Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida ajuda


evilpower
 Compartilhar

Posts Recomendados

High school dxd vai ter continuaçao?

Eu acho que sim mais vim confirmar aki com vcs . Eu acho que vai ter por varios motivos mais ainda nem mostrarao os outros dois dragoes e nem o dragao branco que eles tanto falao no anime que eles e o dragao vermelho vao ter uma batalha ....

Eu acho meu nick feio tem como muda - lo?

 

Outra pergunta vejo gente que coloca um Link so que em vez de link aparece uma certa palavra que acho que ele escolhe sei lah tipo hj vi um membro do WB que coloco um poste assim o Click noLink E era so click que ia no site .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parte de aparecer um link na palavra que a pessoa escreve é propaganda. Não é a gente que coloca, é algo automático do fórum.

E sobre a mudança de nick, eu voltei fazem poucos dias, mas pelo que entendi você tem que ir participando e ganhando eventos que, aos poucos, te dão uma certa quantia de pontos. E pra mudar o nick você precisa ter uma quantia bem altinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.