Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Esse scan ta errado. pra quem tem o avast nada encontrado mais quando vai faze download

encontra malware.gen --'

xtrap ta peganggo nao baizemmm atualizaa ai ou fechaaa esse topico carraii:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

mano eu baixei normalmente mais não ta estraino a dll e injetor pra Area de trabalho mais ai galera pode testa que os hack do luizim é seguro

xtrap tta peganndoo seu retarrdadooo fechaaa o jogo ants mesmo de logarrr:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

po alguem pode ajuda o meu windwos e o xp e aqui so aparece que a dll foi emjetada mais nao da o erro do son por isso nao da aparecendo as opção do rack alguem me ajuda por favor

car aa se ligaaa nao ta funnfandoo esse hackk o xtrap ta detectandoo:rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs:

Serio n e pra puxar saco eu so uso os hack dele e sempre fufa

e olha que eu so jogo da lan e pega muito bem

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.