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tutoriais Guia Arcade Mode [PT-BR]


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Olá a todos, este é um passo a passo que tem como intuito mostrar alguns truques, combinações de armas e lugares estratégicos para que você possa finalizar o Arcade Mode de maneira mais eficaz possível.

 

Se houver algo que não seja permitido pedimos à moderação que nos informe de tal erro para que possamos tornar esse tutorial o mais útil, correto e completo possível.

 

 

 

EQUIPAMENTOS

 


  • [*=center]Informações de Costumes:


    • Acessórios: Você não precisa de muito SP nem do bônus EXP já que você obtem 0 (zero) EXP em cada jogo. Desequipe-os.
    • Faces: Você não precisa de muito SP nem do bônus EXP já que você obter 0 (zero) EXP em cada jogo. Desequipe-os.
    • Luvas: Mais HP é util!
    • Cabelo: Mais Head DEF é útil!
    • Calças: Mais DEF é útil!
    • Camisas: Mais ATK (dano) é útil!
    • Sapatos: Mais HP é útil!
    • Pet: Desnecessario!

 


  • [*=center]Informações de Habilidades:
     

    • Anchoring: Não está disponível no modo Arcade;
    • Bind: É útil contra chefes humanos;
    • Bloco: Não está disponível no modo Arcade (Que pena ... você poderia fazer wallshot o tempo todo com esta =p);
    • Detect: É 90% inútil no modo Arcade, uma vez que só o Monk e o Parent Vírus tornar-se invisíveis temporáriamente;
    • Fly: Não está disponível no modo Arcade;
    • HP Mastery: A melhor habilidade para esta modalidade. No modo Arcade você precisa para sobreviver, e HP Mastery é a habilidade mais útil para ele;
    • Half HP Mastery: Bem, você pode usa-la caso não tenha o Full HP Mastery.
    • Invisible: Não está disponível no modo Arcade;
    • Shield: Não é muito útil já que as balas inimigas irão desfazelo facilmente;
    • Skill Mastery: Você não precisa de um monte de SP no modo Arcade. Se você acha que você vai evitar balas esquivando-se efazendo walljumps, você está errado uma vez que os inimigos têm uma mira automática (não vão errar você).

 


  • [*=center]Informações de Armas:
     

    • As armas Melee (Swords): Não são a melhor escolha, já que com elas você é um alvo fácil, você precisa se mover e pular o tempo todo para sobreviver. Além disso, a maioria dos inimigos nem sequer sofrer o efeito Knockback das armas corpo a corpo. Então esqueça PS, Bat, Twin, Spy Dagger, Breaker, Sigma Blade, Katana. Se você realmente quiser usar uma espada, acho que você deve escolher A COUNTER SWORD (CS)! Pois com Revenge (botão direito) ela pode bloquear melee atk dos adversários.
    • As armas de longa distância: Como Rail gun e Canonade precisam de um consideravel período de tempo para serem carregadas ao máximo e ainda por cima possuem pouca munição por recarga se tornam pouco proveitosas nesse modo;
    • Armas de instalação: Esqueça! Você não pode usar a Sentry Gun ou a Senti Nell no modo Arcade;
    • As armas Mentais: MUITOS PODEM ADORAR ESSAS! Mind Energy é extremamente útil para curar seus companheiros de equipe, e Mind Shock é ótima se você quiser curar-se ao atacar inimigos.
    • As armas pesadas: Gauss Rifle, Turrent e HMG .
      • Gauss - Não muito útil por possuir pouca munição por pente.
        Turrent - Possui munição limitada, logo terá problemas com ela caso as balas acabem e/ou não tire Unlimited AMMO de bonus durante a fase;
        HMG – A mais útil, por ter uma grande quantia de balar por pente e munição ilimitada;


       

      [*]As armas de disparo rápido: SMG, Smash Rifle, Semi-Rifle, Revolver, Burst Shotgun, Assalt Rifle, Spark Rifle, Homing Rifle, Hand Gun, AirGun.

      • O Smash Rifle - É uma exelente arma para o modo Arcade. Um bom dano e 50 balas por pente. Além disso, ele tem um ataque corpo a corpo (o botão direito do mouse) que pode ser usado para afastar alguns inimigos. Útil quando você tem que proteger seus amigos NPCs.
        O Semi-Rifle, Assalt Rifle, Spark Rifle e Homing Rifle - Um dano baixo, e você não precisa de muita precisão para matar alvos lentos (no caso do Semi-Rifle), além de que o Assalt Rifle, Spark e Homing possuem munição limitada. Assim, você deve optar por SMG.
        A Burst Shotgun, Revolver, AirGun e Hand Gun - Muito úteis (exeto Airgun por sua munição limitada ) devido aos seus efeitos pushback, assim você pode escolher um deles se quiser, apesar de a Hand Gun ser um pouco difícil de se mirar.
        A SMG – Uma quantidade considerável de munição por pente e uma boa velocidade de recarga a torna a melhor opção.


 

 

VAMOS COMEÇAR:

 

 


  • [*=center]Antes de mais nada, você deve ter em mente várias coisas:
     

    • -Nossa sugestão é que pegue os power-ups (Atk Power +50%, Movement Speed +20%, etc.) que caem de inimigos normais somente quando você tiver que enfrentar um ou mais chefes.
      -Use Mind Shock para curar-se imediatamente se seu HP não está cheio (Caso esteja equipado com O Mind Shock).
      -Mind Energy é sugerido para jogos em equipe.
      -Lembre-se que na maior parte do tempo você deve dar preferência a matar primeiramente os inimigos com armas de fogo e depois os que dão apenas ataques corpo a corpo.
      -Tenha cuidado quando um restaurador de HP for descartada por um inimigo. Não os pegue sem necessidade. Tenha em mente que não há apenas o restaurar 30 HP, mas 60 e 90 também (90 é raro), utilize-os apenas quando você tiver perdido pelo menos 60 HP.

 

 

TRUQUES DE FASES

 

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Tempo limite: 15 minutos.

 

 

 

Poderá usar esta arvore se necessário para se proteger de tiros inimigos quando estiver com pouco HP e/ou precisar recarregar sua arma.

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Já o melhor local para se posicionar e esperar por seus inimigos é ao lado desta arvore, visto que todos os inimigos terão que passar por entre a árvore e o barranco à esquerda. Sendo assim você tem que se concentrar em mirar em uma estreita faixa ao invés de um campo mais aberto:

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Este é o primeiro estágio do Arcade Mode.

A primeira parte desta fase começa com robôs de combate corpo a corpo que são destruidos facilmente, em seguida robôs equipados com armas de fogo, e finalmente, os dois chefes robôs vermelhos.

Lembre-se de matar primeiro os inimigos que usam armas de disparo porque eles são mais perigosos, e depois os que usam os ataques corpo a corpo pois você só tem que andar e pular para desviar golpes de corpo a corpo.

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Estes são os dois chefes de robôs vermelhos que aparecem no final do nível (se ainda existem alguns robôs normais vivo, mate-os). Tente criticals em suas faces robóticas. Se você chegar perto deles, eles podem realizar um ataque corpo a corpo. Primeiro, use todas as suas balas em um deles, e depois no outro.

 

OBS: Quando eles estiverem com cerca de 30% de HP eles se aproximarão e tentarão um ataque giratório. Fique atento ao HP deles, quando estiver perto dos 30% comece a tomar mais distância.

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Tempo limite: 15 minutos

 

 

 

Arcade Stage 2-1

 

 

Na primeira parte do segundo Stage não existe chefe. É no mesmo mapa onde você lutou contra os robôs antes.

Este nível tem somente dois tipos de inimigos: as Fãns do Taejo pretas com PS, e as amarelas com SMG. Mate os usuários de armas de fogo primeiro, e então os usuários corpo a corpo.

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Arcade Stage 2-2

 

Você vai lutar novamente com as fãs amarelo e azul, e três chefes, duas das chefes usam SMG, e a terceira usa um PS. O que fazer? A mesma coisas de sempre. Eliminar os inimigos com armas de fogo primeiro, e então os usuários corpo a corpo.

Apos ter eliminado todos os inimigos normais, passe para uma das chefes SMG, em segundo lugar a outra chefe SMG, e finalmente a chefe de PS.

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Arcade Stage 2-3

 

Três spammer de CS são os chefes dessa ultima parte do stage 2, juntamente com os três chefes, ainda aparecerão nessa parte as fãns usuárias de SMG.

Lembre-se de eliminar primeiro as fãns que estão usando armas de fogo, uma vez que vão parar de aparecerem se você matar todas elas.

 

HORA DOS CHEFES! Esses caras são muito fáceis de matar. Concentre-se em um dos chefes de roupa PRETA, depois vá para o outro cara de PRETO, e finalmente o VERMELHO(ele tem mais HP do que qualquer outro inimigo neste nível).

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Tempo limite: 15 minutos

 

 

 

Arcade Stage 3-1

Mesmo mapa.

Não há chefes aqui, mas há muitos robôs brancos prontos para atirar em você. Muitos vão odiar este nível pois há uma grande quantidade de inimigos a serem batidos simultaneamente.

Você apenas deve manter em mente que você precisa aliminar os robôs usuários de armas de fogo primeiro, e depois os de usuários corpo a corpo.

 

 

Arcade Stage 3-2

 

Sempre o mesmo mapa o_O’! Não se preocupe, ele vai ser o último nível aqui.

 

MATE AS ARANHAS HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Se você é um daqueles caras que saltam como macacos em S4, você certamente irá gostar deste nível. O que você basicamente tem que fazer correr por todo o mapa e matar as aranhas que estão na sua cola.

Se você é um usuário de CS (e somente se você estiver jogando a dificuldade mais fácil para o Modo Arcade , pois quando mais alta a dificuldade mais HP e dano os inimigos têm), você vai amar salto atacando com CS para matar cinco delas de uma vez. Não desperdice seu tempo com lights e leavy slash de PS, você irá erra-los certamente.

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Tempo limite: 25 minutos

 

 

 

Arcade Stage 4-1

 

Os inimigos deste nível são:

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Este é o primeiro nível onde você tem que defender um de seus amigos,nesse caso o Taejo, sim o mesmo do Stage 2.

É baseado em ondas de monstros vindos da esquerda e da direita (às vezes dois usuários de SMG irão aparecer a sobre as rochas em frente do seu colega, a maioria deles lhe dará um poder bonus (Atk power +50%, etc).

Mesma tática. Mate os usuários de armas de fogo, em seguida aranhas e/ou indivíduos portando PS. Lembre-se de eliminar os inimigos que atacam o seu amigo, caso ele sejá morto pelos inimigos sua missão irá falhar!

 

Este é um bom local para se posicionar e matar os inimigos:

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Arcade Stage 4-2

ESTE NÃO É SEU TERRITÓRIO!!!

O CAPITÃO DA GUARDA É QUEM MANDA NO PEDAÇO!!!

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Este é provavelmente a mais fácil parte do Arcade Mode, mas se você acha que este é um chefe que é eliminado facilmente você está errado (São inflingidos 00.03% de dano com um ataque crítico de Smash Rifle na dificuldade mais fácil do Arcade ...). Quando essa parte iniciar você deve fugir imediatamente para longe dele, ou ele vai destruí-lo com sua HMG. Uma vez que você fugir dele, ele não vai segui-lo e a fase terminará após um minuto.

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Tempo limite: 20 minutos

 

 

 

É hora do ultra-famoso Afro Samurai Mr. Monk!

Ok, esta etapa é de certa forma fácil. O chefe e os inimigos normais irão aparecer ao mesmo tempo. As meninas usam SMG e irão reaparecer sempre, então não perca seu tempo tentando eliminar todas.

 

Esta é a tática, sugerida:

Mantenha-se na área do círculo verde na imagem, basta pular e se mover em torno dessa área para evitar algumas balas e ataques de katana. Lembre-se de eliminar pelo menos nos três lugares do respawn essas meninas, porque eles são muito chatas, a terceira menina para matar está atrás de mim. Boa oportunidade para conseguir um bonus de cura ou mais poder de ataque.

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Uma maneira fácil mas um pouco louca para bate-lo é a "tática de provocar". Trata-se simplesmente de se aproximar dele, deixando ele atacá-lo, e enquanto ele está executando o ataque se afaste evitando-o e voltando a andar (todo esse processo deve ser feito enquanto você atira, é claro). Tenha cuidado, os intervalos de seus ataques são bastante curtos e isso é perigoso.

 

 

Depois de vencer Monk uma vez, um pequeno filme vai aparecer. Depois disso, ele irá regenerar sua saúde e lutar com você novamente.

Ele retornará com a saúde au máximo, e desta vez ele pode se tornar 100% invisível (não como a habilidade invisível normal, ele é totalmente invisível e que é um um problema).

Se você tiver sorte o suficiente, você pode obter um bonus Detect dos inimigos normais, assim você possa ver o nome na cabeça dos inimigos, inclusive do próprio Monk que está invisível. Você também pode acerta-lo usando a Mind Shock, uma vez que tem uma mira automática!

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Tempo limite: 30 minutos

 

 

 

Ok, mais uma etapa fácil.

Inimigos com Mind Shock, aranhas e atiradores com Cannonade estão a atacar o seu grande “amigo” robô, este robô começa o estágio com 60% de seu HP total.

As coisas boas deste nível é que você não precisa se preocupar muito para proteger o robô grande, pois ele tem muuuuuuito HP e ele não vai morrer. E mais, o robô irá ajudá-lo a matar os inimigos! Então você deve se preocupar com sua própria saúde apenas.

 

 

 

Agora algumas informações sobre como os inimigos vão agir:



 


  • [*=center]Cada usuário de Mind Shock irá atacar o robô, mas se você chegar perto deles, eles vão te atacar.
    [*=center]A maioria das aranhas atacará o robô, mas você pode ser o destino de alguns deles.
    [*=center]A maioria dos atiradores irão atacar o robô, e os atiradores que tentam atacar você irão falhar porque são demasiados estúpidos para isso ... eles vão atirar com os Cannonade em seus próprios pés, uma vez que estão localizados em uma o montanha e teem que mirar para baixo para lhe acertar, faça o teste e fique LOL para sua estupidez, mesmo assim seja extremamente cuidadoso com eles. Mate-os imediatamente quando os ver porque seu dano é muito alto em seu “amigo” robô.

Então, qual é a estratégia? Fique no local indicado na imágem. Se você fizer isso, os usuários de Mind Shock irão ignorá-lo, e os atiradores com Cannonade falharão. Começar a se mover somente quando aranhas começarem a te perseguir, e voltar para cá quando você aliminar todas elas.

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Arcade Stage 6-2

 

"OMG MEU ROBÔ PERDEU O CONTROLE POR CAUSA DOS VÍRUS! ME AJUDE!!!!!!!!!!!"

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"Oh cara ... Outro chefe não!!"

 

 

Ok, ele é realmente forte.

O caminho normal para sobreviver a este chefe proposto é fazer você correr por todo o mapa e se esconder atrás de algumas pedras quebráveis quando o robô carrega seu “KA-ME-RA-ME-RÁ “... Boa sorte se você quiser fazer isso, mas eu vou te ensinar um caminho alternativo.

É realmente simples. Consiste basicamente em “acampar” em uma árvore e matar o chefe de lá. Siga as instruções da imagem e salte até o topo daquela árvore. Pode ser difícil nas primeiras vezes, mas se você tiver um CS isso será tão fácil que parecerá piada.

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Obs.: Se você estiver com pouco HP, este é um momento muito bom para matar todas as aranha (elas reaparecem sempre) até que solte bastante recuperadores de HP para restaurar a sua saúde.

 

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Tempo limite: 50 minutos

 

 

 

Você terá que acompanhar sua amiga Kitsch ao longo de um longo caminho, nesse caminho serão abordados por diversos inimigos que os obrigarão a fazer paradas.

 

 

Você terá que acompanhar sua amiga Kitsch ao longo de um longo caminho, nesse caminho serão abordados por diversos inimigos que os obrigarão a fazer paradas.

 

 

Os inimigos deste mapa são:



 


  • [*=center]Usuárias de CS tipo 1 e tipo 2, as do tipo 1 são facilmente eliminadas e seu ataque é o spam, já as de tipo 2 se esquivam dos ataques e atacam com Heavy Slash.
    [*=center]Usuários de SMG, sempre aparecem nas partes altas do mapa e são de facil eliminação.
    [*=center]Robos de auto-destruição, estes são novos, quando se aproximam de você ou de sua amiga eles realizam um ataque corpo a corpo e quando estão com pouco HP explodem, mantenha distância desses.
    [*=center]Usuárias de Rail Gun, são tão faceis de eliminar quanto os usuários de SMG.
    [*=center]Chefes robôs vermelhos. Sim, os mesmos do Stage 1, a mesma régra de antes vale agora, mire na cabeça para ter Criticals e fique atento ao HP próximo a 30%.

 

 

Arcade Stage 7-2

 

 

O estágio 7-2 é estupidamente mais facil que o 7-1 porque só existe um inimigo que ataca Kitsch, que é Taejo.

O truque para 7-2 é atraí-lo para longe de Kitsch se aproximando dele e quando o mesmo vier em sua direção afaste-se, ele sempre virá em sua direção quando você estiver mais perto dele que ele de Kitsch. Dois capangas de Taejo aparecerão, eles não têm armas mas eles estão equipados com Bind, isso os torna bastante incômodo, especialmente tendo em conta que eles reaparecem constantemente. No entanto, eles sempre dão um restaurador de HP, isso é bom para quando você ou um de seus companheiros de equipe estiverem com pouco HP.

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Prender Taejo pode funcionar, mas é bem mais facil ser a “isca” dele que prende-lo.

 

Se estiver jogando em equipe o modo mais eficaz de passar este nível é dividir as tarefas. Enquanto uma parte do time ataca Taejo o outro elimina seus capangas.

 

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Tempo limite: 45 minutos

 

 

PARABÉNS! ... Bem vindo ao ultimo Stage!

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Nesta fase você enfrentao chefe final.

Esse chefe tem mais saúde do que qualquer outro (sem contar com o Capitão da Guarda que não pode ser destruido). Ele pode convocar criaturas, como aranhas, e alguns caras que pode curá-lo com Mind Energy (se você ver qualquer um deles, mate-os imediatamente). Ele tem também uma grande ataque carregavel que atinge todos os seus oponentes em todo o mapa, ele o atordoará e lhe ferirá. 90% de seus ataques serão precididos de um tapar de rosto com suas mãos negras.

Esta é um das mais fáceis fases de todas. Existe um truque muito simples que pode te levar a uma facil vitória.

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Após derrota-lo você receberá uma Arcade Capsule correspondente ao nível de dificuldade escolhido no começo de sua jornada.

 

 

Arcade Capsule NORMAL

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Arcade Capsule HARD

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Arcade Capsule ESPER

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MODO ARCADE POWER-UPS

 

 

Estes são os vários power-ups que caem de inimigos.


 


 

Buffs de curar:


 
[*=center]A. Restaurador +30 HP
[*=center]B. Restaurador +60 HP
[*=center]C. Restaurador +90 HP
 
Buffs de ataque:
[*=center]A. Poder de ataque 50% durante 20 segundos
[*=center]B. Poder de ataque 100% durante 30 segundos
 
Buffs de defesa:
[*=center]A. Poder de defesa 50% durante 20 segundos (0,5)
[*=center]B. Poder de defesa +80% por 30 segundos (0,8)
 
Buffs de velocidade:
[*=center]A. Velocidade de movimento +30% durante 20 segundos
[*=center]B. Velocidade de movimento +50% durante 20 segundos
 
Outros buffs:
[*=center]A. Munição ilimitada por 20 segundos
[*=center]B. Detecção por 40 segundos

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Créditos:

 

Tradução, revisão e atualização: starfight01

Agradecimentos a: SnD.Hokusho e Diego14xD

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  • 2 semanas atrás...

Excelente tópico o conteúdo está bem explicado e detalhado para que ambos possam enteder

as imagens ficaram um pouco ruim, nada que não possa arrumar coloca entre quote da um

destaque de organização, obrigado por postar até.

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