Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

..:: Perfect World Razr 1.4.5 FULL DUSK ::..


 Compartilhar

Posts Recomendados

Unlock, como ainda você não saiu das fraudas, você ainda é meio retardado entende?

Quando eu disse que estava desequilibrado foi quando eu disse que eu (Místico) e um outro jogador (O Arqueiro) não hitava nada de mim;

Se você não sabe ler e interpretar amigo, só lamento por ti..

 

Att;

 

 

Você foi reportado por tratar eu com um linguajar ofensivo.Outra vcs chorão tanto que tá desquilibrado,que nem da pra saber quem chora mais,Lamentavel você achar que o plobema é do server, é não aceitar o fato que você não saber fazer um simples combo com o seu mistico.Com Mistico eu do hk em Acher.Olha o combo de hk em Acher:Crescimento Rápido,Oportunidade Espiritual,Fúria,Aniquilação da Alma,Choro no Vento.90% de chance doAcher tomar Hk(isso sem chi,se usar chi ai vai pro saco mesmo),sé não morrer com mais 2 ou 3,Vingança da Natureza,ele deita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM, venho aqui como "porta voz" dos jogadores do seu servidor.

 

Todos nós pedimos para que seja feita a retirada de TODOS os colares do cubo e ornamentos do brado de todas as contas;

pedimos também que retirem os mesmos do GSHOP e que acrescentem todas as habilidades God/Evil no servidor,

outras duas pessoas pediram para que coloquem livros do PET de Místico e que aumenta a XP para UP de Fênix de feiticeira

 

 

Espero que essas mudanças realmente aconteçam, para assim, chamarmos realmente o Razr de servidor DUSK!

 

Att;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.