Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

..:: Perfect World Razr 1.4.5 FULL DUSK ::..


 Compartilhar

Posts Recomendados

..:: Perfect World Razr 1.4.5 ::..

 

..:: Perfect World Razr 1.4.5 ::..

 

- Servidor FULL Nirvana!

 

 

- Acesse o site: http://5.102.251.7/ (Obs: Não esqueça de conectar-se ao Hamachi)

 

- ID do hamachi: pwrazr-01 até 20 (Não precisa conectar todas, apenas escolher uma)

 

- Senha: 123

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é full invocação, servidor é dusk

Equipamentos Free, compra os materiais no GSHOP e Forja. Equipamentos 99 Donate ou baú;

 

 

Mas uma coisa que desequilibrou o servidor foi os colares do cubo e ornamentos do brado Free;

O Refino +12 também desequilibrou muito, pouco ataque pra muito HP.

 

O Resto está legal, 90% recomendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é full invocação, servidor é dusk

Equipamentos Free, compra os materiais no GSHOP e Forja. Equipamentos 99 Donate ou baú;

 

 

Mas uma coisa que desequilibrou o servidor foi os colares do cubo e ornamentos do brado Free;

O Refino +12 também desequilibrou muito, pouco ataque pra muito HP.

 

O Resto está legal, 90% recomendado.

 

O que acontece é o seguinte:

 

Refino +10, os cara coloca +12 com a Pedra Imortal na sorte.

 

Cubo é para dar mais DefM para as classes físicas.

 

Obrigado pela critica!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim o refino iria até o +5

Classes Mágicas com 4.000 de HP em média, classe física com 10.000 em média também.

 

Não sei se da, mas se der, tenta bloquear o refino máximo para +5 em um servidor de teste,

Daí vamos "testando" até achar a "fórmula" do equilibro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No PVP, com todos aqueles acessórios de 2.000 defesa Física/Mágica,

um Arqueiro me tirava 1.000 de dano no crítico, sem contar que eu era Místico e ainda tinha o amuleto;

imagine você ter cura "infinita" 9.000 de HP e ainda mais o amuleto pra completar? Isso que sou Místico.

A questão do equilibro é essa, quando demora de mais pra matar um alvo, alguma coisa está errada;

 

Por isso eu comentei sobre o refino mais baixo, ou seja, menos HP = Mais equilibro

Mas também não faz igual aqueles servidores que 1 ataque você morre,

faz aquele servidor que tem que "combar" para matar;

 

Att;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que isso vei,o PW já é equilibrado desde o set NPC LV5,até o set R9 terceira reforja.

Tem que para com essa que tá desquilibardo,que com R9 fica desquilibrado,Refino só até 5+ se não desiquilibra.Fica desquilibrado com o set é editado,é também quando pega o Noob é um cara que sabe joga,FATO é que vocês não sabe jogar com a classe,é fica falando isso.A Perfct World não ia fazer um set ou não ia colocar o refino até +12 sem antens ver o que cada Classe seria capaz os caras criaram o jogo eles sabem o que fizeram,Ai vem um monte de MLK FDM,sem DeDo aindo por cima,(Que sabe criar um server de PW¬¬.Até eu tenho o meu aki pra zuar.)falar que tá desquilibrado.AaaaaaaaaVaiiiiiiToooooooNC,Desquilibrado tá é seus DeDos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando um EA te combar e depois te hitar 1k cada Ataque e eu sendo classe mágica com 9.000 de HP Full cura e amuleto "infinito" é equilibrado?

 

Unlock, você provavelmente gosta daqueles servidores que só mata se for Espiritualista ou Mercenário. Né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não sabe jogar vei só falo isso,porque EA é a classe com mais dano no jogo,é vc vem falar isso EA nem precisa combar(se combar é HK.)pra matar um classe ingual um Mistico 4,5 Flechado o mistico ja morreu faz tempo,se ele não se cura.EA é tipo merc full dano vai morrer facil mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unlock, como ainda você não saiu das fraudas, você ainda é meio retardado entende?

Quando eu disse que estava desequilibrado foi quando eu disse que eu (Místico) e um outro jogador (O Arqueiro) não hitava nada de mim;

Se você não sabe ler e interpretar amigo, só lamento por ti..

 

Att;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.