Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que Porque? so penso nela


Dark*Stronger
 Compartilhar

Posts Recomendados

ela nao vale a pena,meu caro jovem

 

ja tive uma amiga tipo essa que vc cita no topico, eu acabei começando a gostar dela(na epoca eu era mto imaturo,se isso acontecesse hoje em dia,mandaria ela ir tomar no anus) e, no final, eu pedi para sairmos da "amizade", e isso acabou abalando nossa amizade(mas, se isso aconteceu, foi culpa dela, que ficava me abraçando e fazendo coisas que nao se faz entre simples amigos)

 

enfim, ela so quer ser sua "amiga grudenta", o foda é que minas como essa nao percebem que, fazendo o que elas fazem, elas correm o risco de apaixonar a "vitima" dos abraços delas

 

pode ser que esse nao seja o caso, mas eu duvido e mto, pois é tipico o comportamento desse tipo de mina

 

resumindo, na minha opiniao,

it%252527s%2Ba%2Btrap%2Bbino.jpg

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

enfim, ela so quer ser sua "amiga grudenta", o foda é que minas como essa nao percebem que, fazendo o que elas fazem, elas correm o risco de apaixonar a "vitima" dos abraços delas

...

 

Hmmm, posso apenas estar extremamente descrente da humanidade, mas até onde sei/vivi/converço/ouço, qualquer menina sabe SIM o "poder" desse grude delas. É exatamente isso o que elas querem, afinal, é a maneira tida como mais "fácil" de ter alguém bajulando. Em uma frase bem machista, é oferecer uma entrada ******* mas jamais dar o prato principal. Por isso recomendo mais o afastamento desses seres.

 

Não vou dizer que quando mais nova eu não tinha vontade de fazer isso, você vê a menina ficando de grude e logo logo tendo um monte de fãs, é tentador! Mas no fundo, mesmo sendo nova, você já sabe que aquilo não é a coisa mais certa do mundo. Aí vai de cada uma fazer ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro,se vc julga o namorado dela pela aparência,você nunca ia dar certo com ela.Tente mudar um pouco o modo de ver as coisas né cara?!Mas é sempre bom ser muito amigo da garota,um dia ela se toca como você gosta dela,mas se for pra dar certo.Se não for,sólamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm, posso apenas estar extremamente descrente da humanidade, mas até onde sei/vivi/converço/ouço, qualquer menina sabe SIM o "poder" desse grude delas. É exatamente isso o que elas querem, afinal, é a maneira tida como mais "fácil" de ter alguém bajulando. Em uma frase bem machista, é oferecer uma entrada ******* mas jamais dar o prato principal. Por isso recomendo mais o afastamento desses seres.

 

Não vou dizer que quando mais nova eu não tinha vontade de fazer isso, você vê a menina ficando de grude e logo logo tendo um monte de fãs, é tentador! Mas no fundo, mesmo sendo nova, você já sabe que aquilo não é a coisa mais certa do mundo. Aí vai de cada uma fazer ou não.

 

Quando mais velhas, sim

 

mas,na epoca eu tinha 14 anos, e ela tambem,entao nao sei se ela ja sabia disso ou nao

 

anyway, acho que nem todas sabem disso, algumas tem esse jeito mesmo e nao sabem que podem estar brincando com os sentimentos de alguem, eu pelo menos se vejo que alguma mina é assim, ja nem procuro ficar mais intimo com ela

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando mais velhas, sim

 

mas,na epoca eu tinha 14 anos, e ela tambem,entao nao sei se ela ja sabia disso ou nao

 

anyway, acho que nem todas sabem disso, algumas tem esse jeito mesmo e nao sabem que podem estar brincando com os sentimentos de alguem, eu pelo menos se vejo que alguma mina é assim, ja nem procuro ficar mais intimo com ela

 

Justamente o contrário. Eu acredito que essa "vontade" da menina de ficar se esfregando nos machos e disfarçando amizade surge mais quando é bem novinha, e vai desaparecendo com a maturidade. Pelo menos foi assim comigo e com a grande maioria das minhas amigas/colegas/conhecidas. É coisa de hormônio e um bocado de imbecilidade, rs.

 

Deve sim ter algumas "inocentes" por aí, mas realmente acredito que são muuuuito poucas. Hoje em dia sempre tem a coleguinha pra alertar, arrancar a inocência aos gritos, etc. Tenso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li um pouco dos comentários, concordo com oque a ethni diz,

 

mas cara, ela já demonstrou que oque está fazendo com o namo dela, poderá muito bem fazer com voce, caso voces ''fiquem''.

 

se eu fosse voce parava com essa cegueira por ela, e vivia sua vida, até aparecer alguem que realmente goste e se encaixe com voce (:

 

cara vc disse que fica de p, duro e tal, isso pra mim nao e amor, isso pra mim é apenas uma vontade de ficar com ela ^^

 

a escolha é sua né, boa sorte! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano acabo tudo, se eu lí o que o cara escreveu acima, se você fica de "PD", serião, mano, isso não é amor, é apenas uma "paixonite" de infância.

 

Amor real não envolve esses negócios e quando não é real, é algo que te leva ao arrependimento.

 

Espero que você agora tenha entendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.