Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que Porque? so penso nela


Dark*Stronger
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola gente tem uma mina que to lokinho nela msn '-' vei mais tipo somos amigos '-' tipo eu ando abraçado com ela ela me da selinho todos os dias no rosto e nois ficamos abraçados na sala e os mlk ate fica com ciumes... .-.

Foto dela :

292471_426194287433535_1822334170_n.jpg

tipo nois andamos abraçados no recreio = intervalo e ficamos abraçados ate na sala e ela me da selinho no rosto e me chama de meu amor O.o parece ate que somos namorados mas tipo ela tem namorado '-'

e esse gordo inutil

394701_237449609708652_380433765_n.jpg

treco feio do ******* ela num serve para ele serve para min '-' pow oque eu faço ?? '-'

 

ela tem namo mais ela fica agindo como se fosse minha namo somos amigos e agora = D '-' ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, tenho 2 comentários...

 

1º bem vindo ao mundo feminino kk'

 

2º, vc é o tipo perfeito de homem, para as meninas..... as meninas te fazerem de melhor amigo delas kk'

 

 

uma dica, mulher diz que não, mas qnto mais grosso e arrogante mais elas gostam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, tenho 2 comentários...

 

1º bem vindo ao mundo feminino kk'

 

2º, vc é o tipo perfeito de homem, para as meninas..... as meninas te fazerem de melhor amigo delas kk'

 

 

uma dica, mulher diz que não, mas qnto mais grosso e arrogante mais elas gostam

 

não entedi muito bem mais ai oque faço pra conseguir ela ?

 

Bem vindo ao mundo das mulheres kk'

Dica: Não seja amigo de nenhuma menina e ignorem, que elas gamam -q

talvez se eu parar ignorar ela ela pode fazer coisas mais que me excitam para que eu volte a ser amigo ? pois na sala de aula fico ereto '-' e num consigo me controlar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perae, ela te da selinho no Rosto? Fica abraçado com você mas ela namora? \what, essa mina ta traindo o cara e você não conseguiu ficar com ela? Santa Mãe, ajude esse garoto ! :rs:

 

e ajude logo, kk

 

 

@Dark...

 

velho, ela trae o namorado, e vc nao tem coragem de virar o rosto quando ela for te beijar, pra dar um beijo na boca dela, desista, q vc nao consegue nada com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ajude logo, kk

 

 

@Dark...

 

velho, ela trae o namorado, e vc nao tem coragem de virar o rosto quando ela for te beijar, pra dar um beijo na boca dela, desista, q vc nao consegue nada com ela

vei e se ela me bater se eu vira o rosto ? kkkkkk

 

edit@

mano ela da perto de todo mundo sabe oque esses ***s vao fazer conta pro namorado dela la na minha sala sao tudo x9 mano se eu fazer isso eu to acabado porque la na sala e x9 e o namo dela pode me bater O.o ate meu primo que e da minha sala diz que ela gosta de min xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já arrumei confusão por causa de menina, estava ficando com uma garota que namorava e eu não sabia disso, ai certo dia eu fui beijar ela e o namorado estava perto sem eu saber que ele era namorado, ai deu uma confusão e tive que sair na mão basicamente com ele, ai chego a diretora e separo mas o que eu disse a ele foi, " Infelizmente sua menina estava te traindo, se você não a conseguiu segurar, ela veio a quem conseguisse", o cara saiu arrazado mas tive que falar isso e ainda terminei com ela rs, Agora é de você cara, quer ser estilo eu ou apenas ficar abraçando uma menina que da selinho no rosto :rs:

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

uma dica, mulher diz que não, mas qnto mais grosso e arrogante mais elas gostam

 

Se você está falando de MULHER, meu caro, então retire esta afirmação, porquê ela é falsa.

_________________________________________________________________________________

 

Dark*Stronger, vou te falar uma coisa como mulher já formada: Se valoriza, rapá!

Se a garota quisesse realmente ficar com você, ela já estaria. Você demonstra companheirismo, amizade, interesse... mas tudo o que ela quer é alguém pra se encostar, inflar o ego, bajular. E você faz P-E-R-F-E-I-T-I-N-H-O este papel. E além de tudo ela é covarde o suficiente pra fazer o próprio namorado dela de otário.

 

Aprenda uma coisa: mulher assim não vale a pena. Ela está TRAINDO o namorado, porquê sim, traição não envolve apenas beijo, relações íntimas, mas tudo aquilo que seja ofensivo ao casal. E você ainda quer namorar com ela??? Não percebe que ela já demonstrou que uma das coisas mais importantes dentro de uma relação ela não pode te ofercer, que é a confiança? Se imagine com ela, agora imagine os outros amigos dela. Você confiaria nela junto deles? Olha, acho muuuito difícil, e aliás, eu nem recomendaria, rs!

 

Sinceramente, o que você deveria fazer o mais rápido possível é se afastar dela, mesmo que no final das contas você queira apenas ficar com ela agora, pois você já tem outros sentimentos, e isso só vai te machucar cada vez mais. Se ela perguntar o porquê de você ter se afastado, jogue a real: ela não tem moral pra ser sua amiga. Se tivesse, ela não estaria brincando com seus sentimentos dessa forma. E sim, ela sabe muito bem o que está fazendo, não acredite em nenhuma "inocenciazinha" que ela queira te mostrar. Não há.

 

Boa sorte rapaz ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. tenho alguns argumentos à você..Primeiro, tome cuidado! você está prestes a cair na "lagoa da amizade", oque é isso? Lagoa da amizade, é como se fosse amizade colorida sem fim.. ela vai te tratar como se fosse o namorado dela, porém sendo amigo e assim vai e você vai se apaixonando mais e ela não vai percebendo isso..Então tome coragem, de chegar e falar com ela.. Por exemplo na hora do recreio, você diz.. "Então, sei que você tem namorado e tal, mais tenho que te dizer que estou lhe amando e tal blablablabla...."E também uma cantadinha final.. "Olha, você é perfeita! Só tem um defeito... Qual?? Você não é minha namorada :$$" kkkkk.Boa sorte! :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos fazem isso comigo não importa onde eu esteja se eu mudar de escola elas me chama de amor me abraça anda de mão dadas mais não somos namorados,cara que uma dica se afasta dele pós se ela fica assim logo logo a sua amizade com ela vai cresce ai não rola sentimentos afetivos amoroso ;D,acredite tenho pratica T.T

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ethnicolor

mano se afastasse dela ela iria me enjuar mesmo assim mais ai oque aconteceria?

 

Como assim "enjoar"? Significa te encher o saco? Tenha bolas, rapaz! Se você fala "NÃO", é "NÃO".

Embora eu não goste do termo nem de usá-lo, pois é um tanto perigoso, enfim, ela está tendo um comportamento de vadia, não percebeu?

Se for preciso, dê uma dura nela: "Não saio mais com quem não presta". E pronto! Ninguém vai ficar te turrando se você botar a pessoa no lugar dela. Até porquê continuar com esses carinhos pode ser perigoso pra você de qualquer forma, hora ou outra o namorado dela vai descobrir (não se esqueça que tem muita gente falsa no mundo. Colegas, outros amigos, alguém vai acabar contando pra ele pra fazer picuinha, lembre-se do que eu te digo).

 

Ou, se você quer mesmo ficar com ela mesmo sabendo dos riscos (do namorado vir tirar satisfações e de você ganhar uma galhada maior que a de um alce), então chegue nela de uma vez e pergunte qual é a dela, que você está a fim, e ou vai ou racha!

 

Se imponha. O segredo é esse. Enquanto você for mole será tratado como um, mas só seja grosso se não tiver outra alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.