Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

:: Perfect World Renegados - De cara nova para vocês... ::


 Compartilhar

Posts Recomendados

olha acho que a rate ficou legal e etc, mas o gshop ficou muito sem noção... nem se o cara donatar 100 pau não fica full ai é tenso, fica dificil alguém querer jogar

 

Andre, os cubis serão dados por hora apartir do nivel 50. De cara aparenta ser meio anormal, mas se tu fizer as contas pelo tempo de up, o tanto de cubis que será acumulado, verá que os sets serão bem viáveis de se fazer, tanto dusk como mold :B

Claro que fama, colares de cubo, estão bem acima (o que eu acho muito justo, só itens absolutamente ótimos comparados dusk).

 

Quanto aos outros, meu silêncio \o\

 

@Edit

 

Cubis serão apartir do nivel 40 agora. Abraço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua resposta nao tem nada Haver com oque vc falo.Você falo que os outros pw nao (presta) O fidelity e so 10% Pve e 90% Pvp e deu 1000 pessoas on,primeiro veija bem oque vc falou.

 

Eu sei muito bem o que eu digito, você disse que ele é full pvp, eu disse que ele também tem pve, cadê a mentira?

Eu sei que a maioria joga porque o servidor tem bastante gente, mas existem servidores muito bons por ai com pouca gente;

 

Além de, as pessoas escolherem esses servidores estilo fidelity pelas suas facilidades, isso eu ainda acho que é mal costume, porque facilidade não é a mesma coisa que qualidade, nem número de players on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra um servidor que diziam que ninguém ia jogar... Que ninguém gosta de servidor assim...

 

Numeros de Players Online: 25

Record de Players Online: 26

 

Só com propaganda aqui.

 

Aposto que vai vir uns falarem que é pouco, mas pra um estilo de jogo que 'ninguém' gosta, sem contar que nenhum private começa assim fácil... (se informe sobre players on nos 3 primeiros dias do elite, fidelity... Elite em 3 anos, fidelity já tem muitos meses)

 

Gogo se divertir gente o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra um servidor que diziam que ninguém ia jogar... Que ninguém gosta de servidor assim...

 

Numeros de Players Online: 25

Record de Players Online: 26

 

Só com propaganda aqui.

 

Aposto que vai vir uns falarem que é pouco, mas pra um estilo de jogo que 'ninguém' gosta, sem contar que nenhum private começa assim fácil... (se informe sobre players on nos 3 primeiros dias do elite, fidelity... Elite em 3 anos, fidelity já tem muitos meses)

 

Gogo se divertir gente o/

 

realmente 25 online é muita gente mano muito pvp em'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criança é triste, acha que servidor só é servidor se for full PvP, tem que rir... Volte mpras pokebolas =)

 

Não sei porque persistem no fórum, já que existe elite, fidelity, entre outros. Deve ser só pra tentar acabar com post mesmo =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente procura um servidor dusk. Mas porque dusk? Os equipamentos dusk são os mais equilibrados de todo o servidor. Então com um equipamento equilibrado teremos um servidor equilibrado.

Mas tem administrador que leva isso a muito sério, acha que só porque pediram um servido Dusk que tem que ser um servidor "Fucking mega hard". O Servidor pode ser bem estruturado e etc... Mas pensem comigo, você da sua "alma" para fazer seu personagem com os melhores equipamentos e level para qual finalidade? Para o PVP é claro.

 

Então recapturando tudo, você gasta todo seu tempo montando seu personagem para você ir PVP e não ter ninguém, então todo o esforço não terá valido a pena? Acho que é isso que muita gente quis dizer mas ficou na "ponta da língua".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Dita tbm se eu fosse jogar esse pw jogaria lug que eu sei q nao vai da wipe ou vai falir ....

 

A LUG pode fechar a qualquer momento sem reembolsar ninguém !

 

Está nos termos de uso do servidor.

 

Se o contrato com a Beijing acabar, e ela não renovar é bye bye PWBR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem adianta falar com esses cara ai que fazer o sever ingual o da Lug,sever assim é perda de tempo pra mim esses cara que gosta deserver low rate,é porque numca jogarão na Lug é não conhece a verdadeira essência do jogo,Não sabe o que é começa do zero sem nada só 5 mil missões pra fazer um monte de instâncias.Não sabe o que é ir upando de vagar fazendo amigos desde lá do começo do jogo,fazer sua primeira Dg aquele boss de ritando alto é você com set de NPC,o cultivo depois do 3x,eo cultivo evil 1,2,3 então você tira uma tarde pra fazer.É depois de semanas você pega o 7x ai começa o drama do jogo set de NPC já não serve mais,ou você donata ou vive pra jogar PW.Eu joguei 2 anos na Lug,é já estou cansando de tanto fazer isso,é acho que o seu sever tá muito,mais muito longue de beirar ao menos um pouco do que é jogar na Lug,por mais que o sever tenha as facilidades os cubis por hora nem chega perto da Nostalgia que é jogar na Lug.Server de 26 online que graça isso tem.PW Pirata é PW Lug não se compara.

Desde o começo desse tópico só tem pessoas falando mal do server,é um grupo de 3 pessoas criticando essas mesmas,querendo ser o Pai da verdade.Fato é que o pessoas assim como eu que tem sua passagen na lug não ta afim mais disso,mas vocês se perderam na sua razão.LAMENTAVEL.Não eu não gosto desse tipo de server,não deveria estar aki mais só vim deixar esse cometario pra vocês.

 

w2dgs9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A LUG pode fechar a qualquer momento sem reembolsar ninguém !

 

Está nos termos de uso do servidor.

 

Se o contrato com a Beijing acabar, e ela não renovar é bye bye PWBR.

 

Na Boa na me faça rir que o Pw da Lug pode fechar a qualquer momento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Eu chorei de rir o tanto de dinheiro que eles ganha com o Pw se acha que a Lvl up vai fechar o pw filhote?

 

Sim, que nem Theduel fechou quem donatou não teve nenhum reembolso pw pode ser a merma coisa.

 

Eu Choro de rir com esse Povo des de quando Theduel dava o tanto de player online igual o pw em final de samana? até o Gc dava mais gente do que TheDuel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogador folgado que quer tudo pronto quando inicia detectado!

 

Pelo contrário, eu gosto de servidor em que seu esforço valia e pena. Renegados era bom antes dessa mudança, agora tá um lixo. 20 Jogadores ON.

 

E outra, servidor com cub por hora não rola. E quem precisa trabalhar? Estudar? E qual o sentido de você se esforçar tanto pra ir pvp com 10 pessoas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem disse sobre o antigo PW Renegados, ele chegou em muito mais players devido à accs fakes -.-

 

O cubi por hora era em qualquer nivel, tinha gente que chegava à 13 contas online pra ganhar cubi.

 

 

Quanto ao carinha de cima, todos já entenderam que tu não gostou, não precisa persistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.