Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Entrevista com Adm /Horus


'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

AUHSHUASUHAUHS vem ca Marcos,

 

Você já chegou ter raiva de algum membro a ponto de banir ele?

Uma vez bani um moderador que mover todos os topicos de uma área para o lixo com um dia de staff.

 

Espero que não esteja falando de mim e do yago, quando movemos 30.000 tópicos da games zone pro lixo... Não fomos banidos, pelo que eu me recorde. rsrs se for outro caso, conte-me.

 

Ótima entrevista,

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, a maior entrevista em conteúdo!

Foi legal ler, embora grande, bem interessante...

Algumas horas ele fala sobre responsabilidade, outras ele faz algumas brincadeiras.

Dei risada quando ele disse que um membro moveu os tópicos (embora não seja um motivo de piada, mais isso ja passou)

Parabens Horus, se não fosse porque você toda essa família não estaria reunida aqui na webcheats!

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já chegou ter raiva de algum membro a ponto de banir ele?

Uma vez bani um moderador que mover todos os topicos de uma área para o lixo com um dia de staff.

 

DAFUQ... não, pára tudo! Minhas lembranças estão tortas ou eu já estava por aqui quando isso aconteceu? To lembrando de um rebuliço muito tenso, acho que a causa foi essa, haha!

 

Ótima entrevista! :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Dilma não liberou o casamento gay... foi o senado. E só no Civil com restrições. Parei de ler aí. Na verdade, só li essa pergunta...

 

@EDIT: Tá, eu li a resposta agora... HUEHUEHUEHUE

 

Não sábia que hávia liberado. Mas tenho uma opnião meio que religiosa em relação a isso pois acho de certa forma errado isso mas em outro lado acho que cada um tem o direito de fazer o que quer e isso inclui escolher seu "parceiro". O que acho errado é o governo tratar este assunto como normal nas escolas comoteve um projeto do material trantando o assunto como se fosse normal, pois assim desde cedo as crianças irão achar isso normal e na verdade não é.

 

Homossexualidade é vista em várias espécies de animais, homofobia só em uma. É triste a pessoa colocar a religião dela na frente da alegria de outras pessoas, que ela talvez nunca vá conhecer.

 

Blá blá blá lá vem a Carol com esse assunto de novo. É, é meu trabalho como "moralistazinha" de internet. Mas relax que já já vão me banir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Dilma não liberou o casamento gay... foi o senado. E só no Civil com restrições. Parei de ler aí. Na verdade, só li essa pergunta...

 

@EDIT: Tá, eu li a resposta agora... HUEHUEHUEHUE

 

 

 

Homossexualidade é vista em várias espécies de animais, homofobia só em uma. É triste a pessoa colocar a religião dela na frente da alegria de outras pessoas, que ela talvez nunca vá conhecer.

 

Blá blá blá lá vem a Carol com esse assunto de novo. É, é meu trabalho como "moralistazinha" de internet. Mas relax que já já vão me banir.

 

THE SHIT STORM WAS STARTED.

 

@topic

 

Nossa, tudo isso de pergunta? infelizmente não li, mas parece ser muuuuito legal XD. ah, estou pensando em fazer engenharia civil também mas, err, vale á pena mesmo? estou com pouco de duvida nissso e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Eu achava o HoruS meio rabugento...

Mas agora vi que as vezes ele é do jeito dele por sobrecarregamento, jornada de trabalho longa, entre outras coisas.

Essa entrevista mudou aos meus olhos a imagem do HoruS.

Parabéns pelo noivado e que você seja muito feliz com sua "japa". ^^"

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.