Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Entrevista com Adm /Horus


'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Observação:

muita gente me pergutando como eu consegui falar com ele etc.. resposta: eu sou a Tiffany Maldita noiva do chuck consigo tudo qeu eu quero hahaha

Vida Pessoal

 

Nome Completo: Marcos Henrique Bianchi

Idade: 25 anos

 

Tem namorada?

Noiva, a cerca de 1 ano e 5 meses juntos.

 

O que uma pessoa tão nova faz casado?

Ainda não sou casado. =P rsrs

 

você realmente ama sua noiva a ponto de se casar com ela?

Sim, prentendemos se casar após nosso apartamento ficar pronto. ¬¬

 

O que você viu nela que não tem em outras mulheres?

Maturidade, companheira, unica que posso dizer que amo e é a pessoa com quem divido tudo e me vejo com ela o resto da vida. :O

 

Você pretende ter filhos?

Sim, mas muito mais para frente, daqui uns 8 a 10 anos pelo menos.

 

você se acha uma pessoa responsável ?

Sim, tenho muitas responsábilidade e busco organizar meu tempo para dar conta de todas.

 

Qual seu esporte favorito?Por que?

Basquete, Pelo tamanho e foi o que melhor pratiquei, cheguei a disputar ?dois jogos regionais pela minha cidade tive que parar devido a faculdade

 

Qual estilo de música você curte?

Escuto muita coisa variada do rock, gosto de bandas classicas e alguma mais atuais.

 

Você já viajou muito? se sim para quais lugares?

Não sai muito do estado de São Paulo, o lugar que fui mais longe foi para Vitória-ES na casa do ex-adm Boomer.

 

Qual seu principal objetivo na vida?

Me formar no momento em Engenharia Civil, fazer carreira na área e ter uma famila. Mas o principal é ser feliz.

 

você acha que pal que nasce torto morre torto?

Este ditado é bem vago, tem muitas variaveis por isso acho que nem em todos os casos morre torto há uma chance de endireitar.

 

Você ainda mora com sua família ou sozinho?

Familia, até meu apartamento ficar pronto, creio que no ano que vem.

 

Qual sua comida favorita?

Pizza, sushi (por namorar uma japa) rsrs.

 

Qual seu pior defeito?

Sou muito exigente em minhas coisas, cobro bastante e algumas pessoas veem isso como defeito.

 

O que você tem mais medo na vida?

Não sei, não tem algo assim que tenha tanto medo, talvez, o falecimento de algum familiar proximo.

 

você tem medo de morrer?

Não, é até engraçado que em um assalto que tentaram levar meu celular no centro da cidade eu não dei o celular mesmo a pessoa estando armada. Mas só não dei o celular pelo movimento na rua e sabia que a outra pessoa não tentaria algo naquele local.

 

 

Eu sei que você já é maior de idade e deve ter passado pela famosa "Puberdade" poderia me falar um pouco sobre essa sua faze na vida?

É uma epoca da adolecencia bacana, eu diria muito irresponsável da vida pois tem que aproveitar mesmo que depois que passa acabou e essa é a melhor época para fazer tudo aquilo que deseja. Falo para a maioria que esta nesta idade que aproveite ao maximo mas com certa responsábilidade (usem camisinha). rsrs

 

 

Qual foi a pior faze da sua vida?

Não tenho uma pior faze, algumas são mais dificeis apenas, estou ainda em uma epoca de muito estudo mas mesmo assim é bacana.

 

 

Você tem medo do escuro?

Não, gosto muito da noite, prefiro trabalhar e estudar a maior parte do tempo a noite.

 

 

Qual sua religião?

Católico.

 

 

O que você acha sobre o boato que o mundo vai acabar em 2012?

2000 iria ter o bug do milénio, 2012 o mundo acabar, daqui uns anos mais um boato. Ou seja para mim tudo boato.

 

 

Quais seus livros favoritos?

Gosto da maioria dos livros do autor Sidney Sheldon, agora estou lendo As Cronicas do Gelo e do Fogo outro que gostei muito foi A Última Batalha do Apocalipse.

 

Você curte estudar?

Sim, desde o 1º Colegial agora 1º ano do ensino médio estudei em dois horarios. Sou formado em Licenciatura em Computação e no momento faço Engenharia Civil.

 

Qual sua materia favorita na faculdade?

 

Gosto da parte de Calculos, independente da matéria.

 

 

você custuma beber muita cérveja? muito nós finais de ano?

Costumava a beber antes na época da minha primeira faculdade (Obs: apénas comecei a beber na faculdade) hoje em dia eu parei não bebo nada de cerveja ou derivados a cerca de 1 ano.

 

 

Qual seu vicio?

Últimamente não tenho muito tempo para vicios pois o dia para mim é muito corrido.

 

você se considera bem dotado?

Claro, não é todo mundo que tem 20 cm. rsrs

 

Então você faz sucesso entre as meninas com os 20cm?

Hoje tenho apenas minha noiva. Antes digamos que sim. kkkkk

 

Como foi o seu primeiro beijo?

Primeiro beijo mesmo (não aqueles selinhos que só encosta a boca) foi com 12 para 13 anos e foi com uma menina mais velha de uns 15 na época, até que foi bem eu acho neh. ^^

 

 

A onde foi o seu primeiro beijo?

Churrasco na casa de uma menina da classe, aconteceu no quarto da casa.

 

 

Na sua primeira vez doeu.... aquele negosio sabe né?

****? Minha primeira vez estava nervoso, mas a menina me ajudou muito e me deixou calmo e foi bacana.

 

 

Política

 

Bom o que você acha dos políticos que estão exercendo o cargo neste momento?

Poucos fazem um bom trabalho, a grande maioria ocupa o cargo e toma proveito em cima do poder que tem.

 

O que você acha da Dilma Roussef ter liberado o casamento de gays e lesbicas?

Não sábia que hávia liberado. Mas tenho uma opnião meio que religiosa em relação a isso pois acho de certa forma errado isso mas em outro lado acho que cada um tem o direito de fazer o que quer e isso inclui escolher seu "parceiro". O que acho errado é o governo tratar este assunto como normal nas escolas comoteve um projeto do material trantando o assunto como se fosse normal, pois assim desde cedo as crianças irão achar isso normal e na verdade não é.

 

O que você acha da educação no brasil?

A maior vergonha do Brasil começa na Educação, é uma porcaria o ensino publico e ninguem que passa pelo governo investe mais neste setor que é o principal.

 

O que você acha do transporte público no brasil?

 

Precario, porém existe uma alta rotatividade nas regiões metropolitanas que fica muito dificil resolver.

 

O que você acha sobre a maioria dos político serem analfabeto ambiental e não conseguir resolver este problema do aquecimento global acha que tem uma solução?

A maioria não é analfabeto, uma pequena parte é mas eu acho que os maiores problemas são os mais estudados pois estes sim que tem que ficar de olho porém é vergonhoso ter um politico como o "tiririca" vergonha é o povo que escolher ele. Sobre o aquecimento global daqui 50 anos vão tentar diminuir e ai será tarde demais.

 

 

Se você fosse o presidente do brasil o que você mudaria no brasil?

Acho que a resposta para melhorar a qualidade de vida no Brasil é a Educação, com uma educação melhor tudo tende a melhorar, na área da saúde vão ter menos casos por ter uma população que sabe se cuidar melhor e na segurança também com uma população com um nivel de estudo melhor o país tende a crescer ainda mais e assim ter mais oportunidades de emprego.

 

 

Webcheats / Forum

 

O que passou pela sua cabeça para criar o fórum?

Tudo começou quando eu participava de um fórum chamado oncheats no qual eu era moderador depois de muito mas muito trabalho lá, e uma semana depois o fórum fechou. Então começei a estudar PHP e um sistema chamado phpBB então eu e uns amigos começamos com o fórum chamado powercheats na epoca.

 

O que você fez para o fórum chegar a onde está?

Continuidade, acho que é a palavra chave além de exelentes pessoas que ajudaram a chegar onde esta. Digo que o resultado da WebCheats hoje é todo trabalho destes 7 anos de todos que passaram por aqui

Além de toda a qualidade e responsábilidade que passamos no fórum, isso refelete nos membros que temos

.

 

Qual foi seu o seu maior obstaculo nesses 7 anos?

Maior parte do tempo eu quem banquei o fórum financeiramente, hoje apesar do alto custo consigo manter pois os anuncios pagam o servidor dedicado e o sistema pago que o fórum utiliza. Mas em uma época esta questão para manter-se financeiramente foi o maior obstaculo.

 

O que fórum da mais lucro ou deslucro?

Se contar o tempo todo foi prejuiso, pois como disse a maior parte do tempo eu quem banquei com meu proprio dinheiro. Hoje ele se paga, não preciso mais gastar do meu dinheiro para pagar o servidor mas também não da lucro se sobrar no fim do mês sobra uns 50 a 100 reais e olhe lá rsrs.,

 

Você lucra ultimamente com o fórum? o que você faz para tirar um dinheirinho extra? para pagar os servidores?

Não tenho lucro pessoal com o fórum todo o dinheiro que ganho nele fica nele mesmo. Para meu dinheiro eu trabalho na área de Engenharia Civil então não misturo muito isso.

 

Qual área você mais se preocupa no fórum?

Eu me preocupo no fórum como um todo. Desde a área de infra estrutudo que sou o único quem toma conta que é a parte de configuração do servidor, atualização dos scripts do fórum e do proprio vbulletin. Porém também tenho que me preocupar com a estetica na qual eu sempre me identifiquei muito por querer um visual cada vez melhora para ele, também na estrutura dele em relação a áreas, projetos, eventos tudo mais tenho que me preocupar mas muitas destas tenho a ajuda dos outros Adm's, co-adm's, cordenadores e todos moderadores para isso.

 

O que você acha dos moderadores que tratam os membros que desrespeito na área opiniões e reclamação?

Sempre cobro dos moderadores para em hipotese nenhuma desrespeitarem os membros por mais que estejam errados, afinal apartir do momento que ele desrespeita e abre um espaço para este membro retrucar e muitas vezes é de forma desrespeitosa também. Alias todos já foram membros também e hoje o pensamento na WC é que eles devem ser mais proximos dos membros buscando interagir mais.

 

O que você achou da browser zone agora que foi separada da Game Zone, (na minha opinião eu acho que melhorou bastante agora os moderadores podem da atenção área browser zone em vez de dar atenção em 3 áreas ao mesmo tempo podem se focar em apenas em uma agora, e tem muitos moderadores dedicados como o Malware e tal..).

Sempre buscamos este caminho para todas as áreas de destaque pois achamos que devem ter uma atenção especial. Assim como a Animes e Mangas agora acho que ambas tem só a crescer e melhorar com isso.

 

O que mudou na webcheats de agora e na de antigamente?

Muita coisa, cada membro novo cada ideia nova foi um tijolo que mudou na WC, muitos acham que as sugestões que são dadas acabam sem resposta mas garanto que todas são analisadas, algumas hoje não são adotadas mas depois podem ser adotadas. Antes a WC poderia ser chamada de um fórum de cheats mas hoje mudou para uma comunidade de jogos. Isso é uma grande conquista poisuma comunidade busca uma interação maior entre os membros, quantas e quantas pessoas não conheceram novos amigos através do fórum.

 

Qual moderador você acha que mais trabalha no fórum?

Não tenho um moderador que mais trabalha, todos ajudam e de forma gratuita, por isso tenho que dar muito valor ao trabalho deles no fórum

 

 

Já ocorreu caso de algum moderador/adm querer passar por cima de você?

Isso pode até ter acontecido ou não, mas é conversado não temos este tipo de problemas pois muitos tem autonomia lá dentro de tomar certas decisões.

 

 

Alguns membros estavam dizendo que você era homofobico por você ter bloqueado os avatares de homossexuais se beijando o que você acha sobre isso?

Bom, isso foi uma decisão que tive que tomar por abuso de muitos membros, pois infelismente alguns não sabem certos limites e acabam abusando e com um grande número de abusos tivemos que colocar regras rigidas em relação a isso para não virar uma bagunça pior. O que acho é que muito tem que pensar que menores de idade acessam o fórum, que temos regras em relação a politica de anuncios do google que são rigidas e estes anuncios que mantem o fórum por isso devemos respeitar também.

 

 

Você já chegou ter raiva de algum membro a ponto de banir ele?

Uma vez bani um moderador que mover todos os topicos de uma área para o lixo com um dia de staff.

 

O que você acha de seus moderadores?

São pessoas que respeito muito por ajudarem a WC e não ganharem nada por isso. Mas além disso fazem isso por gostar da WC por isso merecem todo meu respeito.

Finalização

Quero que todos saibam que buscamos sempre fazer o melhor para a estadia de todos na WC, buscamos melhorar a cada dia mais e nos esforçamos e muito para isso acontecer. Tenho que agradecer a todos que participam e a todos que fazem parte desta história que já tem mais de 7 anos e com certeza vamos chegar nos 10, 20, 30 anos...

 

 

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Você já chegou ter raiva de algum membro a ponto de banir ele?

Uma vez bani um moderador que mover todos os topicos de uma área para o lixo com um dia de staff.

 

Zarcarius KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Moveu a GC inteira para o lixão. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da entrevista, geralmente o marcos é uma pessoa na dele, que não gosta de se envolver com os membros, por isso sempre tivemos mais conversar com o Haseo e outros, nunca imaginei que tinha outro site de cheats bom antes da WC, eu pensei que era apenas mp** e cb rs, no tempo da powercheats eu entrei 2 vezes para baixar hack de CS, o fórum era bem nobzinho em comparação a hoje, Parabéns HoruS e Tasty pela entrevista, achei que ficou bem bacana rs

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ficou bem legal parabéns.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Engraçado vish ... Cada coisa !

 

Nunca gostei do HoruS , mas a entrevista está muito boa ... Perguntas bem boladas , algumas atrativas , chamativas !

Parabéns Tasty !

 

 

Também te amo, beijo na nádega esquerda gostosão!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabai que o dono daqui era você HoruS parabéns ;D

 

Não sabia que o dono daqui era você HoruS parabéns ;D

 

Poiser ele o Dono

 

Uma pergunta que não quer calar será que ele fez o fórum com os 20cm dele?

 

Olha era para eu ter perguntado isso kk

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nun tem vicio mentira , ele e mais vicio de CS da WC....

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E lá se foi minha idéia de entrevistar o Marcos, rsrsrs. Ficou legal.

 

 

off: Que porcaria é essa de "Tiffany Maldita" cara!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.