Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

presta muito massa

Vitor por favor, diga-me como você fez para usa-lo, você apertou algum botão para aparecer o menu dele, ou como que foi?

Ficarei grato!

infuncional x-trap detectando malz ae closed aki :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando:

2hfrtyc.jpg

[ ] 10 Post

[ ] 50 Post

Hack Infuncional, X-Trap Detectando, dando BAN !!! Por favor algum MOD feche este tópico.

pessoal prestem atenção já falei, deve ser o injetor, aqui eu baixei outro que ñ contém vírus e entrou, agora só falta eu saber como q isso funciona '-'

...1º CTRL+C CTRL+V DA RLHACKERS

...2º Esqueceu de copiar o "PATCHED" do tópico

hacker patched ? Kkkkkkk essa e boa hacker foi atualizado as 9:58 sao 10:38 kkk passo nem uma hora pare de falar besteira >> ele esta certo

Somente para funcionamento do hacker irei fazer um video agora msm

>> to esperando ..

Hacker Patched.

Para evitar que aconteça alguma coisa no seu game...

Não recomendo baixar.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Vc tinha q Marca So as Opçoes Certas Brigado Aquiii Fundo Muito Bem Pena Que Parou Ficou Nen Uma Hora

Esse hacker ja deu Closed, poren nuum tem no momento um hack funcional. Xtrap aqi pegou e existe varios topicos como esse.

Atenção!

O conteúdo do seu tópico foi analisado e considerado "Não-funcional" (Patched). Evite criar tópicos com conteúdos não-funcionais, isto ajuda a manter a WebCheats organizada e limpa. Caso tenha dúvidas se deve postar ou não, contacte um Moderador.

Tópico Fechado.

nRtQ6.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.