responder nada por aqui, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem fim, porque não tem lógica comparar os dois. Quem jogou as épocas antigas do PW, SABE que foi a melhor época (pelo menos grande parte pensa assim). Se a pessoa quer tudo fácil, quer up menosprezado, viver 24 horas fazendo só a mesma coisa: PvP (como se o PW só oferecesse isso), tudo bem cara, procura um servidor PvP e pronto. Tem o Fidelity aí, é o maior exemplo eu acho do momento.

 

Só repito: Esse é pra quem QUER dificuldade, não faça comparações inúteis com servidor full cubi e high rate, ok? Isso vale pra todos.

 

Não vou mais responder nada por aqui, abraço.

 

 

A tá Blz,na hora de vocês irem nos tópicos full PVP é falarem um monte de asneiras nimguem fala nada (Porque são essas pessoas que ficam mandando global perguntando coisas,como aonde forja o set nirvana,é cada coisa tosca que nem vo posta aki de tão noob que é.)mais na hora que vem os PVP falar dos PVE(que na minha opinião são tudo um bando de noob,porque quem sabe jogar joga PVP)é outra você não obrigado a ficar 24 horas jogando PW,já nesse serve ai cubi por hora você é. Eu sou da época do Token,é curto PVP já que esse é o objetivo do jogo,se não porque você ficaria dias montando um set?.

 

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

 

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.