Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Naruto 600 - SPOILER


Shiryu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

O cara passou 10 anos escrevendo esse Mangá,acho que ele não vai decepcionar geral,creio que essa porra de história vai ter uma revira volta e vai ser a coisa mais mitica que ja se viu.

Eu ainda não to convencido de nada cara,apenas acho que o Kishimoto ta brincando com os leitores e daqui alguns capitulos vai deixar geral de boca aberta,E outra tenho quase certeza que Obito ta sendo controlado,pois que eu saiba o Chakra da pessoa se vai muito facil quando se usa Sharingan/Rinnegan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que só eu percebi que o "obito" a todo momento da indicios de que ele não é ele ?

olhem isso:

 

1prava.jpg

2prova.jpg

 

Sera que só eu ainda tenho uma gotinha de esperança que no final seja o Madara que esteja usando o corpo do Obito?

Tipo como o Nagato usava o corpo do Yahiko e dos outros pain's ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Nada a falar sobre o capitulo, Naruto já deixou de ser um grande..

 

Antes o ranking da shonen para min era esse..

 

One Piece

HunterxHunter

Naruto..

 

Mas Naruto está tão ruim tão ruim, tão incoerente, mal feito, que Bleach o ultrapassou, ainda mais com essa saga fantástica que está tendo..

 

Eu tenho sorte de acompanhar diversos mangas semanalmente, logo meu estresse é menor.

 

@Rin

Não foi explorada a morte da mesma ainda... Apenas sabemos que Kakashi sente remórcio por isso..

 

@Capitulo

Credo ou o Madara sabe teletransporte.. Ou os ninjas de konoha são lesmas.. Faz três meses que todos os shinobis estão indo para o campo de batalha e ninguem chega..

 

Sei não, mas acho que isso foi mudado agora... Se Madara foi a pé, e explicito, Kishimoto escolheu colocar Madara agora.. Concerteza ele colocou Madara para amenizar as criticas perante a sua obra, por Madara rouba um pouco menos a atenção.

 

Outra essa coisa de enrolar, foi concerteza algo para ele tentar arrumar algo... Ele deve estar queimando sua cabeça para amenizar (Porque concertar já não tem como).

 

MOTIVO DE OBITO QUERER DESTRUIR O PLANETA: KAKASHI CULPA SUA VOCÊ ATRAPALHOU A MINHA FODA!!

 

Vou xingar muito no Twitter!!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o Uchiha Madara foi teleportado pelo Jutsu do Obito, por que do nada ele aparece ali, a não ser que ele tenha um jutsu de tempo/espaço. haha

O que eu fico mais puto com tudo isso, é que o Uchiha Madara usou diabo a quatro, os kages sofreram, e nem por isso nenhum kage morreu, WTF? é muito coerente esse mangá, kishimoto está tendo muita piedade dos personagens..

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não, Tobi usou o tempo e espaço junto com o seu jutsu de fogo.

 

O jutsu tempo e espaço só transporta coisas de uma dimensão (a real) para outra. Se Madara tivesse vindo através desse jutsu, Madara deveria estar na outra dimensão. Outra opção seria, Tobi deveria sumir do campo de batalha, aparecer onde Madara estava e trazê-lo junto com ele. Porém pela expressão, vimos que Tobi ficou surpreso ao ver Madara ali.

 

Madara veio normalmente.

 

Após o Edo Tensei ser cancelado, Madara já cogitou em ir capturar a Kyuubi.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Madara: Graças a essa interferência, meu entretenimento foi arruinado. Talvez eu deva ir capturar a Kyuubi.

 

Portanto, não foi algo repentino.

 

Kishimoto está preparando o palco, só falta o Sasuke ali na festa.

 

Creio que a idéia dos reforços seja para segurar o Madara até o Sasuke chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que só eu percebi que o "obito" a todo momento da indicios de que ele não é ele ?

olhem isso:

 

1prava.jpg

2prova.jpg

 

Sera que só eu ainda tenho uma gotinha de esperança que no final seja o Madara que esteja usando o corpo do Obito?

Tipo como o Nagato usava o corpo do Yahiko e dos outros pain's ?

 

Não tem nem mais esperança tobi e obito,até madara confirmou isso,

 

Agora falta explicação do kishimoto para essa história.

Concordo com fex os cara tão vindo que nem umas tartarugas(se não forem mais rápidas que a força aliada kkk)

E oque aconteceu com os kages? se todos tiverem vivos eu vou compra minha passagem para o japão e matar kishimoto.

Pelo menos 2 tem que ter sido mortos.

 

Sasuke vai chegar mais rápido que as forças aliadas que aposta quanto? shuassahusu.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acertei que o motivo era a Rin, EHUEHEUHEHUHEUHUE'

Shi, se o seu melhor amigo deixasse o amor da sua vida morrer você ficaria como? Aliás, pondo em um outro lado..Se o seu PAI deixasse sua MÃE morrer você ficaria como? Quieto ou com ÓDIO?

ÓDIO é algo que as vezes nem o tempo cura, apenas a vingança ^.^'

 

@Topic

 

Capítulo um tanto quanto revelador, pelo menos sabemos agora que o Obito é mesmo o madara, creio que ainda tem muito mais por aí, rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nexo, se fosse o Obito por quê ele mesmo não a salvaria sendo o TOBI e não o OBITO? sei la!

Agora vingar por causa da morte da RIN?!

 

"Como assim sabemos que o tobi/obito era o madara? tá mais que na cara que o uchiha madara não é nem um dos dois.. haha

 

Obito: "Se "eu" sobrevivi ou não, não importa. "Pode me chamar por esse nome se quiser". E Uchiha Madara chega como se isso fosse parte do plano dele, sabendo quem tobi/obito era, e atrás mesmo ele menciona sobre o plano dele.. Pra mim isso está com cara de manipulação do Uchiha Madara. Uchiha Madara manipula obito contando as histórias antigas, sobre Uchiha Madara principalmente e por cima a história do Rikudou Sennin, e na época do Obito ele nem sabia as histórias dos Uchihas nem a do Rikudou. Só não consigo entender, como obito sobreviveu ao desmonoramento e como o uchiha madara salvou ele. E o por quê disso tudo, se fosse por causa de corpos, ele muito bem poderia fazer o mesmo com o irmão dele que era mais habilidoso ou com o shisui que era mais apropriado.

 

"Ódio o que você acha que significa?" Nossa a rin morreu eu amava ela, kakashi não a salvou, porra agora vou me vingar, mas com isso vou capturar os bijuus, vou declarar a 4 guerra mundial, vou brincar um pouco com o sasuke, evoluir os olhos deles, contar as histórias antigas pra depois eu matar o kakashi 1bj!" muito legal!

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brenoo- sz

dsclp, se intrometer nesse "bate papo com o MEU Shinob" kk

mas...

 

"Shi, se o seu melhor amigo deixasse o amor da sua vida morrer você ficaria como? Aliás, pondo em um outro lado..Se o seu PAI deixasse sua MÃE morrer você ficaria como? Quieto ou com ÓDIO?

ÓDIO é algo que as vezes nem o tempo cura, apenas a vingança ^.^'"

 

Manin, mesmo assim não faz sentido!

o Obito amava a vila, ele era um Naruto da vida, nunca desistia, e mesmo sendo sempre um dos últimos sempre lutava

o Kishi, focou pouco ele no "passado", e ele passou uma mensagem, e agora derrepende tudo aquilo foi ralo a baixo?

o cara ta "botando terror" em tudo que é lado, só porque Kakashi supostamente não conseguiu salvar a Rin?!

Para um anime tão contemplado como o Naruto, deveria ter uma justificação melhor para os fatos ocorridos

e não transformar Naruto em malhação e RBD, que tem amorzinho de adolescência pra tudo que é lado.

é o que eu penso, e por enquanto pra mim Kishi, errou feio

tomara que ele "cale minha boca" dando a volta por cima.

 

@edit

Rykra

"Ódio o que você acha que significa?" Nossa a rin morreu eu amava ela, kakashi não a salvou, porra agora vou me vingar, mas com isso vou capturar os bijuus, vou declarar a 4 guerra mundial, vou brincar um pouco com o sasuke, evoluir os olhos deles, contar as histórias antigas pra depois eu matar o kakashi 1bj!" muito legal!

 

Sim, exatamente o que eu quis dizer, não preciso falar mais nada, é a mesma coisa que eu penso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Todos os personagens vilões foram bem desenvolvidos.

 

Nagato - Teve seus pais assassinados em sua frente por ninjas de Konoha, se não bastasse isso seu melhor amigo se sacrificou em sua frente. Viveu período de guerras quando era uma criança e por esses motivos ele tornou-se Pain. Acreditava que as pessoas deveriam sentir a dor para entender umas as outras e alcançar a paz através do medo das guerras.

 

Sasuke - Seu clã inteiro, sua família foi exterminada pelo seu próprio irmão. Foi em busca de vingança e quando consegue matar o seu irmão descobre que ele foi forçado pelo alto escalão de Konoha a dizimar o clã Uchiha. Por conta disso ele quer fazer justiça ao seu clã, e dizimar Konoha. Para Sasuke, a paz do clã Uchiha se resume em Konoha sofrer o que ele sofreu.

 

Madara - Viveu sua vida toda em guerra, tendo rivalidade contra os Senjus. Em busca de poder para proteger o clã, o seu irmão se sacrifica, e ele consegue o poder para proteger o clã e fazer valer a pena o sacrificio do seu irmão. Mais tarde os clãs rivais se unem, tornando assim o sacrificio de Izuna em vão. Após isso o clã que ele tanto amou e defendeu vira as costas pra ele. Assim forma-se o Madara em busca de uma falsa realidade.

 

Tobi/Obito - Era um Naruto da vida, mesma ideologia, modo de pensar e tudo mais. "Morre" feliz e tem a palavra do seu amigo Kakashi que ele cuidaria da Rin. Kakashi não consegue cumprir com sua palavra e Tobi resolve tocar o terror no mundo ninja inteiro.

 

É impossível comparar os motivos dos demais vilões da série com esse motivo tosco do Tobi.

 

Ele ta fazendo tudo isso por causa de um amor platônico e de uma promessa não cumprida.

 

Se cada promessa não cumprida for sinônimo de tocar o terror no mundo ninja, se preparem pois a Sakura será a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kakashi : Você vai colocar o mundo no maior genjutsu que ja existiu, por que isso Obito por quê ?

Obito : Por que voce deixou a Rin morrer

 

Ah, meu vai tomar no meio do meu usb

 

Uma saga tão da hora, dava para fazer tanta coisa, tanta criatividade, e o Kishimoto faz isso?

 

Só não paro de assistir porquê é muito tempo perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vocês não sabem o que significa a palavra ESPERAR? Pelo amor de Deus, acham mesmo que essa desculpinha é realmente a razão de ele fazer tudo isso. ¬¬

Claro que não né pô, esperem pelos próximos mangás, vocês acham que o Kishi está só fazendo mais merda a cada mangá, mas e se ele estiver juntando tudo, pra dar uma explicação de uma vez?

Acredito sim, que vão se juntar geral nessa bagaça ai: Madara, Obito, Sasuke, Naruto, Orochimaru, Kakashi, Gai e outros aê. Também aposto que quando Madara e Orochimaru se encontrarem alguma coisa vai ser revelada. Só deem tempo ao tempo, nesse caso, deem tempo ao Kishi.

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

̶o̶u̶n̶i̶n™;7163246']Será que vocês não sabem o que significa a palavra ESPERAR? Pelo amor de Deus, acham mesmo que essa desculpinha é realmente a razão de ele fazer tudo isso. ¬¬

Claro que não né pô, esperem pelos próximos mangás, vocês acham que o Kishi está só fazendo mais merda a cada mangá, mas e se ele estiver juntando tudo, pra dar uma explicação de uma vez?

Acredito sim, que vão se juntar geral nessa bagaça ai: Madara, Obito, Sasuke, Naruto, Orochimaru, Kakashi, Gai e outros aê. Também aposto que quando Madara e Orochimaru se encontrarem alguma coisa vai ser revelada. Só deem tempo ao tempo, nesse caso, deem tempo ao Kishi.

 

É verdade a fase de ficar revoltado por tobi nao cer quem acreditavamos que ele era ja passou , vamo para de receber a ideia do kishimoto com 4 pedras na mao e esperar.

...

Ai se a explicaçao dele para o fato de tobi ser Obito nao convencer , agente racha uma passagem pro japao pra apedrejar ele ;) kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo que eu acho Possivel de Acontecer,o Olho do Kakashi se tornaria mais poderoso que o Sharingan do Obito,e por isso ele não taria em tanta desvantagem,Sasuke iria aparecer e se Juntar a Tobi e Madara(Sasuke quer destruir Konoha,Tobi quer "destruir" o mundo,Madara ta morto mesmo),

Naruto aprenderá uma Nova Técnica Misticamente por causa do poder da Kurama(Kyubi) e cia,Orochimaru vai sair do fim do ******* do inferno e "ajudar" a derrotar Obito/Madara,e mais outras coisas,mais to com preguiça de escrever, [:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente Kishimoto estragou a história só ficaria feliz com uma aparição crucial de Orochimaru nessa parte da guerra pois ele explicaria o motivo de Obito ainda estar vivo e Madara conseguir um corpo tão forte e tanto poder...sinceramente se Kishimoto for inteligente incluindo o Orochimaru que é a "chave" de tudo ficaria muito mais interessante que o Naruto querendo bater em todo mundo com os mesmos jutsus repetidos --'

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que a explicação para a revolta do obito não foi só a rin , acho que ele só disse isso ou para camuflar a verdade,ou para afetar os sentimentos de kakashi , pois não é possivel , que uma amizade como a de obito e kakashi acabe por um erro do kakashi , ele tentou fazer tudo o que pode, mas mesmo que tivesse sido isso , o obito ficaria com raiva do kakashi , e não do mundo todo , bom , visto que naruto é incapaz de lutar contra os 2, isso levando em conta que kakashi e gai praticamente são "nada" nessa batalha , podendo até ter futuras mortes, acredito que lutará naruto+sasukeX obito+madara, e quando estiver quase acabando ou algo do tipo , as pessoas que estavam na guerra e que se dirigem ao campo de batalha do naruto , irão ajudar a enfretar o obito e madara,e portanto acredito eu , toda a verdade será revelada, assim então tudo se resolverá , porém véi , kishimoto Vai enrolar muuuuuuuiito com essa historia do obito e madara, veremos muita coisa ainda pela frente ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu penso o seguinte:

 

O lado direito do orbito não foi completamente esmagado, ai naquele momento de desespero ele desperta o mangekyo e vai para a dimensão do kamui. Lá o tempo-espaço é diferente da realidade, logo o tempo passa mais rápido (isto é, "passa mais rápido" para quem não está no kamui") lá ele se encontra com o madara e o zetsu, que transplanta as células no corpo do obito. O madara treina o obito no kamui, quando eles saem da dimensão já deve ter se passado uns anos (2 ou 3, acho), nisso ele descobre que a rin morreu e fica com ódio."

 

Na época mais ou menos Obito tinha evoluído o Sharingan pra 2 ou 3 setinhas não lembro agora, como do nada ele iria evoluir o MS, sabendo das técnicas? sem perólas.

 

Eu prefiro acreditar que o Orochimaru irá ajudar o Sasuke nessa guerra contando as histórias e a real história por trás dos Uchihas, e ajudando ele nessa guerra, e por final os dois virarem bons amigos! hahaha.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
"Eu penso o seguinte:

 

O lado direito do orbito não foi completamente esmagado, ai naquele momento de desespero ele desperta o mangekyo e vai para a dimensão do kamui. Lá o tempo-espaço é diferente da realidade, logo o tempo passa mais rápido (isto é, "passa mais rápido" para quem não está no kamui") lá ele se encontra com o madara e o zetsu, que transplanta as células no corpo do obito. O madara treina o obito no kamui, quando eles saem da dimensão já deve ter se passado uns anos (2 ou 3, acho), nisso ele descobre que a rin morreu e fica com ódio."

 

Alguns problemas com isso.

 

Como ele despertaria o Mangekyou se ele não possuia o Sharingan 3 vírgulas? E outra, o Mangekyou é despertado através da dor de perder um ente querido. Obito não perdeu nenhum ente querido quando ele estava sendo esmagado. Essa dele ficar desesperado e despertar o Mangekyou é muito falho. Se assim fosse, o Sasuke despertaria o Mangekyou no dia do massacre Uchiha quando ele viu seus pais mortos e Itachi no meio deles.

 

O tempo na dimensão do Kamui é o mesmo da realidade. Sasuke e Karin ficaram um tempo lá e nada aconteceu. Os capangas do Danzou também. Sem contar que o limite para o Tobi ficar usando esse jutsu é de 5 minutos.

 

lá ele se encontra com o madara e o zetsu: Madara e Zetsu estavam na outra dimensão? De que jeito? Nenhum deles possui esse jutsu dimensional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como termina ?

 

Bom, no 601 Obito explica como Madara o salvou de debaixo das pedras e o treinou , e explica tamben pq ficou com tanta raiva do mundo e tomou para si os planos de Madara , o motivo acaba sendo a morte não apenas da Rin mas de todo seu clã que é massacrado depois , como Obito ja vivia em um ambiente de guerra o fato do massacre do seu clã desperta no seu coração um sentimento de busca por paz (porem de uma forma errada), quando a explicação termina subitamente aparece na batalha Sasuke e Oroshimaru (Detalhe , Sasuke possuindo o rinnegan) os dois de unem a Kakashi ,Gai e Naruto ,todos juntos conseguem derrotar Obito e Selar temporariamente Madara , nessa batalha Kakashi morre , Gai morre , Sasuke e Naruto ficam a beira da morte , é quando Oroshimaru aproveita a oportunidade e pega o corpo de Sasuke com rinnegan e tudo, Oroshimaru passa a cer o grande vilao com o objetivo de ter a vida eterna e ser o kage de todas as nações ninjas unidas , Naruto entao faz o mesmo jutso que Minato fez para selar parte do chakra da kyuubi com ele , envocando o dono da morte , naruto promete ao "dono da morte" que se ele liberar seu pai junto com o restante do chakra da kyuubi Naruto daria sua alma depois de derrotar Oroshimaru , o "dono da morte " aceita e libera Minato e restante do chakra da kyuubi , feito isso naruto fica com 100% do chakra do Kurama se tornando imbatível e derrotando Oroshimaru no corpo do Sasuke, como o combinado depois disso a alma de de naruto e selada com o "dono da morte" , mas em fim tudo se acaba , e Minato se torna o FullKage que é o kage de todas as naçoes ninjas

Fim!

 

RIARIARIARIARIARIARIARIR!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minato? Minato foi a tempo velho.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish, escrevi errado, coloquei Madara ao invés de Tobi e.e'

Bem, com certeza o Madara faz a cabeça do Kakashi pro Tobi e de Konoha também né?e-e'

Enganou, Omitiu, manipulou a mente do pequeno Uchiha, isto é um FATO! Acredito que o motivo não seja a Rin(Após ler o capítulo novamente), provavelmente apenas o motivo do ódio nutrido por Kakashi; Provavelmente juntou a porr toda na mente dele..Morte do clã inteiro, morte da Rin, morte do seu Sensei, ainda mais por que foi um esquema de Konoha para eliminar os Uchihas.

Aí, agora ele busca paz...E ainda devem ter mais 1.000.000 de coisas por ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.