Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Ouma Shu

Afastamento çç

Recommended Posts

Óbvio que ninguém precisa saber, e eu acho que não precisava de um tópico para isso, mas enfim, quero avisar a todos *-*

Estou envolvido por um anjo, e acho que mais pro futuro, nós vamos assumir o nosso namoro, e para que isso aconteça perfeitamente, estarei deixando de lado alguns afazeres da internet, como meus hobbies com jogos e sites. Estarei apenas entrando para competir em eventos ^^'

Então pessoal, quero agradecer por tudo, e daqui um tempinho eu volto s2

Abraços'

d9lj1xi-56e6b456-e8ec-4dad-a076-221ad862db29.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzc2YjhiYjhmLTc0MzEtNDRlMi1hNTFiLWRiYTk3OWJhMzcwNVwvZDlsajF4aS01NmU2YjQ1Ni1lOGVjLTRkYWQtYTA3Ni0yMjFhZDg2MmRiMjkucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.BDOl19V-9twWY5FDZBRBCvQLIS4rHuZbl6nQqyQO9BI

kkkkkkkkkkkkkk' VAI SABRINA !!!!!!!!!!!

Gogo man torcendo por ti :D

Boa sorte

Espero que de tudo certo entre você e a Sabrina ;)

Boa Sorte!

ilNh3fu4PHSnt.png

fez certo, maioria que está aqui e forever alone EUEHUSH'

Boa sorte. Só lembre-se de que não é bom deixar muita mudança ocorrer, se ela exigir demais estará te transformando em alguém que não é. E tenha certeza de que o amor e verdadeiro, ele nos prega peças e muitas vezes o palhaço somos nós guiados pelo tempo.

Abraços.

Boa Sorte ae com seu Anjo parça ;)

Durante isso os forevers alone fica por aqqui mesmo \; KKKKKKKK

Bronze Member ;)* \õ

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...