Shokyto123 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 tem que apertar algum botao para as funcoes aparecerem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozinho valgas 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 aff nem da para baixar, sem chance. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meirelles19 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 x-trap ta pegando :/ Manu atualiza ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas116 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 hacker infucional !:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-૨૯ℓℓ૯૨- 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 INFUNCIONAL X-TRAP DETECTANDO CLOSE [X] AQ TÓPICO ESTÚPIDO :fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruancastro 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Mano o Injector Nao Quer Abrir Aqui No Meu PC Oque Eu Faso Eu Baixei Tudo Que Esta Ai Em Sima Vllw Se Vooc Poder Me Ajudar Eu Agradeço Vllw :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-૨૯ℓℓ૯૨- 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 vírus detected recomendo n baixarem Mano o Injector Nao Quer Abrir Aqui No Meu PC Oque Eu Faso Eu Baixei Tudo Que Esta Ai Em Sima Vllw Se Vooc Poder Me Ajudar Eu Agradeço Vllw :D:D amg vc tem net Framework 4 ou o DirectX 9 alias me fala o seu windows e qts bits ele tem 32 ou 64 ? me responde tudo isso :risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruancastro 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Eu Vou Ter Que Baixar Outro Injector ?? :preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-૨૯ℓℓ૯૨- 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Cara n baixa tem um vírus nele q vai danificar o seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruancastro 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Mano Eu Tenho Tudo Eo Meu windows e XP e Eu Nao Sei Quanto e Esse bits Mas Eu Acho Que e 32 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-૨૯ℓℓ૯૨- 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Eu Vou Ter Que Baixar Outro Injector ?? :preocupado::preocupado: me adiciona no msn oks :risada::risada: :risomalefico::risomalefico: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheatsCFBR 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Cara n baixa tem um vírus nele q vai danificar o seu pc Não fale merda , eu acabei de testar aqui no meu 100% FUNCIONAL ... a unica coisa que fiz foi trocar o injetor por outro la de um site que baixei , se nao me engano o nome do site é : MPGH - MultiPlayer Game Hacking - Hacks, Cheats, Trainers, Games, Downloads, Combat Arms Hacks, CrossFire Hacks, Call of Duty Hacks, Battlefield Hacks, Blacklight Retribution Hacks, Vindictus Hacks, Battlefield 3 Hacks, Project Blackout Hacks, WarRoc tem que ser registrado la para baixar hacks e injetores , ai depois disso executei como adm o injetor e fui em browse e coloquei essa dll q esta nesse hack ai funciona só algumas opçoes do menu q eu reparei mais o wall ta funfando pode relaxa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-૨૯ℓℓ૯૨- 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Mano Eu Tenho Tudo Eo Meu windows e XP e Eu Nao Sei Quanto e Esse bits Mas Eu Acho Que e 32 :D mano isso é problema no próprio hack msm n tem nada ver com o pc não fale merda , eu acabei de testar aqui no meu 100% funcional ... A unica coisa que fiz foi trocar o injetor por outro la de um site que baixei , se nao me engano o nome do site é : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tem que ser registrado la para baixar hacks e injetores , ai depois disso executei como adm o injetor e fui em browse e coloquei essa dll q esta nesse hack ai funciona só algumas opçoes do menu q eu reparei mais o wall ta funfando pode relaxa ^^ lixo xiu ai e ainda mais siga as regras seu otario sem link d outro site aq close aq pf lixo n seguindo regras como mando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruancastro 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Cara Eu Nao Tenho Mas Por Que Me Trocaram a Senha Dele Eu So Tenho Facebook :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheatsCFBR 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 mano isso é problema no próprio hack msm n tem nada ver com o pc Não quero ser ignorante mais ali em cima no hacker postado esta escrito assim COMPATIBILIDADE : WINDOWS 98/XP , WINDOWS VISTA E WINDOWS SEVEN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-૨૯ℓℓ૯૨- 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 vc tem ate o final do dia para tirar este tópico lixo ou vou denunciar :fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheatsCFBR 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 mano isso é problema no próprio hack msm n tem nada ver com o pc lixo xiu ai e ainda mais siga as regras seu otario sem link d outro site aq close aq pf lixo n seguindo regras como mando lixo é vc só estou tentando ajudar mais se vc n quer colaborar n posso fazer nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romario990 1 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Vou testar ! jaja Edito Gente INFUNCIONAL recomendo NAO BAIXAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruancastro 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Xiu Lixo Fica Postando Coisa Aqui Que Num Tem Nada Ave Meu Deus Affs :fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeldoak 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Injectores "Virus"Puro!!@@@@@@@@@@@@@@@ nao baixem so vai danificar seus PCs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheatsCFBR 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Injectores "Virus"Puro!!@@@@@@@@@@@@@@@ nao baixem so vai danificar seus PCs Não quero ser ignorante mais o virus é para o funcionamento do hacker SEU NUB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-૨૯ℓℓ૯૨- 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Não quero ser ignorante mais ali em cima no hacker postado esta escrito assim COMPATIBILIDADE : WINDOWS 98/XP , WINDOWS VISTA E WINDOWS SEVEN o nerd 1° a contabilidade esta falando q esta funcional a todos os win mais usados hj em dia ja usei 5 injetores atualizados a 10 min atrais e nenhum passo do x-trap é esta dll lixosa q esta sendo detectada e mais tu n pode postar links d outros site aq siga as regras denunciado otário :risomalefico::risomalefico: :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizgsouza 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 as 17:53 HACK esta funcionando mais X-TRAP detectando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-૨૯ℓℓ૯૨- 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 lixo é vc só estou tentando ajudar mais se vc n quer colaborar n posso fazer nada KKKKK TENTANDO AJUDAR CARA MSM TENTANDO AJUDAR VC N PODE FAZER ISSO NERD ARROMBADINHO SIGAS AS REGRAS OU SEJA DENUNCIADO :risada::risada::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atrevidu123 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 tem key logger neessa poha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados