Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

..:: Perfect World Razr 1.4.5 FULL DUSK ::..


 Compartilhar

Posts Recomendados

O servidor estará OFFLINE por um tempo indeterminado para passar a ser BETA!

 

O modo BETA é uma versão 100% gratuita do nosso Perfect World, os equipamentos Donates e grátis por um tempo limitado. O servidor será assim até a chegada do Dedicado, que então os vale Donate será dropado em uma DG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já teve início? Então o servidor já está online?

 

Não estou conseguindo me conectar.

Att. Return

 

Ou cara, me desculpe, entendi errado.

Servidor não tem previsão do retorno. Estamos tentando tirar o via Hamachi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não da graça de jogar esse PW. Por um simples motivo, set 9x gold com refino+12, ou seja, pros amantes de WB esse server não é seu lugar. Agora caso curta um MG ai sim pode jogar, ninguem te mata e tu mata muito :risada:

 

Discordo completamente da sua afirmação meu caro, servidores full Dusk são os mais equilibrados e isso é um fato, eu imagino que você costume jogar servidores onde WBs alcancem 50k de HP na forma humanoide mas no Rarz as coisas são bem diferentes.

 

Vou exemplificar para você um WB com os equipamentos "top" no Rarz: Perfect World: Calculator

 

Agora imagine: Você com 39-40k de HP (Buff Daimon) + Furia/Aniquilação (Furia para GvG e Aniquilação para 1x1) + Gedon Evil = Morte certa para qualquer classe magica... Se você deixar o amuleto antes da metade e tacar gedon é Down, se critar pode ser HK, se der critical + insanidade é HK certo.

 

Vale lembrar que PW não é só 1x1, partindo para um 5x5 você ainda conta com "Ira" de WR e debuffs da PT, você certamente vai ter um char destruidor nas mãos.

 

Lembrando que classes mágicas no servidor vão alcançar no máximo 15k de HP já buffados. (Sendo full int, eu particularmente acho burrice gastar 100 ou mais pontos em CON pra aumentar 1k de HP, cada ponto em CON = 10 HP para mágicas)

Vale lembrar, pode ainda contar com Critical + Insanidade do machado.

 

O que prova que não é só MG que mata por aqui, todos matam... Se um sacerdote equipado de maneira correta pegar um MG só precisa dar skill 100 (Paralisa por 10 segundos, se não me engano) combar certo e depois combar sono (Se ainda estiver vivo).

 

Enfim meu caro, as classes estão muitissimo balanceadas, cabe a cada um saber usa-las e equipa-las devidamente.

 

Como você ficou com receio dos MGs, caso queira alcançar os 9k de Mdef basta trocar as pedras de HP do elmo por pedras de Mdef lv 12, e adicionar 1 pedra de Mdef a bota, fechando 32k de HP (Humanoide) e 9k de Dmef.

 

Lembrando que os cálculos são com personagens sempre Buffados, eu particularmente jogo em clã, tenho um e estamos indo para este servidor, então não tenho problemas com isso.

 

@Server

 

Estou ansioso e aguardando por notícias.

 

Quando a conseguir tirar o servidor do Hamachi acho difícil, só passando para um dedicado mesmo, por que se a internet for compartilhada realmente não tem como, eu particularmente nunca ouvi falar numa saída para isso.

 

Sem mais.

 

Att. Return

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda dizem que WB não presta... Fazendo um teste aqui conseguir botar 3.33 sem chi3 e 5.0 de chi3 num WB de Machado/Punho...

 

Perfect World: Calculator

 

Agora imagina: Desafio (Aumenta critical pra 54%) + Estilhaçar (Menos def) + Stun + Combo Daimon (Furia, Aniquilação e Lama) + Chi3 (Batendo a 5.0) num MG, ou em qualquer outra classe...

 

Quem acha que WB só é machado e Gedon? Tenha medo disso aí...

 

O foda é que tem gente que não tem a minima noção do que é PW, joga server full cubis com itens escrotos que não fazem o menor sentido e isso quando não são editados e acham que sabem jogar...

 

Não estou dizendo que WB é a melhor classe nesse PW, estou usando WB como exemplo pelo post infeliz do nosso amigo mais a cima, mas ta aí... Volto a dizer, servidor full Dusk são os mais equilibrados.

 

E volta logo server!!!!

 

Sem mais.

 

Att Return

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CoKax está completamente certo.

Em servidores Dusk's, além do equilibro, você tem toda a "liberdade" para ser o que quiser,

você pode fazer a Build que quiser , que na maioria dos casos, da "certo".

É só saber jogar, e jogar do seu jeito, jogar sem seguir padrões. E não ter do que reclamar;

também estou ansioso pela volta do servidor.

 

 

Att;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que set nirvana,R8,R9.desquilibra o server,acho apenas que existem os cara que gosta de server Dusk,é outros que gosta de server FULL ALL ITEMS.

Acho FULL ALL ITEMS,bem mais equilibrado.

 

 

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

 

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vamos permanecer na expectativa...

 

Sera que ninguém da staff está vendo isso aqui pra falar alguma coisa? Não é por que não está ON que vocês deveriam desvalorizar os players...

 

Espero que volte logo.

 

Sem mais.

 

Att. Return

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta de vida: Olá jogadores, me desculpem não responder, estávamos desbugando todos os nossos arquivos internos.

 

Estávamos fazendo teste com o No-ip, mas até agora nada de sucesso.

 

Estamos agora upando o PwRazrBETA para vocês baixarem e jogarem.

 

Obrigado e me desculpem pela ausência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que nem volte hoje, formatei meu PC e esqueci de salvar o client 1.4.5.

 

Estou atualizando novamente pro 1.4.5 na minha internet super rápida versão tartaruga,

e para completar, meu PC está sem som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.