Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CF-AL Luizimloko 3D3v1.0 By RL Hackers 24-08-2012 As 9:58 +2 INJETORES


Posts Recomendados

vírus detected recomendo n baixarem

 

Mano o Injector Nao Quer Abrir Aqui No Meu PC Oque Eu Faso Eu Baixei Tudo Que Esta Ai Em Sima Vllw Se Vooc Poder Me Ajudar Eu Agradeço Vllw :D:D

 

amg vc tem net Framework 4 ou o DirectX 9 alias me fala o seu windows e qts bits ele tem 32 ou 64 ? me responde tudo isso :risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara n baixa tem um vírus nele q vai danificar o seu pc

 

Não fale merda , eu acabei de testar aqui no meu 100% FUNCIONAL ... a unica coisa que fiz foi trocar o injetor por outro la de um site que baixei , se nao me engano o nome do site é : MPGH - MultiPlayer Game Hacking - Hacks, Cheats, Trainers, Games, Downloads, Combat Arms Hacks, CrossFire Hacks, Call of Duty Hacks, Battlefield Hacks, Blacklight Retribution Hacks, Vindictus Hacks, Battlefield 3 Hacks, Project Blackout Hacks, WarRoc tem que ser registrado la para baixar hacks e injetores , ai depois disso executei como adm o injetor e fui em browse e coloquei essa dll q esta nesse hack ai funciona só algumas opçoes do menu q eu reparei mais o wall ta funfando pode relaxa ^^

EstePostJaFoiPunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Eu Tenho Tudo Eo Meu windows e XP e Eu Nao Sei Quanto e Esse bits Mas Eu Acho Que e 32 :D

 

mano isso é problema no próprio hack msm n tem nada ver com o pc

 

não fale merda , eu acabei de testar aqui no meu 100% funcional ... A unica coisa que fiz foi trocar o injetor por outro la de um site que baixei , se nao me engano o nome do site é :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
tem que ser registrado la para baixar hacks e injetores , ai depois disso executei como adm o injetor e fui em browse e coloquei essa dll q esta nesse hack ai funciona só algumas opçoes do menu q eu reparei mais o wall ta funfando pode relaxa ^^

 

lixo xiu ai e ainda mais siga as regras seu otario sem link d outro site aq close aq pf lixo n seguindo regras como mando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano isso é problema no próprio hack msm n tem nada ver com o pc

 

 

 

lixo xiu ai e ainda mais siga as regras seu otario sem link d outro site aq close aq pf lixo n seguindo regras como mando

 

lixo é vc só estou tentando ajudar mais se vc n quer colaborar n posso fazer nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero ser ignorante mais ali em cima no hacker postado esta escrito assim

 

COMPATIBILIDADE : WINDOWS 98/XP , WINDOWS VISTA E WINDOWS SEVEN

 

o nerd 1° a contabilidade esta falando q esta funcional a todos os win mais usados hj em dia ja usei 5 injetores atualizados a 10 min atrais e nenhum passo do x-trap é esta dll lixosa q esta sendo detectada e mais tu n pode postar links d outros site aq siga as regras denunciado otário :risomalefico::risomalefico: :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lixo é vc só estou tentando ajudar mais se vc n quer colaborar n posso fazer nada

 

KKKKK TENTANDO AJUDAR CARA MSM TENTANDO AJUDAR VC N PODE FAZER ISSO NERD ARROMBADINHO SIGAS AS REGRAS OU SEJA DENUNCIADO :risada::risada::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.